PDA

View Full Version : Blog Somvisual

jcfferrer
15-05-2005, 19:10
Viva,
Este é o meu primeiro post no fórum.

Gostaria de trocar algumas impressões com os participantes no fórum sobre o assunto em epígrafe, designadamente sobre a possibilidade de os membros do fórum poderem participar, pelo que abri um tópico na thread \alta fidelidade\som\ com o nome "Blog Somvisual" e para o qual gostava de receber o máximo de feedback.
www.somvisual.wordpress.com (http://www.somvisual.wordpress.com)
Obrigado

João Monge
Editor do blog SOMVISUAL

Orpheus
15-05-2005, 20:01
Seja então bem vindo a este nosso cantinho que se pretende saudável.
Sou um leitor assiduo do blog e devo então desde já dar os meus parabens, acho uma ideia muito interessante,por vezes lá consigo sentir-me em casa, há por lá coisas com que me identifico, foi lá que li a melhor critica aos amplificadores a valvulas, éra precisamente isso que sentia sobre a sua musicalidade mas o JVH consegui dize-lo de uma forma tão terra a terra que eu jamais ousaria acrescentar mais qualquer coisa.
Acho de bom tom o diversificado, musica á mistura com amplificadores á mistura com pensamentos soltos, tudo embebido num clima morno e intimista regado de um pouco de avantgarde, no fundo são retalhos de um todo, de uma paixão que me parece presente, traços evidentes de um estilo de vida que aplaudo, cá ficam então os meus parabens e o desejo de cada vez maior sucesso.
Quanto ao resto, não vejo porque não, a internet acaba por ser isso mesmo, uma partilha de ideias soltas lançadas ás feras, se de algum modo daqui alguém puder ser útil ao Blog, acho que o fará para além de esmero com gosto e honra certamente.

jcfferrer
15-05-2005, 20:20
Em primeiro lugar, gostaria de retribuir os elogios ao Fórum HiFi, pois parece-me que o blog Somvisual e o Fórum HiFi estão na mesma "onda", sem confusões, um ambiente muito cool, e com participantes de grande nível.

Gostaria de pôr á disposição do Fórum e seus participantes, todo o espaço necessário para troca de ideias, fotos, e participações que achem necessárias para enriquecerem aquele nosso/vosso espaço.

Sem mais de momento,

João Monge

jcfferrer
15-05-2005, 20:27
Gostaria de pedir autorização aos Moderadores do Fórum HiFi para colocar um link directo ao Fórum, no Somvisual.

Até breve,
João Monge

Skywatcher
15-05-2005, 21:41
Autorização obviamente concedida. :)

Resta-me reiterar o voto de boas vindas, e esperar que se sinta em casa aqui neste cantinho.

Um abraço,

Pato
15-05-2005, 22:00
Welcome... :Yes:

Orpheus
23-05-2005, 19:48
Já agora se alguém tiver algo que considere merecedor de ser partilhado e quiser enviar para possivel publicação no blog envia para onde?
Obrigado.

jcfferrer
24-05-2005, 10:28
Já agora se alguém tiver algo que considere merecedor de ser partilhado e quiser enviar para possivel publicação no blog envia para onde?
Obrigado.

Pois bem, aqui fica o email para onde todos os membros do Fórum, podem enviar as suas participações, jcfferrer@yahoo.com

Obrigado

jcfferrer
22-06-2005, 23:49
E que tal um post por semana do Forúm Hi-Fi, para o www.somvisual.blogspot.com

Enviar para jcfferrer@yahoo.com

Kraal
23-06-2005, 23:17
Ou então podes tu aproveitar uma qualquer discução/teoria/opinião para compilares esse post.

Pato
28-06-2005, 12:39
Sugiro que se deixe ao critério do nosso Administrador (pessoa ponderada qb) a selecção do post semanal a enviar. o:)