View Full Version : Cambridge Audio Azur 640R
Promete... 8)
http://www.excelia-hifi.cz/cambridge-audio/cambridge-audio-azur-640r.pdf
JoaoPaulo
10-11-2006, 01:13
tem muito bom aspecto, sim senhor :Yes: embora eu seja suspeito, porque em termos de design gosto muito de NAD e CA... ;D
resta saber se é alguma coisa de jeito em termos de som/utilização :huum:
estranho é não existir info sobre este modelo no website oficial da marca :huum:
passou para a minha "wishlist" e logo para um lugar cimeiro. tenho de ir ouvir qd puder...
alguém me saber explicar o q são os keypad outputs? Aquilo mais parece uma porta de rede. :huum:
Mas porquê é q esta malta dos construtores inventam estas mariquices e não metem uma "portinha" ethernet nas gamas baixas do receptores... (suspiro) :'(
Deve ser para depois venderem receptores de rede dedicados... :-X
Boas
Peço desculpa de tar a ir buscar um tema que já não tinha desenvolvimento há algum tempo.
A conselho do João Paulo noutro post, testei as colunas que estou a pensar comprar com o 540R V2 e o resultado foi excelente, por isso tava a pensar adquirir num futuro proximo um CA. O unico senão do 540R2 é não ter hdmi, mas de resto é 5*, do melhor que já ouvi, quer em 5.1 quer em stereo como já estava à espera. Por isso estava inclinado para o 640R só que o lojista ainda não o recebeu nem sabe ainda muito sobre ele
Alguem já o ouviu o 640R? As entradas/saídas hdmi são 1080p? É que não encontrei essa info no site da cambridge.
Abraços
já agora quais são as colunas predilectas?
Precisas das ligações/conversões video/hdmi no Receptor? É que raramente há quem as utilize...
já agora quais são as colunas predilectas?
Para já as Wharfedale (9.1 + 9.1 + 9CM + SW150), estupidamente baratas para a perfomance que têm. Testei também com umas MA Silver e com umas B&W só que isso o orçamento não dá. Kef IQ não gostei tanto. Depois no futuro, vou trocar para a par por algumas das soluções anteriores.
Precisas das ligações/conversões video/hdmi no Receptor? É que raramente há quem as utilize...
Falp se quiseres que o receptor faça a gestão do vídeo de todas as fontes tem que ser ou não? Ou é melhor passar sempre pela telvisão e a televisão fazer essa gestão através dos AV channels. Se calhar estou a dizer algum disparate e alguma confuão.
Abraços e obrigado pelas dicas que têm dado até agora
Abraço
Pato, não era melhor fazer o merge dos dois tópicos existentes. São ambos sobre o mesmo equipamento, um no som e outro aqui.
Ajguem sabe se este amplificador tem upscaling de video?
Ajguem sabe se este amplificador tem upscaling de video?
Info Corel
Já sei a resposta e é NÃO!
O upscaling é feito pelo leitor de DVD - DVD89.
Já agora o Azur 640R estará disponível a partir de meados de Fevereiro 2007.
A melhor solução continua a ser o Sony 5200ES.
Parece ser o unico com upscale para 1080p de todos os sinais de entrada. Por pouco mais de 1000 euros.
http://www.avforums.com/forums/showthread.php?t=463756
Re: CA Azur 640R - Any experiences?
--------------------------------------------------------------------------------
I did a home demo about a week ago and it is a very good unit.A own a 540r so i was eagerly awaiting the 640r.I found sound quality to be better than the 540r but not a huge improvement,but it is clearer and crisper.The sound is different to be sure.It had a few things that i did not like such as not being able to access menus without the onscreen display,remote is no better.On the plus side it has lots of coax digital inputs,stout amp section,direct analog passthrough on all inputs.I liked it alot but for near double the money i was expecting an "o my god thats good"reaction and i did not have that.Much better than compareble denons and yamahas however.
All that being said i am soon going to make a move and it's still high on the list.Given proper break in i think the sound will improve as the 540r did.
bill