View Full Version : Discussões sobre cabos...
Lowrider
10-03-2005, 20:01
Prometam que não vamos ter discussões patéticas sobre cabos, como por exemplo a ultima num forum que todos conhecemos... :nao:
Ei pá acho que aqui todos já ultrapassamos a idade das borbulhas e não estamos aqui para perder tempo com discussões quando podemos antes disso juntar esforços e alegremente emborricados num pack de carlsberg ou não, tirar dúvidas e mais que tudo aprender com os erros dos outros, aí sim tenho aprendido bastante ainda que nem sempre o admita... :-[
Cale-te boca :-X
Mas Lowrider os teus cabos não tocam nada. :MrGreen:
miguelbarroso
11-03-2005, 23:19
Lowrider... está-me a apetecer discutir um pouco sobre cabos :MrGreen: :MrGreen:
OK, ok... estava a gozar :eheheh: :eheheh: :eheheh:
Queria era saber dos famosos G-Snake para o Sub... há uns tempos andei à procura mas parece que estavam esgotados, depois acabei por comprar um Ixos razoável para desenrascar. Mas como mudei a posição do sub, o Ixos é curto, preciso de um cabo com uns 5m.
Afinal já há disso de novo, ou há outras alternativas, onde e quais?...
M.
Lowrider
12-03-2005, 13:59
Os meus cabos não tocam, nem os meus nem nenhums, as colunas e os subwoofers é que tocam... :-P
Por acaso testámos o Ixos e não era nada de especial, ainda ontem estive a falar com o gajo da Diper, e ele não vai importar G-Snake tão cedo, por isso ou net ou QED... :naosei:
Dos Qed, qual? O P-SW, o SR-SW ou aquele fininho?
QED SR-SW...
Não perde muito para o G-Snake. :Yes:
A Diper tinha (pelo menos quando comprei o meu) g-sting, que o é antecessor do g-snake.
Pelo que ele me disse por dentro são iguais excepto no revestimento exterior.
Comparado com o SR-SW as diferenças eram muito pequenas ou nulas. Com o g-string a ser consideravelmente mais barato.
miguelbarroso
14-03-2005, 12:14
Boa :Yes: , a Diper é no Porto... onde em Lisboa é que consigo arranjar disso?
M.
Não arranjas... :-[
Ligas para lá, e eles enviam à cobrança.
229 968 246
diper@mail.telepac.pt