View Full Version : Marca Unison
Mrs.Pato
30-06-2005, 01:05
Gostaria de saber se alguém conhece a Marca Unison?
http://www.unisonresearch.com/valvolari/smart845.asp
O q acham deste aparelho? É q tá a venda a 50% do valor novos... :huum:
Lowrider
30-06-2005, 02:11
Deve ser um bom aquecedor no Inverno, aqui no Canada é que dava jeito... o:)
E onde é que a Mrs. Pato bai ligar esse equipamento baiola??? :-P Nas B&W é que :nao:...
Miguel Linhares
01-07-2005, 00:13
Se não me engano, são de um amigo meu, onde o Pato ouviu as 805. E "moram" a cerca de 300 metros do Rosado, coincidências. :)
Mas não era este que estava a tocar com as 805... :nao: Era amplificação Chord. :huum:
Miguel, esse teu amigo não deve saber lá muito bem o que quer pois não, sempre comprou as Avantgard?
Miguel Linhares
04-07-2005, 19:25
Sim, tem as Avantgarde.
Tinha com Graaf (pré + power), depois comprou os Unison, que utiliza agora. Não sei o que quer a seguir.
OLa a todos,
Entao esse amigo não ficou satisfeito com a combinação Smart 845 + Avantgarde??? Ou será que não tem sala para as Avant garde´s.. ??
EACFF
Miguel Linhares
18-07-2005, 19:27
Não sei, mas não tem as Avantgarde à venda.
De qualquer forma. acho que a sala (escritório) onde tem o sistema é um pouco pequeno para as Avantgarde, é a minha opinião (o Pato conhece a sala).
Acho que o sistema antigo (B&W 804, pré e power Chord, ou até o anterior a esse, com as mesmas colunas e com pré e power Naim, funcionada melhor, embora também não tenha feito uma audição "em condições" e esta configuração.
Achei a sala "curta" para as 804... :naosei: