PDA

View Full Version : Mais 4 LP's...

paulo.sebastiao
28-01-2006, 18:40
Seguindo a tendência das threads "mais... " venho apresentar as minhas compras efectuadas com os envelopes de natal :eheheh:

Após uma visita à alfandêga onde deixei 30€ ao estado, trouxe pra casa (roubando as imagens ao vendedor):

http://www.auralexploits.com/ebay_images/lp/KingsOfConvenience_QuietIsTheNewLoud_1.jpg

Kings of Convencience - Quiet Is The New Loud Bem, quem não conhece Kings of Convencience, não presta. Ok, estou a brincar. :eheheh: Quem gostar de Simon & Garfunkel, por favor oiçam esta dupla norueguesa.

http://www.auralexploits.com/ebay_images/lp/VelvetUnderground_AndyWarhol_ColoredVinyl_1.jpg

The Velvet Underground and Nico - Andy Warhol Preciso de apresentar este?

http://www.auralexploits.com/ebay_images/lp/BrightEyes_ImWideAwake_1.jpg

Bright Eyes - I'm Wide Awake, It's Morning Bem, para alguns o melhor disco de Bright Eyes. Na minha opinião, é um bocado depressivo e falta-lhe a electrónica do novo disco. No entanto, um bom disco para os dias chuvosos.

Last but not the least....

http://www.auralexploits.com/ebay_images/lp/StevensSufjan_Illinois_US_1.jpg

Sufjan Stevens - Illinoise Ok, o albúm indie/folk whatever deste ano. Considerado por muitas revistas da especialidade como o melhor albúm de 2005. No seu afamado projecto de fazer albúns com o nome dos 50 estados norte americanos, depois de Michigan chega-nos "Come on, feel the Illinoise". Eu concordo que este é o album de 2005. Oiçam...

E agora, só para quem gosta de ter o seu vinil, olhem-me para este triple gatefold com um artwork brilhante:

http://img.photobucket.com/albums/v481/firewalkwithme/sufjan_stevens-triple_gatefold.jpg

Vamos lá ver se o marcolopes vem cá fazer as suas comparações que são sempre caricatas.

Malick
28-01-2006, 22:59
Os Kings não acho grande piada, já gosto mais de Bright Eyes e adoro o Sufjan, com esse grande album de 2005! :Yes: Não tem é o super-homem na capa... :lalala: o:) Quanto ao "album da banana" é um clássico obrigatório! :Yes:

paulo.sebastiao
28-01-2006, 23:00
Os Kings não acho grande piada, já gosto mais de Bright Eyes e adoro o Sufjan, com esse grande album de 2005! :Yes: Não tem é o super-homem na capa... :lalala: o:) Quanto ao "album da banana" é um clássico obrigatório! :Yes:

Tem, está por baixo do autocolante dos balões. A chatice é que ao descolá-lo ficaram muitos resíduos de cola e não sei com o que os tirar...

Malick
28-01-2006, 23:02

Tem, está por baixo do autocolante dos balões. A chatice é que ao descolá-lo ficaram muitos resíduos de cola e não sei com o que os tirar...

Ahhhhh então esconderam o tipo com os balões! :eheheh:

paulo.sebastiao
28-01-2006, 23:03
Ahhhhh então esconderam o tipo com os balões! :eheheh:

Pois, e a Marvel deve-lhes ter apertado bem o rabinho pq vinha BEM colado.

movie_fan
29-01-2006, 12:11

Err... o Super-Homem é da DC Comics... ::)

paulo.sebastiao
29-01-2006, 13:04

Err... o Super-Homem é da DC Comics... ::)

Ou isso, não gosto de banda desenhada com homens vestidos de spandex. :eheheh:

movie_fan
29-01-2006, 14:22

Preferes BD com os homens vestidos de quê? :devil:

paulo.sebastiao
29-01-2006, 15:21

Preferes BD com os homens vestidos de quê? :devil:

Oh well, posso dizer com fato. O Richard Fell tem um fato e como é a comic que ando a ler agora, podemos ficar assim :eheheh:

Orpheus
30-01-2006, 21:20
* Vamos lá ver se o marcolopes vem cá fazer as suas comparações que são sempre caricatas.

O Marco Lopes não sei mas desta vez vais levar com o MarcoS Caetano, ora parece que andas na onda dos Kings of Convenience, assim sendo recomendo-te na mesma onda Elliott Smith, The Bats, Dinosaur Jr., Bart Davenport e tens sempre um Dick Campbell ou um fantastico Jonh Stammers ou até ainda um Andrew Norsworthy.
Se estás nessa onda podes começar a pesquisar, vais certamente encontrar coisas muito boas, álbuns que criam dependência como é o caso do Trouble dos Elliott Smith ou o Stardust Motel do Andrew Norsworthy , álbuns que pedem chuva numa janela ou uma tarde de ressaca como o The Fridge do Jonh Stammers , até mesmo a levesa do Window World do Dick Campbell é uma opção para um chá e algumas palavras.
Para quem é apreciador desta música* melancolica, se eu tivesse um bar seria este tipo de ambiente que eu queria, ficam aqui algumas recomendações.
Gosto muito do The Passenger mas acho que o I´d Rather Dance With You é mais introspectivo e daí lhe dar preferência, mas para introspecção é The Magic Numbers* ou Nations by The River dos Sing a Song for You e Lovers respectivamente.
E fico por aqui porque daqui para a frente começo a misturar os álbuns com os artistas e os artistas com as músicas e as músicas com os nomes dos produtores e nem muito nem pouco antes pelo contrário e vice versa não necessáriamente por essa mesma ordem.* :huum:

Malick
30-01-2006, 23:34
* Vamos lá ver se o marcolopes vem cá fazer as suas comparações que são sempre caricatas.

O Marco Lopes não sei mas desta vez vais levar com o MarcoS Caetano, ora parece que andas na onda dos Kings of Convenience, assim sendo recomendo-te na mesma onda Elliott Smith, The Bats, Dinosaur Jr., Bart Davenport e tens sempre um Dick Campbell ou um fantastico Jonh Stammers ou até ainda um Andrew Norsworthy.
Se estás nessa onda podes começar a pesquisar, vais certamente encontrar coisas muito boas, álbuns que criam dependência como é o caso do Trouble dos Elliott Smith ou o Stardust Motel do Andrew Norsworthy , álbuns que pedem chuva numa janela ou uma tarde de ressaca como o The Fridge do Jonh Stammers , até mesmo a levesa do Window World do Dick Campbell é uma opção para um chá e algumas palavras.
Para quem é apreciador desta música* melancolica, se eu tivesse um bar seria este tipo de ambiente que eu queria, ficam aqui algumas recomendações.
Gosto muito do The Passenger mas acho que o I´d Rather Dance With You é mais introspectivo e daí lhe dar preferência, mas para introspecção é The Magic Numbers* ou Nations by The River dos Sing a Song for You e Lovers respectivamente.
E fico por aqui porque daqui para a frente começo a misturar os álbuns com os artistas e os artistas com as músicas e as músicas com os nomes dos produtores e nem muito nem pouco antes pelo contrário e vice versa não necessáriamente por essa mesma ordem.* :huum:

Dinosaur Jr não é bem a mesma onda, mas são bastante bons. :Yes: The Magic Numbers foram uma das surpresas do ano passado e é bem giro! :Yes:

paulo.sebastiao
31-01-2006, 00:05
Dinosaur Jr não é bem a mesma onda, mas são bastante bons. :Yes: The Magic Numbers foram uma das surpresas do ano passado e é bem giro! :Yes:

Não consigo gostar de Magic Numbers. Elliot Smith e Dinosaur Jr. já conheço, thanks. O resto vou ver se dou um olho.

Pois, parece que estou a atravessar uma fase musical muito calma :eheheh: Os próximos a chegar são o Seven Swans do Sufjan e o School of the Flower de Six Organs of Admitance.

Eu as coisas que vou metendo já conhecia, decidi foi passar de mp3 para LP :p

Malick
31-01-2006, 00:17
O dos Six Organs é um grande album! :Yes: Já o estive para comprar várias vezes, um dia destes não me escapa! :-P

paulo.sebastiao
31-01-2006, 00:23
O dos Six Organs é um grande album! :Yes: Já o estive para comprar várias vezes, um dia destes não me escapa! :-P

Eu fui vê-lo no Lux com Joanna Newsom e apesar de já estar podre de bêbado (ele, não eu) deu ali um bom show, sempre com o copo de whisky em cima do amplificador.

Malick
31-01-2006, 00:27

Eu fui vê-lo no Lux com Joanna Newsom e apesar de já estar podre de bêbado (ele, não eu) deu ali um bom show, sempre com o copo de whisky em cima do amplificador.

Já meti os sennheiser nas orelhas, liguei o itunes e já o estou a ouvir! :MrGreen: :Yes: Já não ouvia isto há uns tempos! :-P

paulo.sebastiao
31-01-2006, 00:28
Já meti os sennheiser nas orelhas, liguei o itunes e já o estou a ouvir! :MrGreen: :Yes: Já não ouvia isto há uns tempos! :-P

Por aqui ouve-se Camera Obscura com os Koss. :MrGreen:

*edit* mas como gosto de ser de extremos daqui a pouco passo para Kreator. ahahaa

Malick
31-01-2006, 00:33

Por aqui ouve-se Camera Obscura com os Koss.* :MrGreen:

*edit* mas como gosto de ser de extremos daqui a pouco passo para Kreator. ahahaa

Camera Obscura? Isso tem ligações aos Belle não é? :huum: Acho que a minha namorada tem um album... :huum:

paulo.sebastiao
31-01-2006, 00:43
Camera Obscura? Isso tem ligações aos Belle não é? :huum: Acho que a minha namorada tem um album... :huum:

Devem ser amigos. :MrGreen: Quaisquer associações musicais, não sei. E agora já oiço Out Hud e meto-me em cima da cadeira a gritar (ou não) ::)

*edit* Afinal parece que tiveram ajuda do Stuart Murdoch (belle) na produção do albúm "Biggest Blues Hi-fi"

gorogoro
31-01-2006, 10:49
Eu as coisas que vou metendo já conhecia, decidi foi passar de mp3 para LP :p

:Yes: Agora já nao vais conseguir ouvir isso em mp3.. Aconteceu-me com thievery corporation, entre outros ;)

paulo.sebastiao
01-02-2006, 15:53
http://www.pitchforkmedia.com/record-reviews/images/f/final-fantasy/has-a-good-home.gif

Olha mais um que chegou hoje.

Final Fantasy Has a good home LP - O albúm a solo do violinista dos Arcade Fire, também já conhecido de The Hidden Cameras. Eu gosto bastante do albúm e gostei bastante da exibição dele (e do seu pedal de loops) na ZDB há uns meses. A edição em LP é um bocado pobre, visto que o própio leaflet das letras é tirado dos CD's.