PDA

View Full Version : Sistema Fnac Colombo

Xavier
08-03-2005, 11:15
No passado Sábado passei pela Fnac do Colombo é fiquei surpreendido com um sistema stereo que estava a tocar:

Leitor CD's Musical Fidelity
Amplificador Integrado a Válvulas TAC 88 (salvo erro!)
Colunas B&W 704 - para colunas de chão estavam a tocar um brave muito controlado (não tão bom como as SF Grand Piano)

Alguém mais ouviu este sistema a tocar?

Kraal
08-03-2005, 11:26
Ok o grave era bom, mas e o resto?
Para falar verdade, gostava de ter umas (pelo menos teóricamente), já que não dá para as 804. Mas um gajo não pode ter tudo!!!! :snif: Pode ser que lá para o fim do ano dê, isto se o puto não me levar o guito todo!!!! :-P

miguelbarroso
08-03-2005, 11:28
Por acaso não... da última vez que lá fui, tinha havido uma inundação no health club existente no piso de cima, e tinha estado literalmente "a chover" no showroom. Já tinham entretanto retirado os aparelhos molhados, e estavam a colocar lá esse sistema. Estive a falar com o conhecido meu que lá trabalha, e fiquei a saber mais pormenores sobre o novo showroom "high-end" que eles agora lá têm. Fica lá para dentro, ao pé dos armazéns - ao que parece, aquilo foi montado a rigor pela Ajasom (creio eu), com equipamento de topo, e como é obvio, é orientado para clientes com muito dinheiro mesmo.

Resta saber se a Fnac vai conseguir atrair este tipo de clientes.

M.

Pato
08-03-2005, 11:38
Kraal, vais ser papá??? :-P

Sobre o sistema em questão ainda não ouvi com as 704, eles estão sempre a mudar as colunas. :huum: Mas tudo o que lá ouvi nunca me seduziu por aí além...

Quem está à frente do show room high end é um ex Digisom.

Kraal
08-03-2005, 13:00
Kraal, vais ser papá???* :-P
Pois. :king:

Xavier
08-03-2005, 13:11

Parabéns. Diverte-te agora que depois vai ser dificil.

Xavier
08-03-2005, 13:20
Para falar verdade, gostava de ter umas (pelo menos teóricamente), já que não dá para as 804. Mas um gajo não pode ter tudo!!!! :snif: Pode ser que lá para o fim do ano dê, isto se o puto não me levar o guito todo!!!! :-P

O som era muito equilibrado e coerente. Até o tweeter metálico das B&W tocou bem. Talvez porque o sistema é contido nos agudos.

miguelbarroso
08-03-2005, 13:30

ehehe, já somos dois - para quando é o teu? o meu é para Outubro! ;D

M.

Pato
08-03-2005, 13:57
Parabéns aos dois. :poing:

Xavier, como podes ver, é tudo uma questão de sinergias entre equipamentos... :eheheh:

E o teu AV32? Já te disse que gosto da cor Silver? :worship:

Kraal
08-03-2005, 14:12
ehehe, já somos dois - para quando é o teu? o meu é para Outubro!* ;D

O meu vai ser para Junho.
E parabens para ti.

Parabéns. Diverte-te agora que depois vai ser dificil.
Até estou com medo :):):)

Xavier
08-03-2005, 15:12
Parabéns aos dois. :poing:

Xavier, como podes ver, é tudo uma questão de sinergias entre equipamentos... :eheheh:

E o teu AV32? Já te disse que gosto da cor Silver? :worship:

Zorba,

Depois da recente comprar do Strata V e de uma factura de 16.000 euros que paguei ao fisco :duh:, tenho os meus investimentos em audio congelados por uns meses.

No entanto caso pense em evoluir para um DP o meu SP será colocado para venda. Tenho já alguém em lista de espera, mas caso este não esteja interessado, então conto contigo.

Kraal
08-03-2005, 22:36
Pato,
se fores à Audio Online, vais encontrar um à venda, do António Domingos. E é em silver.

Miguel Linhares
08-03-2005, 22:45

Ena parabéns. Vou rezar para sair à mãe no gosto pela musica, mas que o instrumento de eleição seja a bateria ;D ;D ;D

Pato
08-03-2005, 23:19
Tks Kraal mas agora não há verba...* :-[

Em relação às 804, já soube de umas a "sairem" por 1.600 euros. :Yes: Ou as 805 que estavam na Audio por 1.000, acredita que já era um salto interessante para as CM.

Kraal
09-03-2005, 08:35
Ena parabéns. Vou rezar para sair à mãe no gosto pela musica, mas que o instrumento de eleição seja a bateria ;D ;D ;D

:Yes:

"Vou rezar para sair à mãe no gosto pela musica" >:(

Em relação às 804, já soube de umas a "sairem" por 1.600 euros. Ou as 805 que estavam na Audio por 1.000, acredita que já era um salto interessante para as CM
Pois, mas isso já era, acho eu!!! Quando ouvires(em) falar de alguma coisa diz. Pedem mesmo ser da serie 700.

Lowrider
09-03-2005, 13:36
Pato,

Se não fechas as colunas o baixo vai-se todo... :-P

Pato
09-03-2005, 14:25
As minhas 805 sem sub parecem uns satélites...* :-[ E como as tenho bem afastadas da parede, a necessidade de sub cresce de dia para dia.

Engraçado como com estas experiências se aprende bastante. Se puxar bem pelo volume , não sinto necessidade de sub, ou seja, se me faltar 5hz na informação é um pau. Mas aos volumes a que normalmente ouço, é intragável.* :duh: O que me fez recordar umas conversas antigas em que dizias por isso é que há o botão de loudness em alguns equipamentos... :-P

Lowrider
09-03-2005, 14:46
Estava a gozar com o teu avatar... :eheheh:

Pato
09-03-2005, 14:58
Pois... mas eu estou seriamente a considerar em voltar a utilizar a Eq. para resolver este problema. NOT! :eheheh:

João Lopes
14-03-2005, 13:23
Kraal, vais ser papá???* :-P
Pois.* :king:

Grande Kraal!!!! Parabens pá!!!! É a cena mais fixe do mundo!!!!!Felicidades pra ti e para a tua mulher, e pró rebento claro.

Olha...se o bébé não gostar de Hi-fi eu fico com o teu TAG, faço-te esse favor, ou troco por VDH e fichas merten :MrGreen: :MrGreen:

Kraal
14-03-2005, 15:12
Thanks,

Quanto ao Tag, só se for já.

João Lopes
14-03-2005, 15:51
Thanks,

Quanto ao Tag, só se for já.

mandei uma msg e um mail