View Full Version : Kraftwerk - "Minimum Maximum" DVD DTS5.1
pjorgenunes
28-11-2005, 23:01
Pois é... vai ser editado (pelo menos na Amazon.co.uk) o DVD da digressão 2004 dos Kraftwerk intitulado Minimum-Maximum em 5-12-2005 :Yes:* :eheheh:* :MrGreen:. Som DTS 5.1 o que, a julgar pela qualidade do CD, deve ser espetacular. Associado ao facto de não haver grandes quantidades de registos video e ao vivo dos Kraftwerk isto fez de mim um orgulhoso "pre-order" do mesmo. Ainda por cima tive bilhete para o concerto em Lisboa no Coliseu e não pude ir porque fiquei com gripe* :duh:* >:(.
Mais comentários quando o receber...
[Imagem apagada por antiguidade]
Thanatos
28-11-2005, 23:40
Curioso que estou agora mesmo a ouvir o CD. Isto é o que se chama sincronicidade. Por acaso também estou interessado no DVD mas vamos lá a ver quanto custa por cá antes de mandar vir de fora.
pjorgenunes
29-11-2005, 00:11
Para referência ficou-me em cerca de £16 já com taxas e envio (à volta de 24€).
Já se encontra por cá e ficou mais barato.
;D
;D
Sim, ainda á pouco o vi no Jumbo da Maia por 7€, assim como Genesis, Phill Collins e outros que não me recordo. :huum:
shiseido
27-12-2005, 00:40
;D
Sim, ainda á pouco o vi no Jumbo da Maia por 7€, assim como Genesis, Phill Collins e outros que não me recordo. :huum:
Fddssss, o dvd?!?!?!? :o :o A cara metade comprou me no natal (mas troquei-o pelos fleetwood mac) e pagou 20€. E eu pelo cd paguei cerca de 12/14€ mas via net
Estava ao monte num cesto entre tantos outros DVD's e cd's. :MrGreen:
pjorgenunes
27-12-2005, 01:11
;D
O CD ou o DVD?? Já vi à venda mais barato mas parece-me um bocado cedo (o DVD saiu hà duas semanas...) para preços loucos...
shiseido
27-12-2005, 20:03
Estive no jumbo e nos "contentores" so se arranjava por 7.5€ filmes, nada de concertos e muito menos kraftwerk :snif: no entanto quem gostar de comprar filmes, vale a pena.
Já o vi na fnac de cascais, não me lembraq o preço.
shiseido
31-12-2005, 19:26
Na fnac esta a 19€.
Estive no jumbo e nos "contentores" so se arranjava por 7.5€ filmes, nada de concertos e muito menos kraftwerk :snif: no entanto quem gostar de comprar filmes, vale a pena.
Pois mas estavam lá, eu como disse comprei inclusive outros titulos (concertos) ou foi engano e foram retirados ou então foram todos vendidos... :eheheh: :eheheh: :eheheh:
Bem que os tipos da Fnac de Almada podiam cometer uns enganos destes de vez em quando. Estive com ambos na mão (CD e DVD) e com não sabia qual comprar acabei por não comprar nemhum. Reparei que há alguma diferença entre as músicas do CD e do DVD. Qual será a melhor escolha? É que estar a comprar os dois $$$...
shiseido
02-01-2006, 15:10
Manuel eu comprei o cd via net e ficou por 13/14€, mais barato que o dvd, no entanto deram me o dvd no natal mas fui trocar, pois a nivel de "espetaculo" visual e um pouco fraco, preferi manter unicamente o cd.