PDA

View Full Version : Audições de sexta feira....

João Lopes
14-03-2005, 13:32
Na sexta andei a ouvir umas coisitas é partilho aqui com os meus amigos o que ouvi.
Ouvi o tal spark audio e achei interessante. Acho que para um tudo em um é uma boa máquina, toca bem stereo, mas o preço aproxima-o de soluções de componentes separados e tanto o eu como os amigos que eu conheço daqui temos melhor do que aquilo....(ouvi com umas Dynaudio e com warfdale.Apesar de haver opiniões diferentes eu gosto de dynaudio, já as outras são fraquitas).
Depois fui buscar o Puto a Benfica e passei numa loja nova que abriu nas Telheiras (quadro e ventura(+/-)) pois tinha lido na audio que tinha abero e fui lá. A loja é pequena mas tem um atendimento 5* e ouvi umas colunas americanas com nome alemão(não me estou a lembrar do nome) e gostei muito.
A electronica era AAnalogue maestro(CD e AMP), cablagem VDH, e quando cheguei estavam a tocar umas que não eram do meu campeonato mas depois o homem colocou umas de 1000€ e eu achei que tinham um som espetacular.Como coluna fazem lembrar as soli do Hugo.sim sr. grande malha curti mesmo.. ;)

João Lopes
14-03-2005, 14:26
Eram as Von Schweikert audio modelo VR-1

http://www.vonschweikert.com/vr1.html