View Full Version : Sonic T
EACFF, é este o teu amp?* :o :o :o
http://www.si-5.com/frontEnd/cm_productDetail.jsp?productID=18
Isto custa uma bagatela...* :huum: Que feedback me podes dar acerca dele + as 805?
Lowrider
16-05-2005, 22:51
4 watts + 805, nah... :nao:
miguelbarroso
16-05-2005, 23:58
Mais interessante poderão ser estas opções: www.41hz.com
Mas é preciso montar... :eheheh: :-P
M.
Olá a tudos
Efectivamente o SONIC T , não chega para as 805 , mas já ouvi coisas piores...
Mas com umas Studio 100 ou então com umas Studio 125 , só posso dizer que foi uma experiênçia que espantou muita gente..
Este amp toca muito bem e para mim amps até aos 500€ ( este valor não é rigido) deixam de fazer sentido ,ao preço que custa e bem casadinho ( de carga saudável) envergonha muita gente...
Creio ser uma tecnologia com pernas para andar ... e acima de tudo extremamente barata...
EACFF
miguelbarroso
17-05-2005, 10:46
Para quem teve preguiça de espreitar o Link que eu referi da 41Hz, chamo à atenção de estes "kits" serem baseados em chips também da Tripath (os mesmos do sonic T) mas em versões mais potentes.
A Tripath vende "evaluation boards" já montadas, mas as especificações dos restantes componentes e a topologia do circuito são inferiores aos da 41Hz.
M.
Mais interessante poderão ser estas opções: www.41hz.com
Mas é preciso montar... :eheheh: :-P
M.
Ora aqui estão uns modulos interessantes :Yes:. Acho que vou mandar vir um, monta-lo e depois vendo-o ao Pato com 500% de lucro :eheheh: :eheheh:
Cumprimentos,
J. Rosado
Viva.
Alguem sabe onde se vende este amplificador (sonic T) na zona de Lisboa. Estou com imensa curiosidade de ouvir tal aparelho. ;D ;D ;D
miguelbarroso
31-05-2005, 09:37
SonicT só pela net...
é fazeres uma procura... creio que a PartsExpress.com tinha isso, mas não sei se ainda terá... esgotam em toda a parte frequentemente.
M.
EDIT - confirma-se, têm lá disto: http://www.partsexpress.com/pe/showdetl.cfm?&DID=7&Partnumber=300-952
shiseido
04-07-2005, 16:50
Onde arranjas imensos sonic t á venda, é no ebay, embora com preços ligeiramente inflacionados, desde que adquiriu esta notoriedade :-\