PDA

View Full Version : TV SLIM

OZZY
08-08-2006, 10:43
Boas.
Depois de muito ler este forúm e de acordo com o orçamento acabei de adquiri uma Samsung 32'' slim na worten, a imagem parecia fantástica, mas agora e por impossivel que me pareça em imagens muito rápidas a tv faz-me arrastamento... não comprenedo isto não seria uma caracteristica dos LCD's ??? já pensei que fosse da powerbox mas fa-me o mesmo na PS2 ... alguém tem sugestões ???? :huum:

Pato
08-08-2006, 10:46
Bem vindo OZZY...

Tens algum processamento ligado na TV?

NFCDS
08-08-2006, 10:48
E isso acontece com DVD´s :huum:

Que tipo de ligações tens com a Powerbox e a PS2 ?

OZZY
08-08-2006, 10:53
Processamento como assim :??? ...

Em relação ás ligações tenho a powerbox ligada no EXt1 e a PS2 no S/video. peço desculpa se alguma resposta parecer da 4ª classe mas sou um leigo nestes assuntos, apenas me preocupo em reunir alguma informação antes de comprar algum equipamento ... :MrGreen:

Pato
08-08-2006, 11:00
DNR e afins? Redução digital de ruído, geralmente no menu há sempre um ou outro feature digital que supostamente melhora a imagem e depois provoca esses sintomas.

Já agora, qual é mesmo o modelo???

OZZY
08-08-2006, 11:07
por acaso até tenho e está ligado, poderá ser apenas disso ? poderá também ter influência na nitidez da imagem ?? aquele menu tem montes de configurações é sons dinamicos, é tipo de imagem panoramico automático, achas que essas "automatizações" poderão ter influência na imagem final ?

Pato
08-08-2006, 11:09
Pode e friso pode ser desse processamento digital. Experimenta a desligar e dá uma vista de olhos no menu não vá haver mais algum por aí... Depois conta.

OZZY
08-08-2006, 11:12
combinado. :Yes:

OZZY
08-08-2006, 11:37
E já agora para responder a tua pergunta que ficou sem resposta o modelo é o WS32Z409P.

E se alguém tiver mais sugestões aceitam-se, é da maneira de que quando chegar a casa experimento tudo eh eh eh ;)

NFCDS
08-08-2006, 13:47
E isso acontece com DVD´s :huum: