View Full Version : Sin City - Robert Rodriguez / Frank Miller
Daffyduck
06-04-2005, 09:31
Esperem por um GRANDE filme, pois tenho grandes expectativas para esta produção... deve ter um ambiente muito como "O corvo".
Algum Cast:
Bruce Willis* :Yes: (Die Hard / Last Boy Scout / 12 Monkeys / The Fitfth Element)
Mickey Rourke* :Yes: (Rumble Fish / The Year of The Dragon / Nine 1/2 Weeks)
Clive Owen* :Yes: (BMW Films "The Hire" / King Arthur / Closer)
Nick Stahl* :lalala: (Bully / Terminator III)
Brittany Murphy* :-P (Girl, Interrupted / 8 Mile)
Benicio Del Toro* :Yes: (The Usual Suspects / 21 Grams)
Elijah Wood* :lalala: (Deep Impact / LOTR)
Rosario Dawson* :-P (Kids / 25th Hour / Alexander)
Rutger Hauer* :lalala: (Blade Runner / Ladyhawke)
Michael Clarke Duncan* :Yes: (The Green Mile / Daredevil)
Jaime King* :-P (Pearl Harbour)
Jessica Alba* :-P (Honey / próxima Invisible Woman no "Fantastic Four")
http://www.imdb.com/title/tt0401792/
Só o site Oficial deixa água na boca:* :-P
http://www.sincitythemovie.com/
Deve estrear cá no verão....* :Yes: :Yes: :Yes: :Yes: :Yes: :Yes: :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P
Vamos ver como o Rodriguez se porta depois de fazer coisas muito boas (El Mariachi / Desperado / From Dusk Till Dawn / The Faculty),* perdeu-se em coisas como "Spy Kids" :puke: / "Once upon a time in Mexico"* :duh: - Pelas primeiras impressões parece que voltou em Grande* :Yes:
miguelbarroso
06-04-2005, 09:43
Também estou curioso - vi no outro dia uma pequena passagem do filme, e gostei do "look"... Para quem gosta da série "Anjo Negro" (que passava na 2) vai também gostar de ver a Jessica Alba neste papel :eheheh:
M.
alan smithee
19-04-2005, 00:08
Mais um que espera ansiosamente pela estreia deste filme.* :)
Já tem data marcada para estrear em Portugal - 9 de Junho de 2005* :Yes:
Thanatos
19-04-2005, 12:43
Vai ser Verão quente... este é o outro da lista de wishes.
Também colocaria na lista Batman Begins... mas esse acho que não tem data de estreia nacional prevista.
alan smithee
19-04-2005, 13:03
Também colocaria na lista Batman Begins... mas esse acho que não tem data de estreia nacional prevista.
23 de Junho de 2005
Thanatos
19-04-2005, 13:23
23 de Junho de 2005
Isto de andar com gente informada é outra loiça! ;D Obrigadão pela info.
Daffyduck
22-04-2005, 10:02
GRANDE; GRANDE FILME
- É assim: Acho que não podem esperar mais de uma adaptação de BD que neste SIN CITY pois ele É BD!!!!!!
O ambiente BD é preservado sempre, digo-vos que me custou a habituar o primeiro quarto de hora foi dificil de engolir, depois entrou no espirito e adorei!
O único problema que vejo e que impede o filme de ser uma obra-prima (fica-se nesse campo pela realização) é o facto de serem muitas personagens e nenhuma recebe conveniente caracterização de personalidade... São todas ou quase todas muito superificiais, mas.... São personagens de BD....
Melhor: Rourke
Muito bom: Del Toro, Wood, Owen, Stahl, Alba, Willis
Bom: Hartnet; Murphy
Pior: Rosario Dawson (que pena) - acho que quis imitar a Hale Berry como catwoman... Não conseguiu entrar no espírito do filme
Banda Sonora: 10/10 - É um filme do Rodriguez...
Overall: 8/10
No género: 10/10 (não há comparação é um livro de BD em filme!)
Já estreou? ou mandaste vir?
alan smithee
22-04-2005, 20:16
Isso não vale Daffyduck, tu já viste o filme e nós ainda vamos ter que esperar pelo 9 de Junho*:#$%:*;)
Daffyduck
23-04-2005, 11:39
Acreditem que a espera vale a pena! (estreou nos EUA)
alan smithee
26-04-2005, 14:44
Retirado do site Cinema em Cena (www.cinema.art.br)
Sin City mal chegou às telas americanas e Robert Rodriguez já fala no DVD. O diretor promete cenas a mais e uma atração especial para os fãs dos quadrinhos de Frank Miller: a possibilidade de assistir a cada história separadamente, como se você estivesse lendo os livros. “Nós filmamos as histórias inteiras. E eu sabia que nós poderíamos truncá-las e não perderíamos nenhuma cena. Eventualmente, todas elas estariam disponíveis para as pessoas verem,” disse ao site IGN FilmForce.
Segundo Rodriguez, o DVD virá com o filme visto nos cinemas e, em um segundo disco, será possível escolher a qual história assistir. “Você pode ver apenas A Grande Matança do começo ao final, em sua versão completa como uma história sozinha, e então trocar e ver O Assassino Amarelo, e aí são 45 minutos,” acrescenta. “É como se você pudesse montar sua versão do filme e ver todas as histórias separadamente.”
Rodriguez explica que alguns momentos dos quadrinhos tiveram que sair do cinema para que o filme ganhasse ritmo, já que as três histórias não foram escritas por Miller como um único roteiro. No segmento Cidade do Pecado, por exemplo, veremos, no DVD, passagens como aquela em que Marv (Mickey Rourke) visita sua mãe e pega sua arma. O diretor esclarece que essas cenas ficaram de fora não por serem desnecessárias: “São cenas ótimas, cenas de ação, muitas coisas que as pessoas vão encontrar. Eu acho que será de certa forma revolucionário vê-las colocadas de volta em outro formato, porque elas parecem perfeitamente agradáveis e funcionam, só precisaram ser retiradas por causa da longa duração de um filme.”
Rodriguez também promete outra de suas “aulas de cinema de 10 minutos”, que já se tornaram tradicionais nos DVDs de seus filmes. Só que, no disco de Sin City, será uma aula dupla: “Serão 20 minutos, provavelmente, porque há tantas coisas para falar.” E assim como fez no DVD de Era Uma Vez no México, ele também prepara uma aula de culinária de 10 minutos. “Serão tacos do café da manhã de Sin City. Vamos mostrar como fazer uma tortilla de farinha em casa, a melhor refeição que você provavelmente aprenderá a fazer na sua vida,” brinca o diretor.
A data de lançamento do DVD ainda não está definida.
Comprei os dois primeiros volumes da BD "Sin City" no dia do aderente da Fnac.
Estou ainda no início do primeiro volume, mas complemtamente fascinada com o desenho e a história. Se o filme captar este ambiente, as minhas expectativas tornam-se bem maiores.
alan smithee
02-05-2005, 20:28
“That Yellow Bastard” é o meu “episódio” favorito de Sin City. Penso que ainda não foi editado em Portugal.
Não foi ainda editado. Eu comprei "A Cidade do Pecado" e "Mulher Fatal".
alan smithee
08-05-2005, 00:58
Segundo informações da Fnac, vão ser editados este mês pela Devir, os álbuns Sin City - A Grande Matança e Sin City - Aquele Sacana Amarelo (o meu favorito).
Estes dois álbuns, juntamente com Sin City - A cidade do Pecado, já editado entre nós, foram os três episódios que Robert Rodriguez adaptou ao grande ecrã.
Infelizmente, pelo que sei, a Devir ainda não editou os tais 2 volumes (Yellow Bastard" e "Big Fat Kill").
Preferia ter lido primeiro esses livros e depois ver o filme... mas amanhã lá estarei numa sala de cinema! :)
alan smithee
09-06-2005, 22:20
Segundo informações da própria Devir, os álbuns deverão ser lançados na próxima semana* :)
Infelizmente, no momento actual não tenho tempo para "nada". Em princípio não devo ver nenhum filme de 2005 no grande ecrã, apenas no pequeno quando chegarem ao mercado de aluguer* :(
Daffyduck
10-06-2005, 08:55
É realmente pena pois este Sin City é mesmo para se ver num GRANDE écran, mas num horário onde não se leve com telemóveis nem faladores... (sessões da 13h normalmente estão vazias; as últimas também já têm pessoas com mais cabeça)
Thanatos
11-06-2005, 18:54
Segundo informações da própria Devir, os álbuns deverão ser lançados na próxima semana* :)
Vi-os hoje na Feira do Livro. ;D
firehawk
03-10-2005, 21:10
O DVD deve estar por cá a 20 de Outubro.
diogomoura
28-03-2006, 14:57
Viva!
Vi este filme na casa de um amigo no passado Domingo e adorei. Muita gente não gostou mas achei inovador em todos os aspectos. Quer em câmera, sombras, luzes, côres, efeitos, som, um filme alternativo!
Quanto ao som adorei, perfeito, brutal até. O estilo de vozes lembra-me o meu jogo favorito "Max Payne", com a narração pelo meio...adorei!
Abraço!
miguelbarroso
28-03-2006, 15:06
Sem dúvida, um "must have"!!! :Yes: :Yes:
Sim.. faz lembrar muito o Max Payne :Yes: (falta saber quem copiou quem, tendo em conta que o jogo já tem uns tempos, mas a BD ainda é mais antiga...) - joguei esse até ao fim (na altura em que ainda jogava :lalala:)
M.
Estéticamente é muito bom, mas para mim foi uma decepção. Um filme "vazio". :nao: Max Payne era muito bom e também me lembrei dele no filme. :-P
Eu além do maz payne, lembrei-me de um jogo bastante antigo para pc de point and click, que foi dos primeiros a utilizar full motion video,, como é que se chamava o raio do jogo :huum:
filipe79
28-03-2006, 18:22
Under a killing moon...?