Pato
10-07-2005, 23:36
O Chivas convida (ainda bem que o Gnu não lê isto se não já me estava a dar na cabeça e a dizer que é whisky martelado etc e tal... :eheheh:) e sinto-me impelido a limpar o pó ao vynil This Is The Sea, pelos The Waterboys...* o:)
Aos anos que não ouvia isto com a atenção que ele merece, não que seja uma obra prima, mas uma obra que me marcou quando apareceu. 20 anos... craças, já lá vão 20 anos...* :eek:
Don´t Bang The Drum surge a abrir as hostilidades, som potente qb, serve para aquecer. Nunca consegui dar grande importância a esta música, a não ser a que me prepara para o que vem a seguir. E o que vem a seguir é nem mais nem menos The Whole Of The Moon. Não fosse esta música ter passado n vezes nas rádios e talvez lhe dessemos mais valor...
I spoke about wings
You just flew
I wondered, I guessed, and I tried
You just knew
I sighed
But you swooned
I saw the crescent
You saw the whole of the moon!
The whole of the moon!
Spirit vem em 3º no Lado A (lado A... há quanto tempo não me referia ao LADO A)... deste tema basta deixar a letra.
Man gets tired
Spirit don't
Man surrenders
Spirit won't
Man crawls
Spirit flies
Spirit lives
When man dies
Man seems
Spirit is
Man dreams
The spirit lives
Man is tethered
Spirit free
What spirit
Is man can be
Para finalizar o lado A, a minha música preferida... as recordações são mais que muitas, a letra ajuda. The Pan Whitin convida a fechar os olhos, ouvir, saborear, lembrar... esquecer.
Come with me
On a journey beneath the skin...
Falta o lado B, mais tarde.* :-P
Aos anos que não ouvia isto com a atenção que ele merece, não que seja uma obra prima, mas uma obra que me marcou quando apareceu. 20 anos... craças, já lá vão 20 anos...* :eek:
Don´t Bang The Drum surge a abrir as hostilidades, som potente qb, serve para aquecer. Nunca consegui dar grande importância a esta música, a não ser a que me prepara para o que vem a seguir. E o que vem a seguir é nem mais nem menos The Whole Of The Moon. Não fosse esta música ter passado n vezes nas rádios e talvez lhe dessemos mais valor...
I spoke about wings
You just flew
I wondered, I guessed, and I tried
You just knew
I sighed
But you swooned
I saw the crescent
You saw the whole of the moon!
The whole of the moon!
Spirit vem em 3º no Lado A (lado A... há quanto tempo não me referia ao LADO A)... deste tema basta deixar a letra.
Man gets tired
Spirit don't
Man surrenders
Spirit won't
Man crawls
Spirit flies
Spirit lives
When man dies
Man seems
Spirit is
Man dreams
The spirit lives
Man is tethered
Spirit free
What spirit
Is man can be
Para finalizar o lado A, a minha música preferida... as recordações são mais que muitas, a letra ajuda. The Pan Whitin convida a fechar os olhos, ouvir, saborear, lembrar... esquecer.
Come with me
On a journey beneath the skin...
Falta o lado B, mais tarde.* :-P