View Full Version : Batman Begins - Christopher Nolan
Estreia cá a 23 de Junho.
Notícias: http://www.batmannews.de/index.html
Trailer: http://www.apple.com/trailers/wb/batman_begins/trailer4/ (http://www.apple.com/trailers/wb/batman_begins/trailer4/)
Apesar dos links indicados, fujo, cada vez mais, de trailers, notícias e imagens. E neste tipo de filmes ainda mais.
Assim, apesar de gostar do universo do Batman (no cinema apenas do Tim Burton), não faço ideia do que esperar deste novo filme. E vocês?
alan smithee
02-05-2005, 20:29
Eu espreitei o trailer e não gostei do que vi* :nao:
DarkPhoenix
03-05-2005, 16:57
Eu também vi o trailer ( antes do lindo "O Segredo dos Punhais Voadores" ) e achei que vale a pena ter esperança.
Obviamente que não espero que vá encostar a abordagem do Tim Burton, but then again, ela é extremamente pessoal e não uma bíblia.
Considero os filmes do Burton como um caso encerrado e que definitivamente têm a sua marca assegurada na história do cinema.
A personagem Batman e todo o seu universo devem seguir em frente nas adaptações ao cinema, pois o seu potencial é enorme
e entendo que o Tim Burton foi apenas um dos seus artífices, porventura o melhor até hoje, mas longe de esgotar qualquer filão.
Dos filmes do Schumacher, claro que não gostei.
Aliás nem aprecio a generalidade da obra desse tarefeiro.
Lowrider
15-07-2005, 15:04
Na minha excursão aos States e Canada vi 4 filmes:
Crash - Como é com a miss Congenial pensei que fosse de acção e divertido, é sério demais, sobre racismo... :naosei:
Batman Begins - Fantástico, o melhor Batman de longe... :Yes:
Mr and Mrs Smith - Vê-se... ::)
Guerra dos mundos - Que decepção, chato, pesado, repetitivo, temos o Spielberg a viver dos louros... :nao:
O Crash é um filme bastante bom, realizado pelo tipo que escreveu o Million Dollar Baby. Na segunda parte o filme perde-se um bocadinho mas no entanto vale a pena ir ver. O Paul Haggis promete...
Lowrider
15-07-2005, 15:13
É um género, mas não gostei que usassem a Sandra Bulock para nos induzir em erro sobre o tipo de filme...* :nao:
:eheheh: Lowrider o facto de ela ultimamente fazer filmes ditos "levezinhos" leva a que as pessoas a cataloguem como actriz de comédias românticas ou algo do género. Mas ainda bem que viste o filme pois é considerado uma das revelações do ano e um filme muito bom. Se não fosse ela se calhar não o tinhas feito. o:)
Lowrider
15-07-2005, 15:34
Fui enganado, o filme é dos que só veria na TV mais tarde, as poucas vezes que vou ao cinema é para me divertir, não para ficar mais deprimido com os problemas do mundo... o:)
movie_fan
17-07-2005, 00:04
Finalmente, um filme sobre o Batman...* :poing: e só à 5ª tentativa! :hihihi:
Thanatos
20-07-2005, 18:35
Ora cá está o tí+ico filme que promete muito e não dá retorno nenhum. O Chris "flash-in-the-pan" Nolan a cada filme se revela mais um One Hit Boy. Enfim, para quem tem cinco euros a queimar-lhe o bolso das calças e nada para fazer durante duas horas sempre pode aproveitar as cadeiras e o ar condicionado. E serei o único a achar que a Kate Holmes é estrábica e tem um olho maior do que outro? Além dos peitos descaídos, mas isso é outra conversa... :-P
cochinada
20-07-2005, 19:33
E serei o único a achar que a Kate Holmes é estrábica e tem um olho maior do que outro? Além dos peitos descaídos, mas isso é outra conversa...* :-P
Não tou a ver quem é a menina mas se tem isso que tu dizes que tem também não me interessa muito :-P
Maverick
11-08-2005, 10:14
Batman Begins - Fantástico, o melhor Batman de longe... :Yes:
Vi ontem e não podia concordar mais. Excelente :Yes:.
Muito bom o elenco e a coerência do argumento, conseguindo fugir ao típico filme de acção e efeitos abundantes.
Claramente diferente dos outros, com um ar mais sério e adequado ao conceito original.
Mav
Vimos este filme hoje...
Epah, ia adormecendo, achei o filme um enorme bocejo. :zzzz:
O filme em si não é mau de todo, tirando as piaditas hollywoodescas desnecessárias que retira toda e qualquer credibilidade a qualquer filme. O Bale é sopinha de massa e isso irrita qualquer mortal, muito longe da personagem brutal em American Psico imho. A Holmes sinceramente :puke:
Depois há o factor "ir ao cinema"!!! Bahhhhh :puke:
Não posso estender as pernas, não posso parar o filme para ir ao wc ou fumar ou encher o copo, o som é uma trampa e para pessoas com 10% de audição, a imagem muito mediocre, sendo que na sala onde vimos, ou temos 1,90 mt ou quase não se lê as legendas. :duh:
Mais valia ter ido ver o Madagascar. o:)