View Full Version : Howl's Moving Castle - Hayao Miyazaki
alan smithee
20-04-2005, 22:19
Vejam o novo trailer, do mais recente filme de Miyazaki http://aint-it-cool-news.com/display.cgi?id=19966* :D
A imaginação visual deste homem parece não ter fim... vamos ter mais uma história de encantar* :-P
Thanatos
21-04-2005, 08:59
Gostaria de referir que parte da imaginação deste filme se deve também à autora de livros infanto-juvenis, Dianne Wynne-Jones.
A New Age aponta para dia 22 de Setembro a estreia do filme por cá.
Espero que aproveitem a estreia do filme e se lembrem também de editar cá em dvd os restantes filmes do Miyazaki.
alan smithee
22-04-2005, 20:11
Isso era fantástico. É que os filmes do Miyazaki, são o melhor antídoto que existe, para aqueles dias em que estamos deprimidos e tristes.* :D
Eu tenho alguma esperança! Até porque a Disney tem os direitos de distribuição agora...
Cá bem podia a New Age tratar do assunto... mas com a devido cuidado e qualidade que estes filmes merecem.
Thanatos
23-04-2005, 08:55
Eu tenho alguma esperança! Até porque a Disney tem os direitos de distribuição agora...
Cá bem podia a New Age tratar do assunto... mas com a devido cuidado e qualidade que estes filmes merecem.
Sendo a Disney/Buena Vista a actual detentora dos direitos duvido muito que seja a New Age que vai poder editar os DVDs. Aponto mais para que seja a Disney tuga... se for.