PDA

View Full Version : Ajuda Camara Video de DVD

maf
18-08-2006, 16:04
Olá Pessoal

Bem vindo Xana.

Comprei ontem uma camara Sony DCR DVD304 E, e um dvd+rw de 8cm para começar as experiencias , que se tornaram muito complicadas :duh: porque nas instruções a Sony não é clara quanto ao formato que obtenha o melhor produto final,que no meu caso é comprar mais rw + ou - de 8 cm para filmar, e posteriormente passar para o disco rigido do meu gravador de mesa Sony RDR - HX710,para finalmente editar e passar tudo para DVD de 4.7 gb e fazer uma videoteca dos meus filmes.
As duvidas são se nos dvd de 8 cm utilizo os +rw ou os -rw? :huum:
Se for os -rw gravo em modo VR (que nem sei o que é este formato)ou em modo de video? :huum:

Queria sff a vossa experiencia e ajuda para encontrar o melhor compromisso e resultado final.

Obrigado. :Yes:

Um Abraço

A2day
18-08-2006, 16:14
Boas.
Estás como eu.
Só quando meti uns DVD-RW é que me fez a pergunta e fiquei baralhado.
Depois o manual é tudo menos esclarecedor...

O mais curioso é que o leitor de DVDs de casa lê os DVDs feitos pela máquina, independemente de estarem finalizados ou não... (tanto os DVD-RW com os DVD+RW) :??? :???

Ajudas precisam-se! :)

Cumps,
A2day

maf
18-08-2006, 16:29
No meu caso o gravador de mesa tambem aceita o unico +rw que tenho sem finalizar mas acho que isto é normal,agora os -rw eles dizem que tem que se finalizar para se visionarem num leitor de DVD.

já somos dois :duh:

maf
22-08-2006, 01:31
Olá Pessoal
Bem vindo Matias.

Venho de novo pedir a vossa ajuda para este tópico ou sites ou foruns onde eu e o nosso colega A2day pudessemos tirar estas duvidas. :??? :duh: :??? :duh:

Obrigado