PDA

View Full Version : Sou mesmo ignorante.

ATOMICBURNER
09-05-2006, 13:47
Pessoal alguém me sabe dizer o que quer dizer WAF. :duh: :???

Ainda sou novato, tenho desculpa....

cya

Pato
09-05-2006, 13:49
http://forumhifi.com/board/index.php/topic,1051.0.html

;)

miguelbarroso
09-05-2006, 13:50
Também pode ser Wife Acceptance Factor :eheheh: :eheheh:

M.

ATOMICBURNER
09-05-2006, 13:51
Boa....eheehhehehee, esta não sabia....hehehehe

Obrigado pelo glossário amigo PATO, e MIGUEL.

1 abraço..

pjorgenunes
09-05-2006, 15:44
E olha que o raio desse WAF é mesmo relevante :duh: :MrGreen: :MrGreen:

Pato
09-05-2006, 16:04
Do piorio mesmo... e quando com o ar mais lógico deste mundo dizem: olha lá, a seguir vais encostar as colunas à parede não é, não as vais deixar assim, no "meio da sala" não é? :duh:

Ou: não podes esconder esses cabos? Vão ficar assim pendurados nas colunas?

Enfim... felizmente o meu waf não é problemático. :lalala:

Skywatcher
09-05-2006, 16:07
Podes sempre tentar a ligação "wireless" ao subwoofer :-P
Pode ser que resulte melhor desta vez... :eheheh:

pjorgenunes
09-05-2006, 16:09
Do piorio mesmo... e quando com o ar mais lógico deste mundo dizem: olha lá, a seguir vais encostar as colunas à parede não é, não as vais deixar assim, no "meio da sala" não é? :duh:

Ou: não podes esconder esses cabos? Vão ficar assim pendurados nas colunas?

Enfim... felizmente o meu waf não é problemático. :lalala:

Essa das colunas encostadas à parede é mesmo tipica... Essa e dos aparelhos escondidos... Escandaloso :eheheh: :eheheh:

Mrs.Pato
09-05-2006, 16:09
Obrigado, pelo o seu elogio, Sr.Pato... Mas sei que no inicio, fez-me impressão das colunas estarem afastadas da parede ( é que assim ocupavam muito espaço na sala )mas enfim, lá que teve de ser o:)

shiseido
09-05-2006, 16:16
Por acaso nisso a minha é uma santa ( :-*) o unico entrave que ela coloca é na cor, consoante a cor predominante, essa sera a cor das colunas e de preferencia dos aparelhos ( :-/) mas de resto é muito pratica, no genero, na primeira vez que comecei que nem um desalmado e esburacar o chao com os spikes a unica reacçao dela foi, bem agora nao ha nada a fazer, os primeiros buracos ja estao feitos..... :eheheh:
De resto, so chamar "caretas" os meus cds e pedir para por a musica mais baixa a noite :snif:

Pato
09-05-2006, 16:18
Por acaso nisso a minha é uma santa ( :-*) (...)

Não duvido minimamente... :duh2:

Skywatcher
09-05-2006, 16:21
:eheheh: :eheheh: :eheheh:

shiseido
09-05-2006, 16:22
Referes-te ao nesse caso ou a santidade?!?!

Lowrider
09-05-2006, 16:36
Referimo-nos a aturar-te... :-*

shiseido
09-05-2006, 16:38
Hummmm, entao agora vamos comecar um topico sobre as opinioes pessoais e devidos juizos de valor??
Obviamente os mesmo concerteza estarao devidamente sustentados e com uma enorme fiabilidade....
http://www.gpguia.net/phpbb2/images/smiles/eusa_boohoo.gif
Por acaso ficaria mesmo tentado a perguntar o porque, mas.....http://www.gpguia.net/phpbb2/images/smiles/eusa_think.gif :nao:!

Lowrider
09-05-2006, 16:42
Não te preocupes, o Falpio nem sequer consegue enganar uma... :devil:

Pato
09-05-2006, 16:43

MuuuuuuuaaaaaaaahahahahahahAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :eheheh:

shiseido
09-05-2006, 16:46

:eheheh: :eheheh:
Meninos, isto chama-se charme natural!!http://www.gpguia.net/phpbb2/images/smiles/eusa_dance.gif

Malick
09-05-2006, 16:51
Por acaso nisso a minha é uma santa ( :-*) (...)

Não duvido minimamente... :duh2:

http://www.avforums.com/forums/images/smilies/rotfl.gif

JoaoPaulo
09-05-2006, 18:06
eu no WAF, tb não me safo mal, desde que não coloque "caixas" por todo o lado...no problem... :hihihi:

Falp
10-05-2006, 00:58
Ora mas por que raio é que eu apareço agora nesta conversa...? :huum: :duh:

João Lopes
10-05-2006, 10:15
Porque estás muito bem com esses calçõezitos brancos e esse top preto..... :eheheh: :eheheh:

Lowrider
10-05-2006, 12:20
Ora mas por que raio é que eu apareço agora nesta conversa...? :huum: :duh:

Quando se fala do Shushu, lembramo-nos logo de ti... :-*

Falp
10-05-2006, 12:21
:eek: :duh2:

Lowrider
10-05-2006, 12:25
É o romance do ano... :-*

Falp
10-05-2006, 14:22
Conseguiste deixar-me sem palavras... :duh2: :duh2: :duh2:

shiseido
10-05-2006, 15:30
http://www.satportugal.com/newforum/Smileys/satpt/36_3_11.gifhttp://www.satportugal.com/newforum/Smileys/satpt/36_3_16.gif

NFCDS
10-05-2006, 15:36
http://www.satportugal.com/newforum/Smileys/satpt/36_3_11.gifhttp://www.satportugal.com/newforum/Smileys/satpt/36_3_16.gif

Shiseido, as "flores" nunca mais chegam... :snif:

shiseido
10-05-2006, 15:42
Pois eu ja me deixeidisso (para ja) os esquemas que tinha em vista foram ao ar :duh: e como pelos vistos agora é uma seca total, vou guardar os €€€ e ainda por cima ja tinha a ideia de passar de terrestre para satelite, mas a cara metade mal se apercebeu de mais fiarada pela sala, :nao: :nao: :snif:.

NFCDS
10-05-2006, 16:19
Pois, mas a minha maria gostou desta solução: http://forumhifi.com/board/index.php/topic,1058.15.html
Não há cá fios espalhados pela casa (muito menos com duas "piolhas" a gatinharem :eheheh:) e o WAF foi excelente... também não exageremos foi BOM. É que a parabólica não dá para esconder :hihihi:

A minha maria é mais do género: Pra que é precisas de 3 leitores de DVD ???
Nem imaginam a alegria dela quando devolvi o HD-850 :duh2:. Quando arranjar o substituto do Sammy vai ser :blah: :#$%: :blah: :#$%:

shiseido
10-05-2006, 16:31
O problema (ja esteve o "tecnico" em minha casa :eheheh:) é que nao ha forma de passar o cabo do lnb para a box, discretamente, a menos ma hipotese seria passar atraves da porta e ir depois pela calha do chao (como os cabos das colunas traseiras) mas foi logo banida a ideia :snif:
Podia comprar umas piramides, mas 75€ cada uma :nao: :nao:

Falp
10-05-2006, 16:51

Vou fazer de Maria... :-P Pra que é precisas de 3 leitores de DVD :???

NFCDS
10-05-2006, 16:55
Podia comprar umas piramides, mas 75€ cada uma :nao: :nao:

piramides :??? :???

shiseido
10-05-2006, 16:57
Acho que se chamam piramides, sao estilo uns emissores de sinal sem fios, em que um estaria ligado ao lnb e na sala estaria outro a receber o sinal desse e a enviar para o receptor, acho que é assim :huum:

NFCDS
10-05-2006, 17:10

:eheheh: :eheheh: :eheheh:
O Pioneer NS-DV88 é um Sistema de Cinema em Casa (foi o 1º leitor de dvd e não lê DVD+-R) e como não conhecia este Fórum :worship: a melhor saída de video é a ligação S-Video :P
Depois comprei o Pioneer DVR-3100 (excelente gravador que lê tudo) para substituir o velho gravador VHS. No ano passado comprei o HD-850 por causa da ligação HDMI do LCD.

Isto é mais ou menos o esclarecimento que tenho que dar aos meus amigos e familiares que vão lá a casa :eheheh:

NFCDS
10-05-2006, 17:19
O problema (ja esteve o "tecnico" em minha casa :eheheh:) é que nao ha forma de passar o cabo do lnb para a box, discretamente, a menos ma hipotese seria passar atraves da porta e ir depois pela calha do chao (como os cabos das colunas traseiras) mas foi logo banida a ideia :snif:

Não podes "injectar" o sinal da parabólica na caixa de derivação do teu apartamento ??

Ou onde a TVCabo "injectou" :luz:

Falp
10-05-2006, 17:20
Não podes "injectar" o sinal da parabólica na caixa de derivação do teu apartamento ??

:Yes:

shiseido
10-05-2006, 17:28

Nop, se desse nao era necessaria tanta confusao. O "tecnico" foi la a casa essencialmente ver a viabilidade de uma instalaçao "limpa" mas nao dava e tambem ver a orientaçao e melhor local de instalaçao do prato, mas ai nao havia problema.
O problema é nao ter a sexy hot e sportv :lalala:
E ainda por cima ja li relatos de muita gente em que o sinal com um receptor terrestre ou satelite, piorou a imagem, portanto doeu-me menos, pois inclusive ja ponderava a hipotese de comprar um receptor digital so para melhorar a imagem da tv cabo, mas acho que mesmo os canais livres sem cartao nao davam ( :naosei:) a nao havia melhoria na imagem, entao o pessoal com as fascinantes dreambox é do que mais se queixa, o que acho estranho, pois bastou-me ligar uma octal (que e considerada uma box rasca) que a imagem melhorou, mas prontos .

jrosado
10-05-2006, 17:32
Acho que se chamam piramides, sao estilo uns emissores de sinal sem fios, em que um estaria ligado ao lnb e na sala estaria outro a receber o sinal desse e a enviar para o receptor, acho que é assim :huum:

Isso não dá..precisas de uma ligação continua (que permita corrente continua) entre o receptor e o LNB, de forma a que o receptor possa escolher a polarização (13V para Horizontal e 18V para Vertical)

shiseido
10-05-2006, 17:38
Acho estranho, pois o gajo faz vida daquilo e em foruns da especialidade ja tinha lido o mesmo, nao sabia era o preço.
MAs tambem nao e muito relevante, pois ja coloquei "essas ideias" de parte.
Ja que estas aí :-P, lembras-te da caixinha que precisava? Para comutar a ligaçao de 2 amps ao mesmo par de colunas? Sempre dava para fazer isso, pois nao consigo arranjar nenhuma que aceite bananas , so cabo descarnado e precisava de uma "coisa" dessas ;D

jrosado
10-05-2006, 19:33
Ja que estas aí :-P, lembras-te da caixinha que precisava? Para comutar a ligaçao de 2 amps ao mesmo par de colunas? Sempre dava para fazer isso, pois nao consigo arranjar nenhuma que aceite bananas , so cabo descarnado e precisava de uma "coisa" dessas ;D

Isso é para mim?

shiseido
10-05-2006, 22:55

Isso é para mim?

Sim. Estou a ver que ja te esqueces-te :P

jrosado
10-05-2006, 23:00
Não, não me esqueci...estranho..não havia um post do Miguel entre o meu sobre as polarizações e o teu :huum: :??? :??? Foi por isso que fiquei confuso.

Esta semana não posso ver muito sobre isso...Mas depois dou ideia do preço e afins..

shiseido
10-05-2006, 23:19
Ok :Yes:

Lowrider
11-05-2006, 07:54

Que jeitinho... :-* :eheheh:

Srs Moderadores, agora quase nunca recebo notificação de posts nos assuntos em que participo... :???