View Full Version : SONY, hmmm...
Lowrider
26-03-2005, 12:21
http://www.audioasylum.com/audio/general/messages/375222.html* *o:)
A ser verdade, o mundo não acaba... Ou estás preocupado com o teu próximo display? o:)
O 42M1 está a 2.500€ nas lojas Singer. Imbatível para o preço imho.* :Yes:
http://www.singer.pt/
Panny, Panny ;D
http://www.homecinemachoice.com/cgi-bin/shownews.php?id=7685
:Yes: :eheheh: o:)
Lowrider
28-03-2005, 12:43
Também serve, e se voçês se chegassem à frente em vez de falar, falar, falar, e não dizerem nada... :-P
Mas tu achas que sou rico??? Ando aflito a pensar como vou comprar o que me falta... :duh:
Lowrider
28-03-2005, 14:09
Como tanto insistes que eu devo ter um plasma Sony, pensei... :snif:
Também insistias para eu ter umas SF e na me ofereceste nenhuma... :huum:
Lowrider
28-03-2005, 14:34
MOI... :nao:
A unica pessoa que insisti para comprar umas SF foi o Maverick, queria comprar umas JMlab, imagina... :-P
Contigo só expressei a minha opinião sobre as B&W, como disse, há 20 anos as Matrix eram as minhas colunas favoritas, quanto às Signature, tenho de ouvir para me poder pronunciar, o que fizeram entre estas duas séries, não gosto... :huum:
João Lopes
29-03-2005, 14:04
Panny, Panny* ;D
http://www.homecinemachoice.com/cgi-bin/shownews.php?id=7685
:Yes: :eheheh: o:)
Tu e os Panny :duh: :duh:
NA whatHIFI o panny levou porrada, para eles o melhor 42" é o Pioneer 435XDE!!!
Só acho estranho que num teste muito parecido da DVDreview ganha o Sony. :huum: :huum: mas tambem...uns gajos que escrevem...nova hitachi com um processamento exclusivo da hitachi, o alis ...... :duh: :duh:
Eu gosto muito do pioneer :worship: :worship:
Quero lá saber com o que dizem os tipos da whathifi :duh:
Desde que uma vez li numa análise de plasmas de 37" de uma dessas revista inglesas e eles considerarem que o pior do panny de 37" era a falta de contraste, que para mim essas revistas são chachada :huum:
O pioneer é bom, mas falta-lhe contraste. Em relação a essa análise que falas, creio que deve ser aquela que analisa os Viera e que dá menos pontuação por falta de entrada HDMI. Com a nova geração que apontei, que tem entrada HDMI, a conversa é outra ;D o:) :eheheh:
Cumprimentos,
J. Rosado
Daffyduck
30-03-2005, 15:40
Quero lá saber com o que dizem os tipos da whathifi :duh:
Desde que uma vez li numa análise de plasmas de 37" de uma dessas revista inglesas e eles considerarem que o pior do panny de 37" era a falta de contraste, que para mim essas revistas são chachada :huum:
Para quem comprou o plasma apenas pelo que leu na net, é tão válido o que lês nas revistas ou no avsforum... :huum: :duh:
estou farto de ver pioneers a funcionar e nunca lhes notei falta de contraste, nem aos novos sony :lalala:
Lowrider
30-03-2005, 15:41
Panasonic até à morte... :-P
No AVSForums ele leu que o Yamakawa era bom... drunk:
Maverick
30-03-2005, 16:34
O pioneer é bom, mas falta-lhe contraste.
Sempre tive uma certa predilecção pelos plasmas da Pioneer, quer pela estéctica quer por algumas reviews que li, mas, de facto, em termos de contraste ficam aquem de outros modelos do mercado, quer da Panasonic, quer os mais recentes da Sony. Além disso, acho os pretos esverdeados... E tenho pena, porque ficava muito bem na minha sala... ::).
No AVForuns dos states havia um teste entre o Panasonic e o Pioneer (ambos correctamente calibrados) onde o Panasonic se destacava precisamente no detalhe das zonas escuras, patrocínio do bom contraste do plasma. O Pioneer ganha em brilho, conectividade e estética. Overall, IMHO, Panasonic.
Mav
Para quem comprou o plasma apenas pelo que leu na net, é tão válido o que lês nas revistas ou no avsforum... Humm parede
estou farto de ver pioneers a funcionar e nunca lhes notei falta de contraste, nem aos novos sony notme
Milhares de utilizadores não podem estar errados :eheheh:. A verdade é que seja no avsforum, seja no avforums, seja em qual for, se vires bem, os Panny são os mais citados e aconselhados.
Acho bem que as outras marcas se tenham mexido e apresentem hoje em dia plasmas com qualidade semelhante aos Panasonic. Mas a panny não tem estado quieta e a prová-lo está a geração 8 dos Viera.
Panasonic até à morte... lingua
eheheh...Porque não...tb. não farias o mesmo em relação às loewe :-P
Cumprimentos,
J. Rosado
Lowrider
30-03-2005, 17:34
Panasonic até à morte...* lingua
eheheh...Porque não...tb. não farias o mesmo em relação às loewe* :-P
Não, quando fôr trocar de display começo do zero outra vez, aliás nem sabia que existia a Loewe quando fui comprar uma TV, sempre tinha tido Sony, (menos uma Toshiba), e fazia tenções de comprar outra Sony, acabei por escolher uma Metz, imagem igual à Loewe, e quando perguntei se tinham na Digisom impigiram-me esta... :huum:
Aliás estão fartos de me ver trocar de marcas, sempre que encontro uma coisa melhor, ou que gosto mais... :naosei:
Podes sempre ir para um plasma Loewe, desde que haja €€€ signhere:
Agora, adivinha quem é que produz o ecrã para a loewe o:) :eheheh:
Cumprimentos,
J. Rosado
Lowrider
30-03-2005, 21:36
Não vou comprar mais nehnum produto Loewe pela resposta ordinária que me deram da Alemanha quando me queixei que avariou 2 vezes mal acabou a garantia, 2 peças de cerca de 1 euro + 80 euros por cada deslocação e mão-de-obra... :#$%:
Até acho bem que se defenda a marca de produtos que gostamos, mas sem deixar de apreciar com alguma isenção a concorrência... o:)