PDA

View Full Version : Sou mesmo ignorante.

ATOMICBURNER
09-05-2006, 13:47
Pessoal alguém me sabe dizer o que quer dizer WAF. :duh: :???

Ainda sou novato, tenho desculpa....

cya

Pato
09-05-2006, 13:49
http://forumhifi.com/board/index.php/topic,1051.0.html

;)

miguelbarroso
09-05-2006, 13:50
Também pode ser Wife Acceptance Factor :eheheh: :eheheh:

M.

ATOMICBURNER
09-05-2006, 13:51
Boa....eheehhehehee, esta não sabia....hehehehe

Obrigado pelo glossário amigo PATO, e MIGUEL.

1 abraço..

pjorgenunes
09-05-2006, 15:44
E olha que o raio desse WAF é mesmo relevante :duh: :MrGreen: :MrGreen:

Pato
09-05-2006, 16:04
Do piorio mesmo... e quando com o ar mais lógico deste mundo dizem: olha lá, a seguir vais encostar as colunas à parede não é, não as vais deixar assim, no "meio da sala" não é? :duh:

Ou: não podes esconder esses cabos? Vão ficar assim pendurados nas colunas?

Enfim... felizmente o meu waf não é problemático. :lalala:

Skywatcher
09-05-2006, 16:07
Podes sempre tentar a ligação "wireless" ao subwoofer :-P
Pode ser que resulte melhor desta vez... :eheheh:

pjorgenunes
09-05-2006, 16:09
Do piorio mesmo... e quando com o ar mais lógico deste mundo dizem: olha lá, a seguir vais encostar as colunas à parede não é, não as vais deixar assim, no "meio da sala" não é? :duh:

Ou: não podes esconder esses cabos? Vão ficar assim pendurados nas colunas?

Enfim... felizmente o meu waf não é problemático. :lalala:

Essa das colunas encostadas à parede é mesmo tipica... Essa e dos aparelhos escondidos... Escandaloso :eheheh: :eheheh:

Mrs.Pato
09-05-2006, 16:09
Obrigado, pelo o seu elogio, Sr.Pato... Mas sei que no inicio, fez-me impressão das colunas estarem afastadas da parede ( é que assim ocupavam muito espaço na sala )mas enfim, lá que teve de ser o:)

shiseido
09-05-2006, 16:16