View Full Version : São mais de Mil Lp's de Vinyl todos Fabulosos
Não conheço pessoalmente o Jorge Ferreira, mas descobri o blog dele quando procurava informação sobre o prata Rega Planar 3 e agulha da MC modelo Dynavector XX-2.
http://amagiadomeuvinyl.blogspot.com/
Mozartiano
10-11-2006, 18:02
pbarata :Yes:
Boa descoberta, pois também andei á procura de blogs neste sentido, e não foi fácil. Pois é sempre de salutar encontrar mais alguém aficionado do vinilo :Yes:
luis neiva
13-11-2006, 14:41
o homem tem ali ali uma colecção de um gajo se babar...
realmente de valor incalculavel, e com muito bom gosto nos artistas
(tirando o fado) :lalala:
Mozartiano
13-11-2006, 15:53
Sem dúvida, música ali não falta :Yes:
shade_of_pale
14-11-2006, 13:03
Neste ultimo ano investi mais de 1000€ em discos de vinil, normais, 180g ,200g ,45rpm, e parece que nao tenho nada!!!!!!!!!!!!!!
gorogoro
14-11-2006, 13:11
Neste ultimo ano investi mais de 1000€ em discos de vinil, normais, 180g ,200g ,45rpm, e parece que nao tenho nada!!!!!!!!!!!!!!
ehehhehhehehe!!!!
Por mais que tenhas vão ser sempre poucos....
Mozartiano
14-11-2006, 14:07
E as gravações são boas?, atenção esses que mencionam 180g e 200 que se vendem nas Fnac's etc, etc, ás vezes não :nao:são grande espingarda sonora. Também óbviamnte não estou a dizer só para se ir comprar Vinilos na Audioteam, Delmax, etc, etc. Um grande erro que considero de palmatória, é precisamente esses esapços culturais ( Comerciais ), não term prato para se ouvir os vinilos, aliás como se faz em Inglaterra, e outros locais, e também como se fazia em Lisboa, no antigamente, quem não se lembra da Saudosa Melodia, o:) no Chiado antes de arder, a Valentim de Carvalho, o:)que tinha Thorens :Yes:par ouvir Vinilo, acolitado a Nakamichi, etc, etc. Tempos que já não voltam.
Abraço Audiófilo
Cuidado, Caríssimo Amigo
shade_of_pale
14-11-2006, 16:01
Olha todos os discos que tenho comprado de 180g de 200g e os de 45rpm tem bom som, claro uns melhores que outros, mas isso tambem tem a ver com as gravações originais.
Temos de comprar por referencias, eu tenho seguido uma lista muito interessante do Michael Fremer da Stereophile que elaborou uma lista de 157 discos , divididos por todas as areas musicais, rock/pop/folk, Jazz, classica. novas tendencias. Enfim nnao me tenho dado mal com essa escolha, e ate tenho conhecido umas coisas que nunca tinha ouvido na vida e sao boas.
Mozartiano
14-11-2006, 17:18
O.K, valeu :Yes: