View Full Version : Suporte para coluna central
Não queria gastar muito dinheiro, mas que suporte para a central aconselham para colocá-la em cima da TV?
Actualmente já lá está, mas não tenho suporte. Inclunando um pouco a central talvez já consiga reduzir o tamanho da cabeça dos cantores, que parecem autênticos cabeçudos do carnaval!! (em DPLII, leia-se)
Lowrider
17-03-2005, 17:11
Arranja antes um suporte para a TV e mete a central em baixo... :duh:
Ele tinha um, mas na quis ficar com ele... feito por mim e tudo, até melhorava o som, usei uma cola especifica para high end. :-P
miguelbarroso
17-03-2005, 17:18
Ele tinha um, mas na quis ficar com ele... feito por mim e tudo, até melhorava o som, usei uma cola especifica para high end. :-P
ele fez bem... aqueles barrotes pintados com um aspecto azeiteiro... parecia um suporte que nas tascas usam para as pipas não rolarem!!!! :eheheh: :eheheh: :-P
M.
Eu tou feito com este gaijo pah... ultimamente na me larga a labita, não há nada que escreva que não me lixe o juízo. :duh:
Epah, tinha mau aspecto mas foi feito com muito amor e carinho. :-*
Lowrider
17-03-2005, 17:21
Olha que boa ideia, umas pipas com os drivers na frente e uns suportes à maneira, devia ter um grande som, sem ressonâncias, até podia ter whiskey lá dentro para afinar o som, e uma torneirinha para quando estivesse muito abafado... *:luz: :beer: :poing:
Lowrider
17-03-2005, 17:31
Por falar em suportes, o Empire foi barato, mas abana como varas verdes, quando se toca abana, abana, abana, parece aquelas coisas com umas bolinhas que se pôe na secretária e nunca mais para... :oops:
Arranja antes um suporte para a TV e mete a central em baixo... :duh:
Para isso teria que mudar de móvel, mas isso não *:nao:
Há um da standesign que me parece interessante, e barato...
Foto retirada do catálogo de 2002:
http://img.photobucket.com/albums/v205/chivato/avatar/ccb1.jpg
(..)parece aquelas coisas com umas bolinhas que se pôe na secretária e nunca mais para... :oops:(...)
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH :eheheh:
Lowrider
17-03-2005, 19:13
Hugo,
Eu não punha uma boa TV nesse suporte, parece periclitante, mas uma Sony... OK... :eheheh:
Earth calling António...
O suporte é para a central. :luz: :eheheh:
Até porque aquele suporte não aguenta com os 70kgs da FQ... mas com os 40kgs da Vitros talvez. o:)
Lowrider
18-03-2005, 14:48
70 kgs incluindo suporte com leitor e receiver, a Vitros pesa 55 kgs sem o comando... :-P :-P :-P
Na na... :nao:
70kgs de mais pura tecnologia!!! :-P
Lowrider
18-03-2005, 15:34
Plástico e mais plástico, e do bom, do chinês... o:)
Made in UK... o:) O plástico pesa pouco, logo os 70kgs é tudo de tecnologia. Não é como certas e determinadas marcas que falam falam, mas depois vai-se a ver e a caixa pesa metade... :-P
Lowrider
18-03-2005, 15:44
Lá isso é verdade, a merda é a mesma, só que umas têm melhor imagem que outras... o:)