View Full Version : Arcade Fire ao Vivo
paulo.sebastiao
04-02-2006, 00:35
Estava aqui a ouvir Arcade Fire pela milésima vez, e pergunto: Alguém foi ao concerto em Paredes de Coura?
Quem foi, sente um arrepio esquisito cada vez que ouve Arcade Fire? Eu sinto, foi um dos melhores concertos a que já assisti. Toda a gente a entoar os coros, eles em palco são fantásticos, enfim... Quem foi sabe do que estou a falar.
*edit*: Acredito que este post não seja respondido por ninguém, visto que a tendência dos membros do fórum é, muitas vezes, falar mais de equipamentos do que estes é suposto reproduzir. Ou então, a culpa é minha, de ouvir coisas "esquisitas que ninguém conhece" (como já foram apelidadas) :eheheh:
*edit2* não estou a tecer críticas a ninguém em particular, nem pretende ser uma ofensa, vejam lá :Yes:
Acho muito bem que ames essêncialmente a música, se achas que é esse o teu caminho podes sempre brindar o pessoal e quem sabe até abrir o apetite com algumas reviews de discos, como as que já estão cá publicadas, ficamos á espera. :Yes:
Lowrider
04-02-2006, 15:34
Menino, já "vendi" muita musica nas audições em minha casa, apesar de nos reunirmos para avaliar equipamento, acabamos sempre a ouvir musica, tu é que ainda não nos conheces, e ficas pelos repetidos compra um Marantz e umas Quad... :-P
Por exemplo, estou neste momento a ouvir um DVD excepcional, Rabih Abou-Khalil "The cactus of knowledge"... :Yes:
Estava aqui a ouvir Arcade Fire pela milésima vez, e pergunto: Alguém foi ao concerto em Paredes de Coura?
Quem foi, sente um arrepio esquisito cada vez que ouve Arcade Fire? Eu sinto, foi um dos melhores concertos a que já assisti. Toda a gente a entoar os coros, eles em palco são fantásticos, enfim... Quem foi sabe do que estou a falar.
*edit*: Acredito que este post não seja respondido por ninguém, visto que a tendência dos membros do fórum é, muitas vezes, falar mais de equipamentos do que estes é suposto reproduzir. Ou então, a culpa é minha, de ouvir coisas "esquisitas que ninguém conhece" (como já foram apelidadas)* :eheheh:
*edit2* não estou a tecer críticas a ninguém em particular, nem pretende ser uma ofensa, vejam lá* :Yes:
Conheço praticamente tudo o que tens referido, inclusive os Arcade Fire, que acho bastante bons mas que não "mexem" comigo. No entanto, tendo a concordar contigo no que refere aos gostos musicais do forum. Aliás, penso que deves ser dos poucos por aqui que tem um gosto musical parecido com o meu.
paulo.sebastiao
05-02-2006, 00:07
Menino, já "vendi" muita musica nas audições em minha casa, apesar de nos reunirmos para avaliar equipamento, acabamos sempre a ouvir musica, tu é que ainda não nos conheces, e ficas pelos repetidos compra um Marantz e umas Quad... :-P
Por exemplo, estou neste momento a ouvir um DVD excepcional, Rabih Abou-Khalil "The cactus of knowledge"... :Yes:
Oi! Não estava a criticar ninguém. Foi só mais um desabafo que sentia uma falta de uma participação mais activa na parte musical do fórum. Se calhar para isso, também existe o outro fórum. Não percebi a parte do Marantz e das Quad.
Peço desculpa, se feri algumas susceptibilidades, não era essa a intenção. :(
paulo.sebastiao
05-02-2006, 00:09
Conheço praticamente tudo o que tens referido, inclusive os Arcade Fire, que acho bastante bons mas que não "mexem" comigo. No entanto, tendo a concordar contigo no que refere aos gostos musicais do forum. Aliás, penso que deves ser dos poucos por aqui que tem um gosto musical parecido com o meu.
Sim, já reparei que somos os indies cá do sítio. (Que foleirice dizer isto.) :eheheh:
Já agora, aproveito a foleirada, não conhecia o disco de Okkervil River. É bastante bom, obrigado por teres mencionado, na thread dos melhores de '05 :Yes:
Sim, já reparei que somos os indies cá do sítio. (Que foleirice dizer isto.)* :eheheh:
Já agora, aproveito a foleirada, não conhecia o disco de Okkervil River. É bastante bom, obrigado por teres mencionado, na thread dos melhores de '05* :Yes:
Ainda bem que gostas! :Yes:
Lá por não se postar, não quer dizer que não se leia, e principalmente não se fique com curiosidade de conhecer... menos as sugestões do MikeF :puke:
BTW Miguel, adicionei-te como meu amigo! :eheheh: