PDA

View Full Version : miúdas giras

MikeF
10-10-2005, 00:25
bom, já que parcem tão interessados no tema, posso deixar 2 sugestões (não são só giras, cantam bem...):

Katie Melua; lançou um cd novo há pouco; ofereceram-mo e é bem jeitoso, como o primeiro; podia estar mais bem gravado, a voz tem um bocado de sibilancia, coisa que no primeiro cd dela não acontecia.

KT Tunstall: lançou um cd chamado eye of the telescope. pro-country, mas bem jeitoso e bem gravado!

jorgemachado5
10-10-2005, 18:07
Então e a Jennifer Lopez? Essa está bem é como as garrafas de vinho, deitada, no escuro e com uma rolha na boca. Se bem que quanto á escuridão, discordo um bocado.

Falp
10-10-2005, 18:10
Às claras, sem rolha na boca e em qualquer posição canta bem melhor... o:) que restritivo... :lalala:

jorgemachado5
11-10-2005, 10:03
Acho que devemos um pedido de desculpas á Ms. Pato, por sermos tão "machistas". Mas se ela quiser tecer umas considerações acerca dos elementos masculinos, está á vontade, que nós não nos importamos. Depois saltaremos em defesa do Pato e da nossa honra de machos audiotas.
P.S.(salvo seja)
Este pedido de desculpas não invalida os nossos comentários acerca dos dotes das intérpretes em questão (.)(.)

Falp
11-10-2005, 10:20
Este pedido de desculpas não invalida os nossos comentários acerca dos dotes das intérpretes em questão (.)(.)
Têm de facto umas belas cordas vocais... o:)

Mrs.Pato
11-10-2005, 22:59
Estão á vontade para fazer qualquer comentário sobre "gaijas" giras e com bons "atributos" ( é claro que estou a falar da voz o:)) mas em relação aos moçoilos cantores ;D, na minha opinião não tenho nenhum de preferência...já me basta o moçoilo de casa...

Falp
12-10-2005, 10:49
Estão á vontade para fazer qualquer comentário sobre "gaijas" giras e com bons "atributos" ( é claro que estou a falar da voz o:)) mas em relação aos moçoilos cantores ;D, na minha opinião não tenho nenhum de preferência...já me basta o moçoilo de casa...
Ora aqui está um comentário worth more than a million bucks... :Yes: o:)

Pato, vende lá um par de cabos e trata de mimar a Mrs com uma bela prenda!* :Yes: