PDA

View Full Version : Marantz CD-72SE MKII - O F E R E Ç O !

aemarques
07-03-2006, 11:38
O negócio: Tenho um leitor de CD Marantz CD72SE MKII para OFERECER.

O motivo: Comprei um Rotel RCD-1072. O Marantz já tem muitos anos e a gaveta já foi reparada duas vezes. Neste momento encontra-se em boas condições de funcionamento embora falhe a leitura em alguns dos meus discos. A máquina é excelente, mas não acho honesto cobrar dinheiro por ela, uma vez que não considero que esteja em perfeitas condições de funcionamento.
Dito isto, também não acho que seja de deitar para o lixo... E também me custa tê-la na garagem parada e metida a um canto a ganhar pó e a estragar-se. Prefiro que alguém usufrua daquilo que ainda tem para dar.

As condições: Moro na zona de Santo António dos Cavaleiros e ofereço a máquina a quem a quiser vir buscar e prometer tratar bem dela.

O primeiro (ou primeira) a responder a esta mensagem, fica com a máquina. Inclui manual e comando à distância.

fox
07-03-2006, 11:58
Respondido!!! é meu....

gorogoro
07-03-2006, 12:01
Respondido!!! é meu....

dasse!!!!!!!! :snif:

Anda aqui um gajo a contar os tostoezinhos para comprar um amplificador e colunas e nem tem dinheiro para um leitorzinho de CD's e chega um gajo cheio da papel e é isto :'(
(é só para ver se tens pena de mim..) ihihihihihiihihihih

fox
07-03-2006, 12:01
No entanto dou a oportunidade a algum benfiquista... :eheheh: Já que este ano. Não vão ficar com a taça... :eheheh:

Pato
07-03-2006, 12:03
Fox, podias ser um benemérito e deixar o gorogoro cuidar dele... :-*

SCDesign
07-03-2006, 12:04
Eu sou benfiquista e tou sem cheta! Posso ser eu???? :-P

SCDesign
07-03-2006, 12:05
Ok... assim desisto :'(

fox
07-03-2006, 12:06
Isto é que é tenho agora todos os benfiquistas ao meu pé... Nós os Leões somos os maiores.... Quantos são...

Força, gorogoro é teu... faço a transferência do bem... :eheheh:

aemarques
07-03-2006, 12:07
Respondido!!! é meu....

A deal is a deal, como dizia o outro. Mas oh Fox, não tens já um 1072???

aemarques
07-03-2006, 12:08
Fox: confirmas? Fica o Gorogoro com ele?

Malick
07-03-2006, 12:09
Isto é que é tenho agora todos os benfiquistas ao meu pé... Nós os Leões somos os maiores.... Quantos são...

Aqui se vê o cavalheirismo de um Leão! o:)

fox
07-03-2006, 12:09
CONFIRMADO... aemarques, faço a cedência… ao gorogoro

gorogoro
07-03-2006, 12:10

WOW!! O meu choradinho resultou?? :o

Isso é a sério??? Que fixe ;D.
Pensava que so ia ter leitor de cd's daki a uns largos meses :poing:

Eina brigadão! Devo-te uma ou duas :beer:!

As colunas chegaram hoje! se conseguir ir buscar o carro a tempo, já as vou ter hoje! Para a semana faço-vos m convite oficial a irem lá ouvir algo de muito bom :)

:-*

gorogoro
07-03-2006, 12:11
CONFIRMADO... aemarques, faço a cedência… ao gorogoro

surprised: biggrin: :poing: :poing: :poing: :poing: :poing: :poing: :poing: :poing: :poing:

:worship: :worship: :worship: :worship: :worship: :worship: :worship: :worship: :worship: :worship: :worship:

Abraço!

aemarques
07-03-2006, 12:12
OK! Gorogoro, como queres combinar?

A máquina não foge, pelo que podes passar por cá quando quiseres.

Moro em Santo António dos Cavaleiros, mas a redacção da V&D é aqui perto, nas Torres da Bela Vista. Provavelmente, é mais fácil eu trazer a máquina para o escritório e passares por cá quando te der jeito. Mesmo que eu cá não esteja, deixo indicação para a poderes levantar.

Parece-te bem?

Pato
07-03-2006, 12:13
Gorogoro, mas ficas responsável por tomar conta da máquina, respeitá-la e amá-la para o resto dos teus dias.

E queremos ver fotos da máquina inserida no teu sistema.

OUVISTES??? :-*

Malick
07-03-2006, 12:14
As colunas chegaram hoje! se conseguir ir buscar o carro a tempo, já as vou ter hoje! Para a semana faço-vos m convite oficial a irem lá ouvir algo de muito bom

Que colunas? :huum:

aemarques
07-03-2006, 12:14
Gorogoro, mas ficas responsável por tomar conta da máquina, respeitá-la e amá-la para o resto dos teus dias.

Ou dos dias dela... ;)

gorogoro
07-03-2006, 12:19

O motivo: Comprei um Rotel RCD-1072. O Marantz já tem muitos anos e a gaveta já foi reparada duas vezes. Neste momento encontra-se em boas condições de funcionamento embora falhe a leitura em alguns dos meus discos. A máquina é excelente, mas não acho honesto cobrar dinheiro por ela, uma vez que não considero que esteja em perfeitas condições de funcionamento.
Dito isto, também não acho que seja de deitar para o lixo... E também me custa tê-la na garagem parada e metida a um canto a ganhar pó e a estragar-se. Prefiro que alguém usufrua daquilo que ainda tem para dar.

As condições: Moro na zona de Santo António dos Cavaleiros e ofereço a máquina a quem a quiser vir buscar e prometer tratar bem dela.

O primeiro (ou primeira) a responder a esta mensagem, fica com a máquina. Inclui manual e comando à distância.

Pq tás a oferecer tal coisa? Poe-se saber??? ::)

Lowrider
07-03-2006, 12:21
O que é que andas a fumar, está bem claro no post inicial, ou achas que está armadilhado... :-P

Malick
07-03-2006, 12:22
A cavalo dado... :-P

aemarques
07-03-2006, 12:26

Pq tás a oferecer tal coisa? Poe-se saber??? ::)

Está lá, no "motivo"...

Como queres combinar?

gorogoro
07-03-2006, 12:56
epá nem li isso... :oops:.

Tásse bem.. Passamos a PM para combinar

Malick
07-03-2006, 12:58
As colunas chegaram hoje! se conseguir ir buscar o carro a tempo, já as vou ter hoje! Para a semana faço-vos m convite oficial a irem lá ouvir algo de muito bom

:zzzz:

gorogoro
07-03-2006, 13:04

:-X

nao digo.. ;D

Malick
07-03-2006, 13:04

:-X

nao digo.. ;D

Oh Marques oferece aí umas colunas ao Gorogoro! :eheheh:

shiseido
07-03-2006, 13:10
Eu preciso de um plasma.... :snif: :snif:

fox
07-03-2006, 13:22
Eu acho que iniciativas como estas do aemarques são de aplaudir... Parabéns pela iniciativa...

Gorogoro, assim como disse o Pato e bem, tens que estimar o leitor... eu também quero ver fotos e que ele esteja lá.

Já agora, quando é que vais desvendar o segredo das colunas!!! :-P

gorogoro
07-03-2006, 13:54
Eu acho que iniciativas como estas do aemarques são de aplaudir... Parabéns pela iniciativa...

Gorogoro, assim como disse o Pato e bem, tens que estimar o leitor... eu também quero ver fotos e que ele esteja lá.

Já agora, quando é que vais desvendar o segredo das colunas!!! :-P

isso agora..... ::)
Quando me der na cabeça..

Se algum dia trocar de leitor de CD's cedo este também... Pode ser que se inicie uma cadeia....... :)

fox
07-03-2006, 14:03
Se algum dia trocar de leitor de CD's cedo este também... Pode ser que se inicie uma cadeia....... :)

Boa

aemarques
07-03-2006, 17:32
Oh Marques oferece aí umas colunas ao Gorogoro! :eheheh:

Lá mais para a frente vou ter umas, mas será para vender... ;)

luis neiva
07-03-2006, 17:49
foi um dos momentos mais bonitos deste forum :'(
isto dava um filme

quando comprar os cabos de coluna tambem ofereço os meus o:) o:)

pvox
08-03-2006, 15:10
e ando eu a ler os maus cd´s num AIRIS :'(

Manuel
08-03-2006, 15:48
e ando eu a ler os maus cd´s num AIRIS :'(

Se os Cds são maus também não faz mal. Onde é que lês os bons?

SCDesign
08-03-2006, 16:00
:eheheh: