View Full Version : Comutador automático de scart
Boas pessoal.
Vi numa revista da especialidade um comutador automático de scart (não sei se é assim que se chama) da marca Brandbidge. Acontece que não encontro essa revista e gostaria de ter mais informação sobre o assunto. Se alguém tiver conhecimento sobre aparelhos deste tipo, mesmo que doutra marca, agradecia que a partilhassem.
:Yes:
não conheço grande coisa, mas lembro-me de uma vez ver uns na fnac com controlo remoto, para poderes escolher entre as entradas.
Em tempos já usei um (penso que marca B-TECH), mas manual.
Funcionava bem. Não notei nenhuma perda na qualidade de imagem. Apenas tive que ter algum cuidado com a combinação dos cabos, dado que um dos cabos que tinha originava uma "barra" a passar na TV de cima para baixo. Substitui esse cabo e tudo OK.
Cumps
Vê lá se isto ajuda: www.bandridge.nl/?act=productsub&type=59139&sub=59144&lang=en&css=video
Penso que será uma coisa do género do último da lista.
:Yes:
beckzito
18-09-2006, 16:17
Sim, existe um b-tech manual, cinzento 3 sacrts e uma s video salvo erro, rgb enabled.
Por falar nisso, tenho por lá um esquecido...
Uma ajudinha amigo Ficial.
a artaudio é a representante em portugal e tem la os preços do que procuras em pdf.
Boas audições!:Yes:
Esqueci-me de dizer que já tenho uma manual, só que é uma maçada ter de saír do sofá para comutar a fonte. :zzzz:
aemarques
19-09-2006, 09:40
Esqueci-me de dizer que já tenho uma manual, só que é uma maçada ter de saír do sofá para comutar a fonte. :zzzz:
A Bandridge tem modelos automáticos e manuais.