View Full Version : DVD DIANA KRALL - Live in Montreal Jazz Festival - Problema
Ontem comprei este DVD, acontece que quando o comecei a ver, a imagem começou aos saltinhos e o som estava porreiro.
Depois fui testar no PC e não detectei nada.
Nunca me tinha acontecido com outros DVDs, será que pode ser o tipo de codec de gravação utilizado?!!!
Será que mais alguém teve este problema?
adomingos
14-04-2005, 11:55
Kraal tenho esse DVD e não detectei nada... mas também ainda não o vi/ouvi todo.
Por outro lado já tive um problema desses no passado com um do David Gilmour em que o DVD permanecia no menu como um disco vinil riscado, no entanto fisicamente olhando para o DVD parecia perfeito. Trocaram-mo porque confirmaram o comportamento, era mesmo defeito do DVD. :Yes:
Mas por falar em problemas de DVD's, comprei um do Peter Gabriel - Secret World Live e testei em vários leitores o Denon DVD2900, O Tag 32FLR e em dois computadores um Laptop e um Desktop, em nenhum arranca. A menina no jumbo chega lá a um LG daqueles descartáveis, mete lá o DVD e aquela m#$da arranca! :duh:* * Alguém já teve problemas com este DVD?!* :huum:* Desculpa lá Kraal mas já que estamos nesta maré...
miguelbarroso
14-04-2005, 12:11
adomingos... eu tive um problema semlhante no primeiro DVD do Matrix que comprei... testei em vários leitores e nada... depois fui à FNAC, eles meteram aquilo lá num leitor ranhoso, e pimba, funcionou... mesmo assim trocaram-me por outro
M.
adomingos
14-04-2005, 12:15
Pois, mas eu já vou na segunda troca e da primeira vez ainda lia no Denon, embora não confirmasse o comportamento, ou seja, desconfio que se ficasse com ele provavelmente umas vezes arrancaria outras não! :naosei: Acho que vou mas é tentar sacar o guito. :snif:
Hoje vou ver se o vou trocar, espero é que não me aconteça o mesmo, chegar lá e funcionar. ::)
Fui fazer a troca e está tudo na mesma. >:( >:(
Deixa lá também não perdes nada de especial, mal por mal o Live in Paris.
Deixa lá também não perdes nada de especial, mal por mal o Live in Paris.
Esse já tenho em CD, ando a ver se ampanho o DVD em bom preço.
Possivelmente vou ficar com ele mesmo assim, porque o que me interessa mesmo é o som.