PDA

View Full Version : ajuda acerca de negocio de TV CRT.

Eraserhead
20-08-2006, 19:12
oi pessoal

Um amigo meu tem uma loewe Nemos 32 para vender... ele pede 490 euros. A tv tá nova e penso que tem relativamente pouco tempo.
A minha pergunta é: acham que é bom negocio? tendo em conta o preço / qualidade acham compensar?

Obrigado desde já
Luis

Eraserhead
20-08-2006, 19:13
já agora, a TV é esta: http://www.videoacustica.pt/Produtos/@produtos/17691Prémio Best Buy Nemos 32.pdf

pjorgenunes
20-08-2006, 20:17
A review é de 2003.

Não tem entrada por componentes mas para compensar tem 2xSCART com RGB o que dá uma excelente qualidade de imagem.

Andam para aí TVs do mesmo tipo à venda nos classificados. (lembro-me de uma Philips e de uma Loewe). Compara.

Por 700 e tal € consegues comprar uma nova. Existe uma Philips no mercado que até tem HDMI e uma Samsung (não me recordo se tem HDMI) mas é SLIM (tem uma "bunda" mais pequena").

Quando se compara a qualidade de imagem vs. preço deste bichinhos comparado com LCDs... Se apenas precisas de 32" para mim CRT ainda o ideal.

Vê só o preço que essa TV custava na review e compara com os tais 700€ de CRTs novos... Qualquer dia compras um Plasma de 40" e oferecem-te um CRT de 32"... :MrGreen:

Falp
20-08-2006, 20:23
De certeza que não tem componentes?
Deve ter, só me lembro de uma CRT Loewe 32" recente não ter componentes e era abaixo da Nemo acho, a minha tem e é uma Xelos 32" de 2001...

Em todo o caso melhor qualidade de imagem e difícil... :Yes:

pjorgenunes
20-08-2006, 22:20
No review que está no link não refere. Mas realmente diz que tem excelente qualidade de imagem.

[anexo apagado pelo Administrador]

Falp
20-08-2006, 22:48
Só consultando o menu da televisão... há variações entre modelos muito próximos.

Eraserhead
21-08-2006, 02:48
hum... tenho de ver isso mais promenorizadamente....
mas e se fosse com voçes? se precisassem de uma TV nova punham em equação este negocio?

aemarques
21-08-2006, 10:40
Se tens espaço para a colocar e não queres mais do que 32'', IMHO, o CRT é imbatível. E esse é um bom CRT.

Falp
21-08-2006, 10:57
Neste momento eu preferia um flat, mas com espaço e por esse preço, estás a comprar um dos melhores aparelhos disponíveis... :Yes:

SergioRZ
21-08-2006, 10:57
Como já foi dito, se 32" chegam e satisfazem, e desde que tenhas espaço, um CRT é a melhor opção com a melhor qualidade possivel actualmente.

Agora, não faço ideia se esse negócio em particular é bom ou é mau.... tenho ideia que hoje se compram CRT's novos por preços muito baixos... aquelas promoções da Mediamarkt por exemplo... há um ano e tal comprei lá uma Toshiba de 36" com progressive scan por componentes, e uma qualidade de imagem EXCELENTE por 999 euros (PVP era 2000 euros)... portanto acredito que, passado mais de 1 ano, se compram TV's de 32" com excelente qualidade a bom preço.

Só recomendo é que não te deixes guiar apenas pelas marcas mais famosas, porque anda aí muito material fantástico de que nunca se fala em Portugal. Loewe é bom... mas não é a única. Independentemente da marca, eu apostaria sempre numa TV com progressive scan e entrada por componentes.

targeting
14-03-2008, 22:08
pois o pior é encontrar uma crt com entradas com compomentes!!
Existir existe ... mas agora tambem anda tudo com os olhos nos plamas/lcds.... moderniçes

FR130
14-07-2008, 22:04
pois o pior é encontrar uma crt com entradas com compomentes!!
Existir existe ... mas agora tambem anda tudo com os olhos nos plamas/lcds.... moderniçes

e pensar eu que era bom a desenterrar tópicos ...
lolol...