View Full Version : Última compra
shiseido
06-09-2005, 18:35
The Name of This Band Is Talking Heads [LIVE] [ORIGINAL RECORDING REMASTERED]*
http://images-eu.amazon.com/images/P/B0002IQML6.02.LZZZZZZZ
Quem quiser conhecer os primórdios do grupo ou quiser pura e simplesmente um excelente album ao vivo (menos na qualidade da gravaçao :nao:) com algumas das mais conhecidas musicas do grupo e tendo a particulariedade de todas as musicas dos dois cd´s, se remeterem unicamente a 3 anos de carreira.
Disc: 1
1. New Feeling
2. Clean Break (Let's Work)
3. Don't Worry About the Government
4. Pulled Up
5. Psycho Killer
6. Who Is It?
7. Book I Read
8. Big Country
9. I'm Not in Love
10. Girls Want to Be With the Girls
11. Electricity (Drugs)
12. Found a Job
13. Mind
14. Artists Only
15. Stay Hungry
16. Air
17. Love (Goes To) Building on Fire
18. Memories (Can't Wait)
19. Heaven
Disc: 2
1. Psycho Killer
2. Warning Sign
3. Stay Hungry
4. Cities
5. I Zimbra
6. Drugs (Electricity)
7. Once in a Lifetime
8. Animals
9. Houses in Motion
10. Born Under Punches (The Heat Goes On)
11. Crosseyed and Painless
12. Life During Wartime
13. Take Me to the River
14. Great Curve
jorgemachado5
07-09-2005, 10:29
È de facto um grande disco. E eu tenho a edição em VINIL :eheheh:
shiseido
07-09-2005, 13:04
È de facto um grande disco. E eu tenho a edição em VINIL
Mas cd tem mais musicas* :eheheh: :MrGreen:, pois acho que o vinil so*tem as faixas do cd2* :huum:.
jorgemachado5
07-09-2005, 14:34
Parece que sim, mas como eu tenho todos os albuns dos Talking Heads e do David Byrne, não é grave. Ainda por cima se a gravação tem, como referes, uma qualidade sofrível, não perco grande coisa.
Mas é bom saber de quem partilha gostos musicais semelhantes. Será porque também tenho JM lab? :eheheh:
Ah os Talking Heads e o David Byrne... :Yes: adoro e não tenho nada...
Mas se a qualidade é sofrível... :-\
Há algum bom Best of?
jorgemachado5
07-09-2005, 17:16
Há um "Best of" dos Talking Heads que vale a pena para quem não tem outras obras. Penso que saiu o ano passado.
Na capa tem várias fotos de caras dos elementos disfarçados, em tons de branco e o cinzento e com o nome da banda a vermelho. Por acaso este não tenho, para mim não tem interesse mas estão lá muitas das boas músicas.
Os que tenho dos Talking Heads são:
77 Vinil
Fear of Music Vinil
Little creatures CD
Memories can't wait CD
More songs about buildings and food CD
Naked CD
Remain in light CD
Remain in Light Vinil
Stop making sense CD
The name of this band is... Vinil
True stories CD
Do David Byrne:
David Byrne CD
Look into the eye ball CD
Rei Momo CD
Uh Oh CD
E é tudo.
jorge
shiseido
07-09-2005, 17:47
O best of mais antigo e que eu tenho é este http://images-eu.amazon.com/images/P/B0000074BV.02.LZZZZZZZ mas saiu este á pouco tempo http://images-eu.amazon.com/images/P/B0002IQMKM.02.LZZZZZZZ : Como nao tens nada deles, se fores comprar ou ouvir, vai para o ultimo (embora o 1º tambem seja muito bom)* o:)
Jorge, deles ainda tenho o cd "Little cratures" , o "rei momo" do david byrne e o dvd "stop making sense" embora esteja á espera do novo dvd "david byrne live at the union chapel".
Chegas te a ouvir o ultimo album do david byrne, o grown backwards??* *:o :puke:
Mas é bom saber de quem partilha gostos musicais semelhantes. Será porque também tenho JM lab
Quiçá sejas um gajo com bom gosto.... :eheheh:
Bem, vou indagar, afinal de contas as Focal 714S e as minhas Celestion têm um som quase igual mesmo...
Se comprar é o recente, estive a ver e tem mais do mesmo.
Thanx! :Yes:
shiseido
07-09-2005, 20:40
Se fores ao site da amazon podes ouvir um excerto de cada musica.
jorgemachado5
08-09-2005, 10:21
Shiseido
Claro que tenho bom gosto, Porsche, Ferrari, Kournikova, F.C.Porto :MrGreen:, isto diz-te alguma coisa?
Quanto ao último cd do David Byrne, o "Grown Backwards", ouvi, não gostei e não comprei. Mas há um bastante mais antigo, que é muito bom, mas nunca consegui encontrar, o nome é "The Catherine Wheel".
Eu sei que é assunto delicado :-X, mas se quiseres que te envie um clone :lalala: de algum dos que tenho, só para apreciares e decidires comprar o original, ou não, manda uma mensagem com o endereço que faço todo o gosto nisso.
Este post é válido para todos os nossos amigos.
Jorge
Eu costumo usar a táctica do Emule para isso...
Auinda mais com o iPOD, depois se gostar compro sempre original...
shiseido
08-09-2005, 12:43
Claro que tenho bom gosto, Porsche, Ferrari, Kournikova, F.C.Porto , isto diz-te alguma coisa?
Reaparo que anda para aí uma certa confusao* :eheheh: os porshes sim, ferraris mais ou menos (substituir por aston martin e pela bentley) , a kournikova* :-* mas o fc porto, bem nao abuses, pois sou benfiquista.... :nao:
Tens pm
Falp, se tivesse um sistema mini , desculpa, av, para ouvir musica* :eheheh: tambem aproveitaria e emule, neste caso, so a cara metade é que se aproveita... :nao:
jorgemachado5
08-09-2005, 13:53
Por acaso concordo contigo,na parte dos Aston Martin; quanto ao resto....
Vou enviar-te uma PM.
Jorge
shiseido
08-09-2005, 22:18
Jorge, chegas te ir ao coliseu o ano passado "ver" o david byrne??
jorgemachado5
09-09-2005, 09:51
Não, não fui. Eu, por motivos profissionais passo quase tanto tempo fora do país como cá no nosso cantinho, e já não me recordo se foi por essa ou qualquer outra razão mas não fui.
A talhe de foice, vou ver se mais logo te envio a lista prometida, porque na 2ª feira lá arranco para mais uma semana no estrangeiro.
Jorge
Ora bem, andei louco à procura da música "idem"... e da "idem idem"... e da "aspas aspas"... :huum:
:-*
shiseido
19-09-2005, 23:15
Ora bem, andei louco à procura da música "idem"... e da "idem idem"... e da "aspas aspas"...* :huum:
:-*
Falta a idem aspas aspas...... :-P