PDA

View Full Version : Promoção Prisvideo - NOV/DEZ

Frances
15-11-2005, 17:27
Prisvideo - €9.99 (cada pack)

- Out of Time - Tempo Limite + Vingança de Morte
- Magnolia + Longe do Paraíso
- O Campeão + Os Condenados de Shawshank
- Fora de Alcançe + Perdidos no Ártico
- Os Oportunistas + Bullet Proof Monk - Monge à Prova de Bala
- Os Profissionais + Falsas Aparências 2
- Austin Powers em Membro Dourado + Missão Quase Impossível
- Piloto de Élite + Traffic
- Os Meus Fabulosos Tios + Hora de Ponta 2
- Magnolia + A Linguagem do Amor
- Pressão Máxima + América Proibida
- Viajem Sob Pressão + Out of Time - Tempo limite
- Bamboozled + Traffic
- Down + In the Cut
- Os Condenados de Shawshank + Sonhos Desfeitos
- Hora de Pont 1+2
- Um Homem Influente + Stealth
- Manobras na Casa Branca + 4 Amigos e 1 Assalto
- Blade I+II

Orpheus
15-11-2005, 19:04
Já viste o filme Sonhos Desfeitos? , é que está em pack com o Condenados de Shawshank que eu queria, mas não conheço o primeiro e não sei se não será o parente pobre da dupla.
Que te parece?

Frances
15-11-2005, 23:19
Nunca vi o "Sonhos Desfeitos", logo não te posso ajudar.

Quanto ao filme "Os Condenados de Shawshank" eu acabei por vender a minha edição portuguesa para comprar esta:

http://www.play.com/play247.asp?page=title&r=R2&title=184269&p=57&g=72&pa=sr

http://images-eu.amazon.com/images/P/B0002MGZEQ.02.PT01.LZZZZZZZ.jpg

MissMovie
26-11-2005, 10:48
Oi! :salute:

Excelente edição :Yes:

Frances
26-11-2005, 14:13
Orpheus, claro que também tens a edição limitada da Coreia. Só custa 119 dólares mais portes :MrGreen:

http://www.dvdasian.com/images/6/19458.4.jpg

MissMovie
26-11-2005, 16:39
Frances, essa é mesmo um balúrdio. :nao:

Orpheus
26-11-2005, 17:11
Então vai ser mesmo essa, isto se não houver uma ainda mais cara... :MrGreen:

MissMovie
28-11-2005, 15:29
Mas essa edição de luxo só tem 2 dvds e a outra tem 3. :eheheh:

marcolopes
30-11-2005, 02:41
Nunca vi o "Sonhos Desfeitos", logo não te posso ajudar.
Quanto ao filme "Os Condenados de Shawshank" eu acabei por vender a minha edição portuguesa para comprar esta:
http://www.play.com/play247.asp?page=title&r=R2&title=184269&p=57&g=72&pa=sr
http://images-eu.amazon.com/images/P/B0002MGZEQ.02.PT01.LZZZZZZZ.jpg

A Frances é capitalista... :MrGreen: Pelo menos concentra-se no que interessa: o SOFTWARE! (não é como a gente aqui, q tem de limitar a colecção de dvd's para gastar em hardware...)

Frances
30-11-2005, 04:21
Ui... capitalista?

Vendi a minha edição portuguesa (quase sem extras e de 1 disco) por €10 e comprei esta de 3 discos e carregadinha por cerca de €15. Isto não é capitalismo, é update ;D

marcolopes
30-11-2005, 17:21
cristo, até me assustei com a tua "my Collection"... se não fores casada, um dia será uma mais valia para o "enxoval"..... ::) (nada melhor para derreter um gajo do que uma mulher nos mostrar a fantástica colecção de DVD's originais...)

MissMovie
01-12-2005, 12:04
cristo, até me assustei com a tua "my Collection"... se não fores casada, um dia será uma mais valia para o "enxoval".....* ::) (nada melhor para derreter um gajo do que uma mulher nos mostrar a fantástica colecção de DVD's originais...)

Credo, heehehe eu espero que ela impressione a cara metade por outras qualidades e não pelo enxoval de dvds, né Frances? :eheheh:
Isto dos dvds é um vício como outro qqr vai-se somando, somando e o pior depois é o espaço! Quando começamos nisto achamos 100 mto, depois tudo soa a normal e pouco, mesmo 10000 agora já não me assusta. Só me assusta é a falta de espaço :-P

marcolopes
01-12-2005, 19:19
Eu começei assim... entusiasmado... Comprava pela net, promoções muito boas... quando dei por mim já tinha quase 100 dvd's... e a festa estava ainda no inicio! Deu-me o "vipe" vendi TUDO ainda a um bom preço, e refiz a minha coleção com duas dúzias de "pérolas". Prefiro ter 10 dvd's e vê-los 100 VEZES, do que ter 100 e vê-los 10...

Então, quando passei a ver num projector, bradei aos céus por ter vendido aquela tralha toda... Agradeço a tecnologia dos dvd's, tenho de louvar o MPEG2 pelas possibilidades que abriu no campo do cinema em casa... mas infelizmente a babúrdia que são as edições / transferências de película para dvd é demasiada para ter gosto em coleccionar os ditos cujos. Existem alguns BONS filmes, boas transferências... mas existem passagens MUITO, MUITO más, que servem apenas para ver numa televisão e pouco mais.

Frances
01-12-2005, 19:40
Eu não "comecei" assim, já ando nisto há uns anos. Mas sempre tive uma natureza de coleccionadora e praticamente todos os dvds que tenho na minha colecção seriam comprados de novo.

Depois, o meu amor aos clássicos também ocupa grande parte desta colecção, onde andam também novidades, cinematografias diferentes e, claro, os guilty pleasures.

O único problema é o espaço. Arrependimentos de certas compras... muito raros. Nem sempre quantidade quer dizer falta de qualidade. E eu gosto muito da colecção que fiz e continuo a fazer.

Quanto ao enxoval... desde que ele não tenha muitos repetidos ;D

MissMovie
03-12-2005, 11:14
Eu era uma fera nas promoções mas agora já nem ligo, a não ser que seja alguma SE, ou LE que valha a pena, de resto gosto de todos os filmes que tenho, mas de alguns seriam bem vindos uns updatezinhos, mas foi o que havia na altura. Agora que agora estou sem dúvida nenhuma a ser mais selectiva, mas um dia destes vou ter que dar uma "limpeza" à colecção e ver o que pode ser mudado.

marcolopes
03-12-2005, 11:20
Depois, o meu amor aos clássicos também ocupa grande parte desta colecção, onde andam também novidades, cinematografias diferentes e, claro, os guilty pleasures.Quanto ao enxoval... desde que ele não tenha muitos repetidos ;D

Amor é amor! Que se pode fazer??
De qualquer forma, é sempre uma mais valia a tua colecção... sempre dá para aguentar o casamento pelo menos 1 anito o:), e como diz um casal amigo meu: "Se --aguentares-- o primeiro ano, é quase certo que aguentes os outros!" :lalala:

Frances
04-12-2005, 00:47
Casamento... aguentar casamento... andas com uma fixação, rapaz ;D

MissMovie
04-12-2005, 11:55
Heheheh e depois ainda dizem que as mulheres é que têm a mania dos casórios... :-P
Essa do quem aguenta o 1º ano aguenta os restantes, não me parece uma regra mto certa... :huum:

Thanatos
04-12-2005, 11:59
Essa do quem aguenta o 1º ano aguenta os restantes, não me parece uma regra mto certa... :huum:

Concordo em absoluto! :P

Mas que off-topic...

Pato
07-12-2005, 14:06
Desculpem interromper o romance, mas alguém sabe onde adquirir o Gangs of NY com o formato correcto?

E essa edição especial dos Condenados de Shawshank, onde adquiriste Frances Maria?

Frances
07-12-2005, 20:42
Aqui:

http://www8.cd-wow.com/detail_results_2.php?product_code=12685&subcat=region2

Através deste link tens 1£ de desconto - http://www2.cd-wow.com/index_region2_2.php?affid=14819&pp_nr=1

marcolopes
08-12-2005, 02:02
Casamento... aguentar casamento... andas com uma fixação, rapaz ;D

Ando consumista. Descobri que um aderente Fnac não sofre com os custos dos "portes"...
tsk tsk...

Modera-te nos posts das novidades, senão desgraças-me. :eheheh:

E... ALGO contra o casamento??? o:)