View Full Version : The emancipation of Mimi - Mariah Carey
Mrs.Pato
09-10-2005, 19:48
Quero informar que ando a ouvir este cd ;D...não quer dizer que adoro ouvir Mariah Carey :nao:...este é o meu primerio disco dela e acho que têm boas músicas, diferentes das que eu oiço actualmente por isso se querem comentar comentem mas primeiro oiçam o disco...
Ah, mais uma coisa...neste momento quem está a ouvir o cd é o meu marido :eheheh:
http://data.over-blog.com/lib/5/9/17495/pics/mari3.jpg
Realmente a capa do CD é muito agradável... gosto muito de o pôr a tocar.* :drool:
ó home, mas sê mais discreto... a babar mesmo debaixo do nariz da respectiva? olha k ela... :huum:
De facto pelo que vejo da capa são dois grandes "argumentos" para pegar no cd... :drool: :eheheh:
movie_fan
09-10-2005, 22:30
De facto pelo que vejo da capa são dois grandes "argumentos" para pegar no cd... :drool: :eheheh:
Realmente, no início da carreira dela, os únicos argumentos que utilizava eram aqueles gritinhos histéricos. De há uns anos para cá, lembrou-se de aproveitar estes argumentos também... e sempre são preferíveis! :poing: :drool:
Mrs.Pato
09-10-2005, 23:22
Bem, parece que não vale a pena falar deste cd mas sim dos ditos"argumentos" :eheheh:...mas vocês é que sabem :-P
Na minha opinião, acho que o disco está bem gravado e têm muito menos como vocês chamam: " gritos histéricos" a que estamos habituados a ouvir ;D...as músicas estão diferentes, têm mais hip hop e não têm músicas lamechas.
P.S Quem escolheu a foto foi o meu rico apêndice...Que grande maluco!!!!! :Yes:
Mrs. Pato como não conheço o disco não me posso pronunciar sobre o mesmo, mas pelo que conheço da autora, não encaixa nos meus gostos musicais. Posso deixar aqui o que ando a ouvir: My Morning Jacket-Z (album muito bom, não muito "difícil"), The Most Serene Republic-Underwater Cinematographer (muito engraçado e com algumas grandes músicas) e outro grande album Wolf Parade- Apologies To The Queen Mary. Todos recomendadíssimos por mim claro! o:) :-P
Mrs.Pato
10-10-2005, 00:11
Mariah Carey nunca foi a minha cantora preferida...por isso estou pasma por gostar deste cd :huum:
miguelbarroso
10-10-2005, 07:54
realmente as poucas músicas que tenho ouvido deste último album dessa menina, revelaram-se uma verdadeira surpresa, pois parecem-me bastante "audíveis" - algo que me surpreendeu menos, ao saber da participação do génio Pharrell Williams (N.E.R.D / Neptunes / etc...) neste album. Se forem a ver no panorama da música POP, sempre que algum daqueles artistas "a metro" aparece com uma música mais aceitável, pimba este senhor está por detrás. A ajudar, correm rumores de envolvimento emocional entre a Mariah e ele - só podia ter bons resultados! :eheheh: :-P
M.
shiseido
10-10-2005, 12:52
Será que o "catalogo" que vem no interior do cd, terá a mesa qualidade da capa, com mais variedade?! :eheheh:
Por acaso a maria, nunca foi cantora que me agradesse e mesmo com a sua alteraçao ou evoluçao :huum: musical, que entretanto sofreu, acho que ainda piorou, mas felizmente, noutras coisas melhorou.... :drool:
Bela capa...* :MrGreen:
Essa mulher está a ficar como o Vinho do Porto... o:)
Nunca gramei muito os ganidos irritantes dela, mas acho uma certa piada aos videos...* :-P
shiseido
14-10-2005, 16:51
Uma frase da maria, que recebi via mail, sobre calinadas famosas...
"Sempre que vejo TV e aparecem aquelas crianças a morrer de fome, nao
consigo evitar chorar. Quer dizer, adorava ser assim magra, mas sem aquelas
moscas, mortes e essas coisas..."
Mariah Carey
:duh: :duh: