PDA

View Full Version : Divx em cd

filipeafonso
10-06-2005, 01:05
Bem a minha duvida é....tendo eu um leitor divx de mesa da marca Denver com a referencia 728, gostaria de saber se ha explicação para o k se esta a passar comigo. O que se passa é que ao gravar os filmes para cd ou ate dvd acontece-me uma coisa curiosa é que a imagem do divx fica com umas pausas na imagem ou seja nota-se umas pausas minimas no que toca a reprodução....como gravam vcs os divxs para serem lidos num leitor de mesa?
Como DVD(iso) ou cd(iso) nao é?

Gostaria de saber se acontece o mesmo convosco ou se so se passa comigo :D

Cumprimentos

Ps: ja fiz todos os updates que haviam :D

Daffyduck
10-06-2005, 08:50
Não leves a amal se não levares com nenhuma resposta. O DIVX não é um formato adoptado pelo DVD forum, é um formato menor e que serve essencialmente a pirataria, como todos procuramos a melhor imagem e o melhor som, é natural que possas não encontrar resposta para a tua dúvida..

Pato
13-06-2005, 16:49
Oi Filipe,

A questão que colocas cai no âmbito da regra nº3 "Nem pensem em falar em actividades ilegais, seja por incentivo às mesmas, explicação de como as fazer ou pedidos de informação. São logo corridos à força toda." in http://forumhifi.com/board/index.php/topic,4.0.html, ou seja, Regras da Casa.

Tal como o Daffy disse, não leves a mal, mas é um assunto que não nos interessa minimamente ver explorado ou sequer debatido aqui neste forum.

Um Abraço

Pato