PDA

View Full Version : Blasted Mechanism

gorogoro
31-01-2006, 16:29
:worship: :worship: :worship: :worship: :worship: :worship: :worship: :worship: :worship: :worship: :worship: :worship: :worship: :worship: :worship: :worship: :worship: :worship:

Sem duvida a melhor portuguesa de SEMPRE! Qualquer album é bom.
Para quem nao gosta de coisas mt esquisitas ou a abrir ou com demasiados electronicos recomendo os primeiros albuns: Balayhashi e Plasma.

Para os outros, todos os albuns sao excelentes* :Yes:.

Nota: no ultimo album (avatara) a musica Space hopper só funciona com o volume bem alto* ;) (xelente som)

Orpheus
01-02-2006, 00:27
Eu também gosto mas daí até ser a melhor banda Portuguesa de sempre parece-me um pouco redutor, mesmo sendo a melhor banda Portuguesa de sempre para ti.
Confesso que não gosto muito destes ultimos trabalhos, parecem-me mais artificiais, acho que perderam o estilo inovador com som "retro" e estão muito sofisticados, até estes novos fatos me parecem muito elaborados.
Antes eram um estilo "avantgard" mas com sons antigos, usavam mais instrumentos deles, davam um espectáculo de ritmo e som muito forte mas muito terra a terra , agora os seus espectaculos são muito mais eletronicos que humanos, para mim claro está.

miguelbarroso
01-02-2006, 00:29
Incrível como os gostos são tão diferentes... para mim Blasted Mechanism soa-me sempre ao mesmo.. As músicas parecem-me todas iguais - uma seca. E não sou o único... nos concertos que já vi deles, assisto a um fenómeno interessante - quando eles entram em palco, toda a gente vai ver, pois aquele espetáculo impressiona - de início as pessoas ainda aderem e mexem-se bastante... mas passando umas músicas, já tá tudo "noutra"... pois parece que ainda estão na mesma música...

M.

gorogoro
01-02-2006, 19:18
Incrível como os gostos são tão diferentes... para mim Blasted Mechanism soa-me sempre ao mesmo.. As músicas parecem-me todas iguais - uma seca. E não sou o único... nos concertos que já vi deles, assisto a um fenómeno interessante - quando eles entram em palco, toda a gente vai ver, pois aquele espetáculo impressiona - de início as pessoas ainda aderem e mexem-se bastante... mas passando umas músicas, já tá tudo "noutra"... pois parece que ainda estão na mesma música...

M.

tsk tsk... já converti muitos amigos meus a blasted vendo-os ao vivo!!!

Tirei um amigo da cena metal com blasted :eheheh:. O gajo só ouvia meta, até o levar a um concerto de blasted, agora já ouve thievery e cenas de DJ. Só me falta conseguir impigir-lhe hip-hop :Yes:

cochinada
01-02-2006, 20:13
Incrível como os gostos são tão diferentes...

E ainda bem que assim é :Yes:. Pessoalmente não gosto disto.

jordanopeth
02-02-2006, 13:59
Essa de achar um grande feito tirar um amigo da "cena metal" para o pôr a ouvir Blasted não lembra ao chinês ...
Para ter deixado de ouvir metal para passar a ouvir "isso", imagino o "metal" que ele deveria ouvir !
Prái "Parque dos Linquinhas" ou "Limpa Biscoitos" ... ah e tinha uma t-shirt de Slipnóticos ...

Orpheus
02-02-2006, 22:38
Essa de achar um grande feito tirar um amigo da "cena metal" para o pôr a ouvir Blasted não lembra ao chinês ...
Para ter deixado de ouvir metal para passar a ouvir "isso", imagino o "metal" que ele deveria ouvir !
Prái "Parque dos Linquinhas" ou "Limpa Biscoitos" ... ah e tinha uma t-shirt de Slipnóticos ...

Isso já és tu a divagar.

gorogoro
03-02-2006, 10:42

Man!!! ele nao deixou de ouvir metal... começou foi a ouvir a outras cenas para além de metal!!!!
Foi apenas um exemplo.. Gostos sao gostos, não se discutem (lamentam-se :eheheh:). Pra mim blasted é blasted com uma sonoridade mt à frente e mt própria. Acho um expecatculo o som dos gajos e o show todo que montam. Para alem de originais sao excelentes musicas (a meu ver).
Logo para mim sao sem duvida a melhor banda portuguesa! É só isso! há quem nao goste, há quem ache aquilo tudo igual... Inda bem q assim é! Xiça...

Já agora o q tem likin park e limp biskit? eu curto de alguns labuns dessas duas bandas! Acho fixe :Yes:

Agora qnd falo de metal falo de metal, não dessas cenas esquisitas q têm influencias de metal.

Likin Park ft Jay Z :king: tá mt fixe ;D