PDA

View Full Version : Poll - Best CRT

Pato
08-04-2005, 12:31
Ora bamos lá ao tira teimas supremo. :eheheh: Tanto faz se têm ou não têm, se já tiveram alguma das marcas...

Orpheus
15-04-2005, 19:13
Não haja lá duvidas que com os videofilos aqui do burgo as dúvidas vão ser todas tiradas, é porque vão... :worship:

Antonio Matos
11-05-2005, 16:00
eh pá... isso de estar sempre a carregar no botão da sony, está mal.....

batoteiros....

peixe fino
12-05-2005, 10:50
Bom dia e cumprimentos a todos, mas um especial para o Pato e a Frances.
Para já só para a dizer "presente" pois tenho algumas leituras para por em dia e o tempo é curto.

Panasonic, Panasonic, Panasonic... ( condicionante, só tenho 1m disponível e queria 36").
Também gostei das caracteristicas da Toshiba 36ZP48 mas não havia cá...

Já agora, gosto muito do grafismo e. em especial, do botão acima "ir p/ fundo", fez-me lembrar a batalha naval* :eheheh:

AC DC
19-05-2005, 14:53
Olá a todos... :salute:

Agradecendo desde já o convite para participar neste Fórum, efectuei o registo...
Aproveito esta "pool" para efectuar a minha primeira participação e também marcar presença... ;D

Como sería de prever: SONY... ;) ;D

Espero vir a ter mais tempo para participar, mas de momento estou um pouco como o peixe fino...
Entretanto meti-me nuns trabalhos que me ocupam muito tempo...

Um abraço a todos e até breve...

Falp
15-06-2005, 15:45
Olá a todos! :)

É claro que tinha de registar-me e votar no meu primeiro post, afinal de contas o melhor CRT ainda só perde por um ponto pq o fórum é pouco conhecido... ;)

1 abraço a todos! 8)

Malick
22-06-2005, 17:31
Depois da minha (recente) conversão ao Sonysmo só podia votar Sony! Já agora parabéns! O forum está impecável, cheira a novo e o logotipo está :Yes:.

J_Adonis
27-09-2005, 17:28
Porque é que não se pode votar em duas???? Eu votei no fabricante de máquinas de barbear, mas, por outro lado, tenho lá em casa uma Loewe com 30 anos que teima em não avariar de vez...
Já perdeu foi algum brilho :(

filipeoliv
13-12-2005, 12:02
Ora bem eu votei no Loewe.
Para mim em qualidade de imagem é excelente, mas são televisores extremamente sensíveis ás oscilações de corrente e caros.
Para alem de neste momento estarem muito baratos.
Em minha opinião a relação preço, qualidade de imagem e fiabilidade fica para a Panasonic.

Jorge Campos
06-01-2006, 16:54
faco das palavras do filipoliv as minhas
Loewe...preco/qualidade Panasonic

Ricardo Felisberto
06-03-2006, 22:45
Tenho uma Sony que me tem acompanhado ao longo dos últimos 13 :Yes:, sim 13, anos (incrivel nos tempos que correm). Ainda hoje considero-a um muito bom exemplo de um CRT. Apesar de tudo há que dar o seu ao seu dono a Loewe (ainda que por muitas vezes o preço da minha querida) é a Loewe.

FIFER
07-03-2006, 10:41
não?

Ahh, então é preciso votar, para saber resultados :huum:

talibe801
08-03-2006, 18:05
um dos melhores crt de todos os tempos o qual é um projector de tubos foi o sony g 90 o qual tive o prazer de o ver várias vezes em las vegas a par com o ampro 4600 e o vidikrom vision one,mas suponho que aqui se esteja a falar de tv´s convencionais nesse caso a philips tem muito bons cinescópios que estão nas loewe e nas b&o.

ATOMICBURNER
05-05-2006, 23:34
Pessoal eu sou novato aqui mas , sou um pouco rigido na escolha de imagem , e votei na LOEWE, porque como a Philips ou a Sony, estas tvs tem uma caracteristica interessante.
Quando há imagens em movimento estas tvs fazem um rastreamento suave sem sobressaltos, parece mesmo que estamos lá, enquanto que as outras Panasonic e outras não vi fazerem isso.
Mas só vendo mesmo para explicar como deve ser.
Os meus amigos quando vão a minha casa, e lhes explico eles pensam que sou maluco, mas depois ate eles veêm as diferenças, bem mas eu tenho uma Philips, e só não tenho uma Loewe por serem muito caras.

1 abraço..

:eheheh:

Falp
06-05-2006, 08:50
Foi uma das razões que troquei na altura a Loewe Xelos 28" pela Xelos 32", esse processamento, o DMM e DMI.

Mas olha que o Pixel Plus 2 da Philips é muito bom também...