View Full Version : O que é que vemos/ouvimos ???
Lowrider
11-03-2005, 10:08
Na casa de banho o Tivoli, RFM
No carro rádio, RFM
Na sala 90% TVcabo: MEZZO, MCM, AXN, nos canais nacionais filmes, futebol e notícias...
Quase só toco DVD/CD para testes, demos e visitas, é cada vez mais raro alugar filmes... :naosei:
No quarto Tivoli - Antena 1 e Oxigenio
No carro - CD's, Antena 1, TSF, RR e Ant3na (noticias e alguma musica)
Na Sala - muitos cd's, muitos dvd's filmes, alguns concertos em dvd, sportv
Actualmente prefiro de longe ouvir os noticiários na rádio às 9h, 18h/19h e 0h
Lowrider
11-03-2005, 10:58
Se lerem com atenção reparam como sou preguiçoso, dá muito trabalho mudar de estação no rádio, na TV é mais fácil desde que tenha o comando à mão :huum:, então pôr discos é uma canseira... :naosei:
miguelbarroso
11-03-2005, 11:05
Em casa:
No quarto - TV, de tudo um pouco... Rádio e/ou CDs, assim que tiver lá o que quer que seja(a ver se a minha cara metade começa a ver menos tv)
Na cozinha - mini Pioneer, 91.6, Antena 2, Radar, Oxigénio, Marginal, Antena 3
No escritório - muitos CDs e as mesmas rádios. Alguns MP3 do computador.
Na Sala - TV, Muitos DVDs, *e alguns CDs e alguma rádio
Fora de casa:
No carro - as mesmas rádios e CDs
No atelier - MP3 do computador
M.
No quarto: Ouço a minha munher a ressonar o:) e algumas séries e notícias
Na casa de banho: Som do chuveiro
Na sala de refeições: Noddy :duh:
Na sala: 70% CDs, 25% DVDs, 5% TV
No carro: Rádio Cidade e o tablier a desfazer-se...
Na terra: Antena Livre (fabulosa rádio da região de Abrantes :eheheh:) no Tivoli
No quarto- Ant3na, só para acordar.
Sala- Principalmente CDs e alguns DVD musica e muitos de video. Rádio ainda não há.
* * * TV AXN, SIC, Eurosport, Motores, Discovery, Odissey...
Escritório- Alguns CDs e Ant3na.
Carro- CDs, Comercial,Ant3na, RFM e TSF.
OFFTOPIC- Lowrider, não querendo ser abelhudo nem criar qualquer atrito, mas, para q gastar dinheiro e criar atritos (com a LU) por causa de um leitor, quando quase não o usas????? Isso é como um gajo comprar um Ferrari ou outro, só para mostrar na rua, não para lhe dar prazer.
Daffyduck
11-03-2005, 12:22
No quarto: AXN, Lusomundo; cd's / RFM numa mini da Pioneer pregada à parede.
Na cozinha: AXN
Na sala: DVD's 60% ; PS2 (Nba Live 2005, Nascar 2005, Burnout 3, PES4) 40%
No carro (à boleia): Antena 3
Hoje à noite vou estar em frente à lareira, com queijos, enchidos, pão e pinga da boa a ouvir a Antena Livre naquela maravilha da tecnologia que dá pelo nome de Tivoli. Que mais pode um homem ambicionar??? :eheheh:
Se quiserem fazer um passeio gastronómico no sábado podiamos combinar um almoço simpático ali na zona! o:)
Lowrider
11-03-2005, 13:55
OFFTOPIC- Lowrider, não querendo ser abelhudo nem criar qualquer atrito, mas, para q gastar dinheiro e criar atritos (com a LU) por causa de um leitor, quando quase não o usas????? Isso é como um gajo comprar um Ferrari ou outro, só para mostrar na rua, não para lhe dar prazer.
Eu quero o melhor para as minhas visitas, e o prazer é maior se fôr raro...* :-P
Porque é que achas que comprei um leitor usado, relativamente barato... o:)
Quarto - Nada. é pra dormir e afins.
Cozinha - Canais nacionais (RTP1 e SIC)
Carro - 100% TSF
Sala- 20% DVD's infantis :duh:, 30% TVCABO (Mezzo, canais de cinema, SPORTTV) 30% DVD's Musica e CD's, 10% DVD filmes
Empresa: MP3
Daffyduck
11-03-2005, 15:58
Hoje à noite vou estar em frente à lareira, com queijos, enchidos, pão e pinga da boa a ouvir a Antena Livre naquela maravilha da tecnologia que dá pelo nome de Tivoli. Que mais pode um homem ambicionar??? :eheheh:
O que é o tivoli? :???
http://www.tivoliaudio.com/home.php
;)
o melhor rádio que alguma vez poderás comprar...
depois de teres um, nunca mais queres outra coisa. E ainda é muita lindo
Para mim o mais bonito é o model one
miguelbarroso
11-03-2005, 16:55
Acho fantástico como alguns de vocês conseguem colocar percentagens... têm algum sistema de monitorização? :-P :-P
Epá, eu tenho uma ideia do que ouço e vejo, mas nunca seria caaz de a quantificar, nem por perto... :huum: :huum: :MrGreen: :eheheh:
M.
Isso decorre da tua formação mais artística... :-P Não te preocupes que eu também não sou capaz de combinar móveis com tapetes. :huum: :eheheh:
Lowrider
11-03-2005, 18:04
Picky, picky, óbviamente a percentagem é só para dar uma ideia... :-P
João Lopes
14-03-2005, 13:12
Ora bem....
Quarto: MINI tecnics -só oiço quando me estou a vestir e pode ser uma rádio qualquer
Carro:Rubricas notícias e transito, na Antena3, quando começa a música, passo para CDs
Cozinha:RTP1
Sala: Futebol, Filmes, CDs e agora PS2....
Trabalho:radio e uns mp3zitos que tenho do al de meola...
marcolopes
30-11-2005, 18:59
Já é um old topic, mas cá fica:
Quarto: Ipod 40gb com tudo em WAV, numas Creative I-Trigue 2200. Até entro em transe!
Sala: 50% Cd's, 20% Dvd's musicais, 10% Dvd's filmes, 20% Tv (rtp2: sempre!)
On the move: Ipod! Sempre... Gosto de ver as pessoas... e ouvir musica!
Automóvel: CD's. 6 cd's. SEMPRE os mesmos 6cd's. Sou um gajo fiel...
Escritório: Mp3's com SoundBlaster Live + Creative Inspire 2.1 (quando penso que estas colunas chegaram a estar a 5 contos... REAL BARGAIN!)
Casa dos meus pais: Um zumbido de alta frequência que os ouvidos acima dos 50 anos não conseguem ouvir, vindo do cinescópio do tv CRT, que é um convite ao suicídio...
pjorgenunes
01-12-2005, 00:42
Quarto: Dormir e afins.* :MrGreen:
Cozinha: RTP1, 2, SIC (pouco), TVI (muito pouco)
Sala: Musica (70%), DVDs Infantis (15%) :-P , DVDs dos outros (15%), TV (0%)* ;D
PS - Felizmente (nem sequer tinha tempo para isso e tinha-me tornado um ZAPPING-dependente) larguei a "droga" da TV-CABO hà dois anos* :eheheh:. Uma das melhores decisões dos últimos anos* ;D
hmm, ainda não tinha respondido a isto...
carro: rádio, antena2. às vezes cds baratos que acabei de comprar e quero ouvir logo; sacds não enfio no leitor do carro. uma vez por ano mudo os cds do magazine...
quarto: às vezes ouço alguma coisa ao deitar com fones, qd já é tarde para ouvir na sala, (cds num discman da philips, não da çony que tb levo qd vou de viagem, dá um jeitão pra ouvir as compras novas).
sala:
a comer: sic noticias e algum zapping
música: 70%sacd, 30%cds
e filmes, o que calha... trago mta coisa do videoclube; nem sempre vejo "em direto"... :lalala:
pjorgenunes
01-12-2005, 09:31
Esqueci-me do carro...* :duh:
90% TSF* :Yes:, 10% CDs
Já é um old topic, mas cá fica:
Automóvel: CD's. 6 cd's. SEMPRE os mesmos 6cd's. Sou um gajo fiel...
:eheheh: Marco, por curiosidade, quais os cd's????
BELCHIOR
01-12-2005, 11:31
Boas!
Quarto - Silêncio
Cozinha - O que estiver a dar na sala
Sala - CD's , TV Cabo ( MTV2, MEZZO, AXN, SIC Noticias e quejandos... ) e um ou outro DVD
Carro - CD's, Antena3 e TSF
Empresa - O Chefe!
ola
então é assim no quarto não há som :)
Cozinha estou para la instalar a televisão desde 1743 a esposa parte-me a cabeça uma vez por semana com isso
Sala é multifacetado, esposa domina com as novelas todas e mais alguma que ela gosta de ver, de resto eu é: cd's (fui buscar a fnac a ultima coletanea dos dire straits, quando a cara metade acordar vou por akilo a tocar) muitos filmes em dvd, muitas series anime, e series la de fora. Televisão proriamente dita não vejo, (está sempre alguem a ver novelas lol) mas as preferencias são a sic rad, canal historia, discovery, a esposa gosta do axn. Não ouço radio em casa.
No escritorio alguns mp3 como seria de esperar mas é raro.
Carro, a capital por causa do transito, cds, antena3, a orbital de manha com os pumpums e bom para acordar hee hee hee, tsf para as noticias.
gorogoro
01-12-2005, 18:33
Carro -> Rádio: Radar, Oxigenio, Antena3, Marginal e iPod
Casa -> Mp3;CD's;LP's :D
Trabalho/Fora de Casa -> iPod* :worship:
Há aqui malta com gostos muito diferentes, disso não há dúvida.
Quarto: Silêncio
Cozinha: Silêncio(90%) e rádio (sistema de som da casa) quando estou a cozinhar (10%)- normalmente Antena 2, porque aqui em Mafra não há Radar :duh:
Sala: Novelas em paralelo com o PES5 na PS2 (bendito PIP) na maior parte do pouco tempo que estou em casa, de resto é ver uns filmes e umas séries. Televisão é pouca, só algum futebol (quando o benfica joga fora) e sic noticias.
Escritório casa: cds, cds, cds, cds, cds.
Escritório trabalho: mp3, mp3, mp3, mp3
Carro: Enquanto não chego a lisboa Antena 1, mas depois é Radar, Radar, Radar, Radar e às vezes uns cds.