View Full Version : ARCAM FMJ DV139
A Arcam tem previsto o lançamento de um novo leitor DVD universal da série FMJ com HDMI 1080p. O deinterlacing será DVDO e deverá ter uma performance audio ao nível da FMJ da Arcam.
Pelo pouco que consegui apurar, é uma máquina fenomenal com preços a rondar os 2.000-2.300 Euros. :drool:
Lançamento esperado em Novembro. :drool2: :drool2: :drool2:
movie_fan
11-10-2006, 17:38
Não é o DV137? :huum:
Edit: Não, este é da série Diva.
Não. Estou a falar do DV139 que vem substituir o DV29 da série FMJ.
Foi apresentado na CEDIA e disseram-me agora que será lançado na próxima semana
Aqui vai uma foto para aguçar o apetite.* :MrGreen:
"Top-flight DVDO deinterlacing is the highlight of Arcam's DV139 DVD-Video/-Audio/SACD universal player. It acknowledges the latest fad in video specsmanship by upscaling images to 1080p though it is not a Blu-ray or HD DVD player. Still, given the fact that the first-gen Blu-ray and HD DVD players don't play SACD or DVD-Audio, the DV139 may deserve a place as the second (or first) of two players on your rack. (Feeling artsy, I forbade removal of the water bottle.)"
[anexo apagado pelo Administrador]
O que acho giro na Arcam é que até à bem pouco tempo quase juravam a pés juntos que leitores com SACD nunca teriam. E já lá vão dois (serie Diva e Fmj) ....
Como os tempos mudam .... Acho que só falta mesmo é a Sony suportar DVD-Audio ....
Cumps
miguelbarroso
12-10-2006, 00:12
SergioRZ, andavas a perguntar por um leitor universal de alta qualidade... quem sabe se não está aqui o que procuras?... tenta ouvi-lo, e saberás :-P
Drives de DVD Rom... pfff :lalala:
miguelbarroso
12-10-2006, 01:40
"Não negue à partida uma ciência que desconhece..." :eheheh: :eheheh: :eheheh:
E se tocar bem?...
Epá, eu nunca ouvi dizer mal da qualidade do audio da série FMJ da Arcam. Aliás, recordo-me de um compararativo entre o meu DV27A com o Leitor da TAG, onde o TAG ganhou mas sem uma margem que justificasse uma diferença de preço tão grande. Quanto ao video, as opções em termos de harware que anunciam promete. Mas com os problemas de fiabilidade encontrados no DV137, acho que merece esperar uns meses para ver se realmente corresponde às expectativas.