PDA

View Full Version : Lady in the Water - M. Night Shyamalan

Frances
03-04-2005, 23:10
Mais uma vez, o novo filme de M. Night Shyamalan é baseado num argumento da sua própria autoria. "Lady in the Water" é um thriller fantástico sobre um zelador de um edifício que descobre uma ninfa a viver na piscina do seu apartamento.

Dois actores já estão escolhidos - Paul Giamatti é o zelador, enquanto Bryce Dallas Howard, tem o papel de ninfa, de acordo com a Variety.

Este é o primeiro filme de Shyamalan fora da Disney que não quis apoiar o filme que, assim, vai ser feito nos estúdios da Warner.

Notícia do Público:

M. Night Shyamalan: o próximo susto

Tem nome de "noir" à antiga o próximo projecto (o próximo susto, supõe-se) de M. Night Shyamalan: "The Lady in the Water", com argumento do "mago de Filadélfia", é um "thriller" sobre o porteiro de um condomínio que encontra uma ninfa aquática na piscina do local. O elenco ainda não foi divulgado, mas as filmagens irão começar em Agosto, em Filadélfia (onde mais?), "habitat" de Shyamalan e dos seus filmes. Será o primeiro filme de Shyamalan para a Warner Bros., depois de os quatro anteriores - desde "O Sexto Sentido" - terem sido produzidos pela Disney. Aparentemente, o realizador e a Disney não se entenderam sobre o projecto (ou, simplesmente, o último filme, "A Vila", não correu como desejado...) e a companhia emitiu mesmo um comunicado afirmando ter "uma relação fantástica com Night". "Apesar de não termos chegado a acordo em termos criativos quanto a este projecto particular, contamos trabalhar com ele no futuro", acrescenta-se. "The Lady in The Winter" deverá estrear no Verão do próximo ano.

PÚBLICO

alan smithee
18-04-2005, 23:59
Não é um cineasta que eu goste particularmente.
De Shyamalan só gosto de "Sinais" e mesmo assim com algumas reservas. Mas este seu próximo projecto parece-me bastante interessante. Uma espécie de "Splash A Sereia" bem mais negro, quiça mesmo aterrorizador 8)* *

Thanatos
19-04-2005, 13:21
Finalmente encontro alguém que não endeusa Shyamalan. ;D

Mas devo ddizer que gostei bastante do Unbreakable. Um tratamento sério e adulto do tema do super-herói e do super-vilão.

Frances
28-11-2005, 08:09
Novidades! O site oficial foi criado e disponibiliza uma sinopse e um teaser trailer:

http://ladyinthewatermovie.warnerbros.com/

Ainda não o vi... acho que prefiro manter a expectativa! ;)

Thanatos
10-12-2005, 12:52
Para variar um teaser que não passa disso. Muito ambiente, muito som, muita desfocagem, muita parra, pouca uva. Se já o anterior me tinha deixado a :zzzz: não me parece que este vá por aí além, mas lá está eu sempre achei o Shyamalan overrated.

nuno
15-12-2005, 17:14
lá vou eu ter de dar mais uma oportunidade ao M. Night, ao escolher o Giamatti e pelo facto de ter mudado de produtora!

http://contracampo.blogspot.com/