View Full Version : miúdas giras
bom, já que parcem tão interessados no tema, posso deixar 2 sugestões (não são só giras, cantam bem...):
Katie Melua; lançou um cd novo há pouco; ofereceram-mo e é bem jeitoso, como o primeiro; podia estar mais bem gravado, a voz tem um bocado de sibilancia, coisa que no primeiro cd dela não acontecia.
KT Tunstall: lançou um cd chamado eye of the telescope. pro-country, mas bem jeitoso e bem gravado!
jorgemachado5
10-10-2005, 18:07
Então e a Jennifer Lopez? Essa está bem é como as garrafas de vinho, deitada, no escuro e com uma rolha na boca. Se bem que quanto á escuridão, discordo um bocado.
Às claras, sem rolha na boca e em qualquer posição canta bem melhor... o:) que restritivo... :lalala:
jorgemachado5
11-10-2005, 10:03
Acho que devemos um pedido de desculpas á Ms. Pato, por sermos tão "machistas". Mas se ela quiser tecer umas considerações acerca dos elementos masculinos, está á vontade, que nós não nos importamos. Depois saltaremos em defesa do Pato e da nossa honra de machos audiotas.
P.S.(salvo seja)
Este pedido de desculpas não invalida os nossos comentários acerca dos dotes das intérpretes em questão (.)(.)
Este pedido de desculpas não invalida os nossos comentários acerca dos dotes das intérpretes em questão (.)(.)
Têm de facto umas belas cordas vocais... o:)
Mrs.Pato
11-10-2005, 22:59
Estão á vontade para fazer qualquer comentário sobre "gaijas" giras e com bons "atributos" ( é claro que estou a falar da voz o:)) mas em relação aos moçoilos cantores ;D, na minha opinião não tenho nenhum de preferência...já me basta o moçoilo de casa...
Estão á vontade para fazer qualquer comentário sobre "gaijas" giras e com bons "atributos" ( é claro que estou a falar da voz o:)) mas em relação aos moçoilos cantores ;D, na minha opinião não tenho nenhum de preferência...já me basta o moçoilo de casa...
Ora aqui está um comentário worth more than a million bucks... :Yes: o:)
Pato, vende lá um par de cabos e trata de mimar a Mrs com uma bela prenda!* :Yes: