PDA

View Full Version : AV´s e colunas, dúvidas

jmb
12-11-2006, 17:14
Boas

Estou a pensar adquirir um AV, dentro de um orçamento limitado, para ligar dvd, a box da tv treta e, claro está, as colunas!

Vi estes 3 modelos que me pareceram bons, com preços tirados de uma loja de venda on-line

Pioneer VSX-416 S por 217€ (li um review na Video&Dvd sobre o 516 mas a única diferença é que o 516 é de 6.1)
Yamaha 359 por 199€
Denon 1507, este ainda não sei preços mas pareceu-me o mais completo.

As colunas a ligar serão ou umas wharfedale 9.0 ou umas Qacoustics 1010 e as centrais Wharfedale 9.0cc e Qacoustics 1000C

Também em relação ás colunas gostava das vossas opiniões.

Obrigado

jmb
16-11-2006, 21:05
80 visualizações e nenhuma opinião? Ainda percebem menos que eu?

pjorgenunes
16-11-2006, 21:17
Se for para stereo tb e com a ressalva de não conhecer esse modelo em especial creio que o Denon será uma boa opção. Tens lojas onde podes efectuar audições: Digisom, FNAC, etc. Mais do que a opinião dos outros o que conta é o que gostas mais.

Em termos de características puras e duras as coisas são muito equiparadas.

jmb
16-11-2006, 21:36
Se for para stereo tb e com a ressalva de não conhecer esse modelo em especial creio que o Denon será uma boa opção. Tens lojas onde podes efectuar audições: Digisom, FNAC, etc. Mais do que a opinião dos outros o que conta é o que gostas mais.

Em termos de características puras e duras as coisas são muito equiparadas.

Boas pjorgenunes

Entretanto adquiri o Yamaha. Agora vêm as colunas! E estou inclinado para as wharfedale, no entanto e dentro da gama de preços destas, gostava que me dessem algumas alternativas

pjorgenunes
16-11-2006, 22:05
OK. Aí então é mesmo testares várias colunas com o amp igual ao teu ou pelo menos da mesma marca e de gama não muito superior.