Medium Movielux Compact 120x160

Collapse
X
 
  • Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts
  • lsalvador
    Tweaker
    • 11-05-2005
    • 508

    Medium Movielux Compact 120x160

    Ola pessoal, isto dos projectores anda a dar a volta a cabeça ao pessoal.

    Encontrei esta tela Medium Movielux Compact 120x160, sei que não é fixa e poderá ficar enrrugada, mas tem a vantagem de ser colocada sobre uma mesa, ou no chão, logo poderá ficar escondida atras da mesa onde esta o equipamento quando não é usada.
    Custa 222€ mais os custos de transporte (22€). Alguem conheçe o modelo em causa?

    Tive a fazer calculos com o Projector Central e posso colocar um Sanyo Z3 a 2,5 Metros da tela, logo podera ficar apoioado na mesa de centro para quando for usado. A imagem podera ter no maximo 180cm de largura, 101 de altura e uma diagonal de cerca de 207cm, no total 102". 

    Será que estou a colocar uma imagem demasiado grande? para estar a ver a cerca de 3 metros ou um pouco mais? devo pensar no modelo da tela mais abaixo deste? ficara com cerca de 70" ou um pouco mais ?

    O que me dizem, poderá ser uma boa opção ou nem por isso.   

    Outra coisa, isto tudo ainda é projecto, vamos ver se avança , o factor WAF e €€€ vai contar.
    LG 47LW5500 / Asus R1 / Yamaha RX-V1500 / Kef Q3 / Q9C / Q Compact / Mj Ref 150 / Pionner 696 AV / Ps3 / DreamBox 800 Hd
  • Daffyduck
    Pagawa
    • 11-03-2005
    • 1726

    #2
    Re: Medium Movielux Compact 120x160

    Estou a 4 Metros (menos qualquer coisa) da tela. A minha é 204 * 114 e a imagem é fantástica. Maior não podia ser senão não via a imagem toda. Podia ser mais pequena que não lhe fazia mal, mas BIG is BETTER!

    PJ = WOW

    "As far back as I can remember, I always wanted to be a gangster."

    Comment

    Working...
    X