PDA

View Full Version : Regresso....

shiseido
17-10-2005, 20:43
Nesta "fase" de hipops e afins* :puke: e mesmo após o surgimento recente de grupos na busca de uma "sonoridade 80´s"* :Yes:, é de saludar o regresso de 2 "grandes" grupos dos anos 80/90, após alguns anos de hibernação, embora com sonoridades distintas :worship:

Siberia*
Echo and the Bunnymen
http://images-eu.amazon.com/images/P/B0001IMDSI.02._OU02_PIuk-r-fp-999,BottomRight,10,10_SCMZZZZZZZ_.jpg

Oceans Apart
The Go-Betweens
http://images-eu.amazon.com/images/P/B00083G3QE.02._OU02_PIuk-r-fp-896,BottomRight,10,10_SCMZZZZZZZ_.jpg

Orpheus
17-10-2005, 20:50
Bem visto. :Yes:
Mas os preços dos discos estão proibitivos.
Eu cá só compro quando estiverem em promoção, as editoras estão mesmo a pedir que a gente vá ripando. :-/

shiseido
17-10-2005, 21:49
Orpheus, o dos go betweens andava a volta de 18/19€ na fnbac... :duh:
Já agora, tirando situaçoes pontuais, poucas vezes compro na fnac, aqui é quase sempre mais barato :luz:

http://cgi.ebay.com/THE-GO-BETWEENS-Oceans-Apart-Limited-CD-2005_W0QQitemZ4779989397QQcategoryZ307QQssPageName ZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem
http://cgi.ebay.com/Oceans-Apart-Limited-The-Go-Betweens-CD-2005_W0QQitemZ4781187741QQcategoryZ307QQssPageName ZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

adomingos
17-10-2005, 23:20
E compensa com taxas, etc? :huum: E quanto tempo demora?

shiseido
18-10-2005, 00:02
Domingos, se na fnac so compro os mid price e um ou outro que esteja a preços semelhantes no ebay, tirando lojas de usados, se todos os cds vêm do ebay britanico e americano, é porque compensam : :-P
No ebay americano (presumo que a tua duvida recaia sobre este) NUNCA, em cerca de 15 cds novos e usados que la comprei, paguei qualquer tipo de taxas, portanto nao me acredito que os cds sejam taxados, pois nem vem declaradaos como ofertas nem usados(tirando os que sao, obviamente) pois nunca houve necessidade de "estratagemas"* :lalala:. Sobre o tempo de envio, depende, mas geralmente se vier dos usa, demora 7/10 dias, se vier da europa, 2,4 dias, por exemplo comprei uma colectanea dos pixies, na 3ª feira, no ebay ingles e no dia seguinte foi remetido, chegou hoje* ;D

Orpheus
18-10-2005, 00:10
18/19€ e achas que é barato?
Para mim o preço dos cd´s não devia de passar dos 12.50€ em caso de novidade depois passar para 10€.
No caso dos dvd nunca mais de 15€, já reparaste que quase que compras dvd´s mais baratos que cd´s, isto é uma roubalheira.
Eu regra geral não dou mais de 10€ por um cd, no maximo vou aos 12.50€ mas já tem de ser mesmo dado como procura de longa data e de valor consolidado para mim, e sabes o que tem acontecido, todas as semanas compro cd´s e em nenhuma delas tenho comprado algo que me arrependa, aliás tenho trazido coisas fantasticas que quando andava com a carteira mais cheia nem reparava, e nesses tempos comprei montes de trampa que hoje nem oiço. :duh:

shiseido
18-10-2005, 00:18
18/19€ e achas que é barato?

Onde é que eu disse isso??? :huum: :nao:

Orpheus
18-10-2005, 00:25
Pois , tens razão tens lá um Portista a dar com a cabeça na parede.
Então estamos de acordo, os preços estão proibitivos.
O que vale é que alguns de nós ainda sabem onde ir buscar gravações tal qual original.

shiseido
18-10-2005, 00:35

No sabado foram muitos....... :hihihi:
Sobre as gravaçoes tal e qual o original, por acaso a unica coisa em que sou incapaz de ter uma copia, é na musica (ups, falei em copias* :-P)

cochinada
18-10-2005, 08:29
...
No ebay americano (presumo que a tua duvida recaia sobre este) NUNCA, em cerca de 15 cds novos e usados que la comprei, paguei qualquer tipo de taxas, portanto nao me acredito que os cds sejam taxados, pois nem vem declaradaos como ofertas nem usados(tirando os que sao, obviamente) pois nunca houve necessidade de "estratagemas" :lalala:.
...

Pois é....eu também pensava assim até há cerca de 15 dias atrás ::). Encomendei 5 cds através do Amazon.com e calhou todos os discos serem da mesma loja para meu azar. Por acaso na altura hesitei, mas como nunca tinha tido problemas com a alfândega por causa de cds não liguei :duh: :duh:. Pois não é que recebi a notinha da alfândega pouco depois a pedirem-me para enviar factura? :duh:. Escusado será dizer que caguei de alto. Eles que devolvam os cds pois prefiro perder os portes de correio a pagar um cêntimo que seja de taxas obscenas e injustas :nao:!
Por isso aqui fica o aviso: NUNCA encomendem fora do espaço da UE mais do que um ou dois CDs na mesma loja ao mesmo tempo!

cochinada
18-10-2005, 08:33
Então estamos de acordo, os preços estão proibitivos.
O que vale é que alguns de nós ainda sabem onde ir buscar gravações tal qual original.

:eheheh: :eheheh: :eheheh:
Eu ainda vou mais longe: acho que os cds não deveriam custar mais do que €7 ou €8 :nao:. Mais que isso é uma roubalheira que só convida ao ripanço forte e feio e não tenho pejo nenhum em dizê-lo! Já com os DVD é a mesma coisa. Aqui há tempos vi um DVD na FNAC que me interessava a mais de 20 euros (talvez uns 25). Encontrei-o na net já não me lembro onde a pouco mais de €8 :o

MikeF
21-10-2005, 10:13
um bom exemplo de que se podem lançar cds a esses preços é a naxos, que até se sai com gravações jeitosas e tudo por preços desses. vão gravar mta coisa a países de leste, mas não só, tb gravam mta coisa na europa ocidental e eua.

a brilliant sai-se com preços baratissimos, mas a política é outra: compra direitos para edições limitadas a outros, grava pouco ou nada ela própria. só que ás vezes o que compra são coisas gravadas p ex, pela Bis, que fazia gravações fantásticas.

18/20 euros pago muita vez por SACD; e depois de gastar 20 euros num sacd p ex, da channel, e ouvir o som espantoso que eles conseguem, fico meio revoltado se pago o mesmo por um cd com uma gravação de meia tigela.

dvds de filmes é para esquecer enquanto são novidades... vai-se buscar ao videoclube, até pq a maioria das coisas vê-se uma vez e pronto. e se se gostar muito... bom, às vezes até é por querer ver noutra altura... :lalala: o que acontece quase sempre...

shiseido
21-10-2005, 10:35
num sacd p ex, da channel,

Hum....por acaso da channel so tenho o egoiste platinum...... :eheheh: :eheheh: :-P

MikeF
21-10-2005, 17:44
da channel so tenho o egoiste platinum...... :eheheh: :eheheh: :-P

coisa de betinhos...

shiseido
21-10-2005, 22:02
da channel so tenho o egoiste platinum...... :eheheh: :eheheh: :-P

coisa de betinhos...

:huum::nao: :nao: :nao: