View Full Version : Screenshots do UrbanT
Este gajo é um dos administradores do avforuns, fez um upgrade ao que parece do TX100 para o HS50.
O resultado é o que está à vista: http://www.f-directions.co.uk/screenshots2.htm
São as melhores fotos que já vi da imagem de um projector. Não sei se pela máquina fotográfica, se pelo projector, se pela tela, se por tudo junto, mas estão fantásticas. :Yes:
Lowrider
12-04-2005, 15:43
Parece a minha Loewe... :king:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...* drunk:
P.S. É um PJ Sony... :hihihi:
miguelbarroso
12-04-2005, 16:02
Screenshots, com qualquer projector de qualidade média, se as fotos forem bem tiradas, parecem sempre fantásticos.
Da próxima vez que for a casa do pato, tiro-lhe umas fotos de jeito para ele poder meter na galeria, que não irão ficar atrás destas. :Yes:
M.
Já lá está uma, mas nada que se pareça com aquilo... :duh:
Bem, o conteúdo é bem melhor. :-P
Daffyduck
12-04-2005, 16:32
Eu não conseguia ter aquela sala. é um cubiculo claustrofóbico...
Agora acredito que a imagem e som deve ser optimos... Um HCPC dá uma imagem fabulosa com um projector, mas também dá muito trabalho e chatisses (drivers, conflitos, etc...)
adomingos
12-04-2005, 18:48
Screenshots, com qualquer projector de qualidade média, se as fotos forem bem tiradas, parecem sempre fantásticos.
Concordo plenamente com o Miguel, já tirei ao Infocus 4805 e não lhe fica nada atrás!
Miguel, quando vais lá a casa??? :poing:
miguelbarroso
13-04-2005, 11:03
Que raio... sou um gajo com tempo, mas mais durante do dia aos dias de semana... :duh:
à noite e fim de semana, é que se torna mais complicado... tenho arranjar um tempinho. :huum: :-P
M.
Maverick
13-04-2005, 14:05
As fotos estão de facto fantásticas e embora não se possa aferir totalmente a qualidade do PJ por elas, já nos diz alguma coisa.
Mav