PDA

View Full Version : Simon and garfunkel (questao)

shiseido
05-01-2006, 23:23
Depois de ter comprado ha algum tempo o dvd Concert in Central park e tendo o mesmo cd e (o vinilo ja foi vendido ha muito tempo ) emprestaram-me hoje o dvd , simon and garfunkel - Old friends, surgiu-me uma duvida que ja persiste a algum tempo, porque é que os gajos se separaram durante estes anos todos, alguem sabe a historia :???

Pato
05-01-2006, 23:41
Fdss... ca paneleirice oh shushu!!! Separaram-se ponto. Tipico de gaija querer saber porquê... :lalala:

Malick
05-01-2006, 23:44
Fdss... ca paneleirice oh shushu!!! Separaram-se ponto. Tipico de gaija querer saber porquê...* :lalala:

ahahaahahaahahahaah :eheheh: Deve ter sido é por causa de uma gaija que os tipos se separaram! :-P

shiseido
05-01-2006, 23:55
FFds, ainda pensei que este se ia manter virgem na jabardice, mas estou a ver que nao :nao:
Va la que nao foi estilo boy george....Porra, os gajos tinham o "peso musical" que tinham no entanto durante 20 e tal anos, o "par maravilha" desapareceu, so tocando juntos apos o 11/09 e para este dvd.
Se nao sabem, mais vale afirma-lo.... :devil:

Pato
06-01-2006, 00:06
Zangaram-se pah... como tu e o Falpio. :-*

Os Pink Floyd e os Genesis não fizeram o mesmo? Porquê?

BTW, parece que a vontade do Phil Collins é reagrupar os Genesis novamente, diz ele que não se importa de ir para a bateria deixando o micro para o Peter Gabriel. :Yes:

Malick
06-01-2006, 00:09
Zangaram-se pah... como tu e o Falpio.* :-*

BTW, parece que a vontade do Phil Collins é reagrupar os Genesis novamente, diz ele que não se importa de ir para a bateria deixando o micro para o Peter Gabriel.* :Yes:

Façam o que quiserem, desde que o Phil pare de cantar, por mim até o podem por a tocar pandeireta. :-P

movie_fan
06-01-2006, 00:09
Olha, essa não sabia.... e é uma bela notícia! Depois de os Pink Floyd terem tocado no Live 8 juntamente com o Roger Waters, a reunião dos Genesis sería sopa no mel.

Falp
06-01-2006, 00:10
Com o ShuShu tão curioso... deve ter havido um um gajo perfumado no meio... *:eheheh: :eheheh:

movie_fan
06-01-2006, 00:11
Façam o que quiserem, desde que o Phil pare de cantar, por mim até o podem por a tocar pandeireta. :-P

Não aguentas ouvi-lo cantar "SU-SU-SUDIO". :eheheh: :eheheh: E o homem só tem 40% de audição num dos ouvidos...

Pato
06-01-2006, 00:12
Imho é o melhor baterista do mundo... o:)

Malick
06-01-2006, 00:14
Imho é o melhor baterista do mundo...* o:)

:o Calma aí! O homem até toca umas coisas mas daí a ser o melhor...Estou a ver que tenho de te emprestar uns discos! o:)

Pato
06-01-2006, 00:22
Eu disse imho... ;)

Mas basta procurar info da altura, era (quase) unanime. Tive o previlégio de tocar bateria durante uns bons anos (foram dos melhores anos da minha vida, davamos concertos, até ganhamos um concurso relativamente prestigiado - PAVARTE) e digo-te que o que ele faz é do mais dificil de seguir.

Falp
06-01-2006, 00:23
Eu disse imho...* ;)

Mas basta procurar info da altura, era (quase) unanime. Tive o previlégio de tocar bateria durante uns bons anos (foram dos melhores anos da minha vida, davamos concertos, até ganhamos um concurso relativamente prestigiado - PAVARTE) e digo-te que o que ele faz é do mais dificil de seguir.
Não me digas... com o outro gajo da Portela?* o:) Ou bandas rivais à batatada?

Pato
06-01-2006, 00:25
Da Portela éramos 3, o Guitarrista nem-me lembro de onde era :-[ e a vocalista também não. Só que era lesbo... :lalala:

Malick
06-01-2006, 00:28
Eu disse imho...* ;)

Patolas eu sei que ele era um dos bateristas conceituados da altura, mas olha que há muito talento antes e depois dele! Talvez ele tivesse mais notoriedade, por ter mais visibilidade, ser mais main-stream...

shiseido
06-01-2006, 00:28

Nao sei porque, mas agora lembrei-me do filme, "olha quem fala".... :naosei:
Sobre os pink floyd, ate parece que a "separaçao" nao foi mais que badalada e referida e obviamente os fundamentos da mesma !!
O phill collins sei é que nunca mais vai participar em concertos ao vivo .

Malick
06-01-2006, 00:30
Eu disse imho...* ;)

Tive o previlégio de tocar bateria durante uns bons anos (foram dos melhores anos da minha vida, davamos concertos, até ganhamos um concurso relativamente prestigiado - PAVARTE) e digo-te que o que ele faz é do mais dificil de seguir.

:Yes: E não seguiste na música porquê? Por acaso cheguei a dar uns toques de bateria mas só na brincadeira. Tenho um amigo meu que é baterista e toca muito bem!

Falp
06-01-2006, 00:31
Eu disse imho...* ;)

Patolas eu sei que ele era um dos bateristas conceituados da altura, mas olha que há muito talento antes e depois dele! Talvez ele tivesse mais notoriedade, por ter mais visibilidade, ser mais main-stream...
Tenho ainda para aqui em K7 um album de Dave Grusin (será isto)? Fusão, bateria, espectacular... :Yes:

shiseido
06-01-2006, 00:39
Pedia encarecidamente aos Ex.mos Srs moderadores deste respeitavel local de informaçao, que visto o teor inicial que levou a fundamentaçao e criaçao deste humilde topico, ter sido barbaramente adulterado, que que tomassem as devidas previdencias para o mesmo nao voltar a suceder, e idealmente tendo em conta os genes e hormonas barbaras de quem teve atrozes atitudes neste topico, nao me resta outra terrivel alternativa, a nao ser solicitar o encerramento do topico em questao!!
Um bem haja

Malick
06-01-2006, 00:50
Pronto, pronto Shushu esta poderá ser uma resposta:

"By 1969, the duo's success began to take its toll. Garfunkel had begun to pursue a career in acting, in Nichols' follow-up to The Graduate, starring as Nately in the movie version of Catch-22. This increasingly frustrated Simon when Garfunkel's leave interfered with the recording of the duo's next album, and it didn't help that Simon's part in the film had been cut before filming actually began." :-*

shiseido
06-01-2006, 00:56
:Yes:
Por acaso tens ai o endereço do site, á mao?
Agora, podem continuar 8)

pjorgenunes
06-01-2006, 01:45

BTW, parece que a vontade do Phil Collins é reagrupar os Genesis novamente, diz ele que não se importa de ir para a bateria deixando o micro para o Peter Gabriel.* :Yes:

Estou contigo. Metam-lhe fita adesiva na boca para o gajo não ter ideias...v :-X

Lowrider
06-01-2006, 07:04
Se o gajo se limitasse a fazer as musicas, se é que as faz, e a tocar bateria, vá que não vá, mas aquela voz é quase tão irritante como o avatar do Bob... :nao:

movie_fan
06-01-2006, 08:44
O Phil Collins é um baterista fan-tástico. Basta ouvir o dueto de bateria que ele faz com o Chester Thompson no "The way we walk - Live" dos Genesis, é simplesmente genial. O facto de entretanto terem aparecido outros bateristas bastante bons posteriormente (Mike Portnoy, Vinnie Colaiuta, Omar Hakim, Manu Katché, etc.) não vem retirar mérito nenhum ao senhor, nem o facto de ele ter enveredado por melodias pop-fáceis lhe belisca as qualidades de baterista.

Orpheus
06-01-2006, 12:55
Eu adoro a voz dele, não vejo qual o vosso problema mas está bem.
É para mim um excelente artista.

Lowrider
06-01-2006, 13:17
Também gostas do Abrunhosa... :-P

Orpheus
06-01-2006, 13:30
hehehe por acaso gosto, e dá uma vista de olhos neste DVD dele que vais ver que é um grande artista , independentemente de gostares da música dele ou não.

Lowrider
06-01-2006, 13:34
Também gosto da musica do óculos, até já o vi ao vivo em Porto Alegre, Brasil... :Yes:

Pato
06-01-2006, 13:56
Respeito o Abrunhosa como autor e compositor e gosto de algumas musicas dele. Como cantor :puke:

Lowrider
06-01-2006, 13:59
Orpheus,

Com umas colunas tão lindas, pões o power no avatar... :naosei:

Pato
06-01-2006, 14:01
Se o ouvisses percebias... :drool:

Malick
06-01-2006, 14:05
Por falar em sistemas, alguém sabe qual é o sistema do Sky? Nunca me lembro dele o mencionar! :huum:

Pato
06-01-2006, 14:05
Se tivesses uma TV filips mencionavas??? :lalala:

Malick
06-01-2006, 14:07
Se tivesses uma TV filips mencionavas???* :lalala:

Dizia que não tinha tv... :lalala: E depois mencionava o resto do sistema... :eheheh:

Lowrider
06-01-2006, 14:19

Ouve-se o power dele, coitado... ::)

Xavier
06-01-2006, 16:11
Imho é o melhor baterista do mundo... o:)

Epa ouve o baterista que toca com o Keith Jarret e depois fala! :huum:

Pato
06-01-2006, 16:17
Pergunto, alguém daqui teve o privilégio de ver um concerto de Eric Clapton, em que o baterista era o Phil himself, along time ago? ::)

Xavier
06-01-2006, 16:34
Essa do MELHOR DO MUNDO tem muito que se diga

Pato
06-01-2006, 17:03
Bem... tás a querer cumbersa oh cheiroso!!! ::)

Eu disse IMHO!!! Posso ter opinião ou não? Sacana do miúdo... :-P

Orpheus
06-01-2006, 18:41
Tenho o DVD Live at Knebworth onde o Phil Colins toca um pouco de bateria e dá para ver a altissima categoria dele.
Quanto ao Pedro é uma pena que ele não tenha de facto mais voz, mas mesmo assim considero-o como um dos melhores em Portugal, ainda por cima é um músico e não um cantor, as composições e letras são dele e reparem na qualidade dos arranjos em especial do álbum Momento, tem espaços de puro jazz com grandes execussões. :Yes:
O estilo é uma questão dele, não me interessa nada.

Falp
06-01-2006, 18:43
Adoro o primeiro album do Pedro... :Yes:

Orpheus
06-01-2006, 18:44

Ouve-se o power dele, coitado... ::)

Precisamente o contrário, parece que não está lá nada, fica a música, aliás o Pato mencionou isso qundo cá veio.

Orpheus
06-01-2006, 18:45
Viagens, tb gosto muito tem lá uma das minhas músicas preferidas LUA, mas é um álbum pouco consistente, tem lá algumas menos boas.

Malick
06-01-2006, 18:46
Tenho o DVD Live at Knebworth onde o Phil Colins toca um pouco de bateria e dá para ver a altissima categoria dele.
Quanto ao Pedro é uma pena que ele não tenha de facto mais voz, mas mesmo assim considero-o como um dos melhores em Portugal, ainda por cima é um músico e não um cantor, as composições e letras são dele e reparem na qualidade dos arranjos em especial do álbum Momento, tem espaços de puro jazz com grandes execussões. :Yes:
O estilo é uma questão dele, não me interessa nada.

Eu acho que , quer o Phil quer o Pedro se deviam limitar a compor e a tocar os respectivos instrumentos ( :lalala:), porque quando não se tem voz é complicado sair alguma coisa de jeito.

Orpheus
06-01-2006, 18:54
Pois mas eu acho que o Phil tem uma excelente voz. :D

Lowrider
07-01-2006, 09:44
Precisamente o contrário, parece que não está lá nada, fica a música, aliás o Pato mencionou isso qundo cá veio.

Of cross, estava a provocar o Pato... :-P

Mas as colunas são muito mais bonitas que o power... :P