View Full Version : GRAND CINEMA C3X
cochinada
18-10-2005, 09:14
Era para colocar este tópico nas notícias mas aparentemente só os Srs. moderadores o podem fazer. Assim sendo olha...espetei-o aqui :huum::
http://www.hificlube.net/common/ver_artigo.asp?id_artigo=849&seccao=Noticias&subseccao=Noticias
Isto será bicho para que preço?
Mas queres que seja uma notícia fechada, ou lançar a "discussão" sobre esta maravilha da tecnologia? :huum:
acho que é coisa para 15000 euros, o que pode ser considerado muito barato para um 3 chips... o 300 link no princípio rondava isso!
cochinada
18-10-2005, 10:21
Não sabia que os tópicos das notícias eram fechados :naosei:
Mas obviamente que pretendo um debate salutar e honesto, dentro dos cânones do máximo respeito pelo próximo e sempre com a máxima latitude de pontos de vista :).
€15000 :o :o? Por esse preço compra-se um carro ::)
Maverick
20-10-2005, 10:14
Meus amigos, afinal estamos a falar de projectores ou de carros? :nao:
O C3X veio causar um grande impacto no mercado tendo em conta que os 3 chips há uns meses custavam na ordem dos 30.000 € (da Sim2 e da Infocus, por ex.).
Existem 3 variantes: C3X, C3X Link e C3X Lite, este último o mais barato que custará cerca de 15.500 €, se não estou em erro.
Basicamente é um projector que contorna os pontos mais fracos dos DLP e, ao contrário dos restantes Sim2, tem luz para dar e vender.
Muito interessante, IMHO. Não o vi ainda a funcionar, mas do que tenho lido é uma verdadeira bomba. Para além de ser um novo benchmark em termos de performance, penso que trará outros benefícios a preços mais terrenos, nomeadamente fazendo baixar outras gamas/marcas. No caso da Sim2, já o HT300E teve uma descida de preços considerável e mesmo os mais 'baratos' Domino's sofreram alguns ajustes, pelo que é provável que outras consequências aparecerão em marcas como a Themescene e a Infocus. Se ganhasse o euromilhões, este era o PJ que em princípio compraria...
Mav