PDA

View Full Version : Marantz dv6600 vs Cambridge DVD89

edrdp
01-09-2006, 15:12
Olá pessoal,queria comprar um novo leitor dvd com tambem qualidades para musica em cd,e gostaria saber as vossas opiniões sobre estes 2 modelos ou ainda outros k axem dentro da mesma gama de preços.O meu anterior é um samsung hd850 k estou satisfeito mas de momento esta emprestado/vendido a um amigo :duh:
nem coloquei o denon 1920 visto ser identico ao marantz (segundo ja li aki no forum)e preferir o visual do marantz.
Atentamente:
Edgar Rosa

Falp
01-09-2006, 16:54
Eu tenho o DVD6600 e nada tenho a dizer dele a não ser bem, seja como transporte ou DACs próprios.

Em relação ao Denon 1920 partilha o chassis, mas com melhores DACs e ao q dizem, sem os Bugs do Denon.

Se quiseres mais opiniões tens testes comparativos (entre os três) ou individuais nos sites:

Hifissimo
HomeCinema Choice
AVReview

edrdp
01-09-2006, 19:37
:) obrigado desde ja falp pelos links e informaçao,por acaso é tb o que estou mais virado a adquirir,mas gostaria de ouvir algumas vozes aqui no forum que sempre sao mt uteis.como neste caso a tua,k me deixa mais proximo de adquirir o dv6600 ;) ja agora uma perguntinha, usas mais os dacs do sr5600 ou do dvd para o caso de musica em cd?
visto ter tb um sr5600 e axar k tem uns dacs mt aceitaveis.

Falp
01-09-2006, 20:12
Por muito que vá carregando no botão analog não encontro diferenças... talvez um (muuuuito....) ligeiro amaciamento dos agudos com o DV6600 (e cabos baratuxos por enquanto).

São mesmo equivalentes. :Yes:

Jorge Campos
02-09-2006, 12:09
Falp, por acaso tambem nao tenho sentido grandes diferencas nesse aspecto, espero inclusive fazer uma experiencia com um leitor dedicado e com os meus Ixos novos modelo 1002 e os Qed Qunex 1, e se confirmar algo ainda tento trocar o meu Panasonic por um outro DVD que tenha saida coaxial, pois acho os DACS do Arcus exclentes!
Vou tentar fazer a experiencia em casa de um senhor com um leitor de CDS de...14000 euros :MrGreen: :huum:

edrdp
02-09-2006, 14:37
Bom tenho mais uma pergunta,verifiquei num denon 1920 k tive acesso ontem ao carregar no botao eject o cd demora alguns segundos a abrir,por acaso acontece o mesmo no marantz? (é que estou habituado mal ou bem ;D a que abra logo no samsung)

MikeF
02-09-2006, 14:43
alguns demoram uns segundos.. deve depender da velocidade a que giram os discos, e alguns denon giram mto depressa (pq usam buffer).