View Full Version : Vinyl comeback !
jordanopeth
02-10-2006, 16:28
Pelo menos em Inglaterra ...
http://news.bbc.co.uk/nolavconsole/ukfs_news/hi/newsid_5350000/newsid_5354700/bb_rm_5354780.stm
Também tenho visto algumas noticias nesse sentido. o que não tenho é encontrado ainda à venda vinyl que me interesse... até já se vê uma amostra na fnac mas é quase exclusivamente reedições de coisas antigas (mesmo...), e geralmente de jazz e musica mais "pesada". estou à espera que voltem a editar as novidades de clássica em vinyl!
jordanopeth
02-10-2006, 17:18
A Carbono também começa a ter alguma coisa na área do pop-rock,
Pearl Jam, Rolling Stones, Placebo, Massive Attack, Bruce Springsteen, Johnny Cash ...
mas de clássica não me lembro de ver lá alguma coisa nova.
Onde será aquela loja que aparece na reportagem !?!?!?
Aquilo sim, é uma secção de vinil à maneira.
gorogoro
02-10-2006, 23:18
OH YEAH! 8)
Let's Rock & Roll
jordanopeth
12-10-2006, 14:21
A Hi-Fi World de Novembro é quase toda dedicada ao vinil.
Discos, Pratos, Braços, Prés ...
shade_of_pale
09-11-2006, 11:31
Este tópico deveria migrar para o Vintage - fontes analogicas.
gorogoro
09-11-2006, 16:48
Algures na noite de lisboa vi um gajo com uma t-shirt que dizia: "Vinyl is back"
Tb quero uma!!!!! ;D
nmtavares
10-11-2006, 02:25
Algures na noite de lisboa vi um gajo com uma t-shirt que dizia: "Vinyl is back"
Tb quero uma!!!!! ;D
COMPLETAMENTE OFF TOPIC:
Provavelmente devia ser daqui de Coimbra e devia ser estudante de actividades nocturnas, daí ter uma T-shirt(ops ia-me esquecendo do R) a fazer alusão á noite de Coimbra :eheheh: :eheheh: :eheheh:
gorogoro
10-11-2006, 11:19
Tb quero uma!!!!! ;D
COMPLETAMENTE OFF TOPIC:
Provavelmente devia ser daqui de Coimbra e devia ser estudante de actividades nocturnas, daí ter uma T-shirt(ops ia-me esquecendo do R) a fazer alusão á noite de Coimbra :eheheh: :eheheh: :eheheh:
:huum:
fuma tabaco
Onde é que se vendem essas T-shirt.
Considero um statement muito interessante.
jordanopeth
15-11-2006, 14:55
Onde é que se vendem essas T-shirt.
Considero um statement muito interessante.
Um dia destes vi um tipo na TV com uma t-shirt dessas.
Se alguém descobrir onde se vendem, poste aqui sff.