PDA

View Full Version : Ontem...

Pato
18-05-2005, 10:54
...fui a casa do Chivato e do Lowrider, promessa feita mas há muito adiada, porque o medo era tal que ficasse deprimido... :oops:

Bom, começando pelo Chivato, o que posso dizer é que, imho o factor sala assume cada vez mais um papel principal num sistema. Apesar de achar que está com um som muito bom, acho sinceramente que o casamento lhe vai fazer bem, já que na lista estão 500 mil tapetes e quadros para tratar a sala. Cheguei a casa e ouvi a Nelly Furtado, confirma-se aquilo que te disse, o que por si só é anti-natural. Foi bom rever a FQ... o:)

Depois fomos a casa do Lowrider... não consigo descrever o que ouvi sem usar calão, logo vou-me abster usando só 3 palavrinhas: SU-BER-BO! :worship:

Lowrider
18-05-2005, 11:52
A gravação daquele CD de Jazz ao vivo no Pawnshop é de outro mundo, mesmo baixinho enche-nos a sala de musicos e publico... :salute:

chivato
18-05-2005, 15:46
Cheguei a casa e ouvi a Nelly Furtado, confirma-se aquilo que te disse, o que por si só é anti-natural.

Se tens essa opinião não faz qualquer sentido estares a equacionar troca da tua amplificação actual... Ainda te arriscas a ficares com um som igual ao meu...

Pato
18-05-2005, 15:58
Ainda te arriscas a ficares com um som igual ao meu...

No que respeita ao exemplo que te dei, já o tive assim... aliás, era do que mais me queixava. E ainda não está como quero ou acho que é possível. Mas no meu caso é diferente, é problema do receiver, no teu é a sala imho. Daí as minhas queixas relativamente às 805 + amplificação, a escolha é reduzida para obter o que quero. E se te lembrares as minhas queixas não são relativamente ao som produzido, mas sim ao querer mais corrente para conduzir as 805.

Fora este exemplo, para ficar com uma lucidez sonora comparável, falta-me um AV32 e um Strata III. A sala já tenho, também já estou casado há mais tempo... :-P