PDA

View Full Version : dvd cambridge dvd 89

paulojorge
10-08-2006, 10:03
ola pessoal, preciso comprar um dvd bom e barato, o meu philips deu o berro :duh:

que acham desse cambridge ?????

[anexo apagado pelo Administrador]

Pato
10-08-2006, 10:10
Oi, penso que haverá por aqui uma review pelo António Eduardo Marques - V&D... :huum:

Falp
10-08-2006, 11:14
Mais um, em Franciú... ;)

http://www.hifissimo.com/store/search.cgi?user_id=3983&database=base.db&template=banc_essai.tpml&0=28138

aemarques
11-08-2006, 16:30
Excelente máquina, com duas limitações (que podem ou não ser relevantes, consoante a utilização): Não lê MP3 e o vídeo por componentes não é progressivo (raro, mas é verdade). Mas tem HDMI... :Yes:

RS
11-08-2006, 16:58
Recordo-me vagamente de ter visto um tópico no AVforums sobre este leitor que referia alguns problemas com DVDs PAL. Penso que seria útil dares uma espreitadela.

Cumps

Confuctatis
16-08-2006, 10:35
Boas.

Eu tenho esse leitor da Cambridge.

Faz conjunto com um plasma da Panasonic PV-60 e só posso dizer maravilhas.

Adoro a imagem do leitor e tenho-o ligado por HDMI (QED, que me custou os olhos da cara).

Faz upscalling e uso-o sempre em 720P.

Lê MP3 em CD e DVD e também divx com legendas, no entanto este ultimo já notei alguns desfazamentos no som. Para pores o leitor a ler MP3 tem que fazer uma combinação de teclas no comando (procura na net).

Já experimentei SACD e gostei do som. Em CD acho a qualidade de leitura é também muito boa (para os meus parametros).

Quanto á história dos problemas com DVDs PAL, depois de ler o pessoal de Inglaterra que se queixava da reprodução de linhas rectas, d0s centenas de DVDs que tenho, vi uma cena com esse efeito. Foi no filme A DESCIDA ( que por acaso é uma grande treta ...).

Resumo: Aconselho a compra, principalmente se for para ligar por HDMI.
A componente do som também é muito forte.
Acho no entanto o preço um pouco alto, dado a concorrência mais directa, que julgo ser o Pionner 696.