View Full Version : TV Slim
É o primeiro post que faço aqui no fórum sobre esta temática, por isso não batam muito. Sou uma completa leiga nestes assuntos ;)
Estou farta de ver os meus dvds numa televisão 4:3. Não tendo orçamento para um plasma ou lcd, tenho de ir para uma tv normal.
Quero que tenha 82 cm e ecrã plano, de resto não faço ideia :MrGreen: No entanto, chateia-me o tamanho das ditas televisões "normais" e soube que saíram umas "slim" da Philips e da Samsung.
Alguém sabe características, qualidade, se valem a pena, qual a melhor, preços, etc?
Obrigado desde já!
Daffyduck
07-09-2005, 08:56
Não estou muito por dentro desse mercado, mas não tenho dúvidas em dizer-te que a Philips será melhor e mais cara que a Samsung.
Só tu poderás decidir depois se a diferença vale a pena. Penso que o Slim ainda quer dizer 40 cm de profundidade (o memso que uma 55cm normal). Mas já são muito mais slim que as antigas...
Embora a minha opinião seja actualmente seja suspeita, iria para essa samsung slim. Penso que pelos 750€ que pedem por ela não conseguirás arranjar muito melhor.
Não conheço as caracteristicas da philips, mas a samsung é compatível do alta definição.
O melhor que tens mesmo a fazer é ires a uma loja onde tenham ambas (mediamarkt, talvez...) e tentares perceber qual gostas mais.
Com os plasmas a preço de chuva e a descerem não tarda nada ainda mais (daqui a nada está a geração 8 da versão monitor daquela marca que todos nós conhecemos) e tu queres ir para uma TV CRT :duh: :nao:
Já sabes: Panasonic, Panasonic ::) perdão :lalala: Plasma, plasma..
vê os modelos de 37"
Frances Maria... o que eu esperei por este momento!* :-P
Imho era preferivel esperar um pouco, com plasmas de 37" a atingirem a barreira dos 1.500€, o Natal promete trazer algumas surpresas. Não deverá faltar muito para teres plasmas 37" a 1.000€, e falo de plasmas decentes.* o:)
Numa CRT Samsung slim de 32", vais gastar 797€ (preço worten) para 56 cm de profundidade.