PDA

View Full Version : Herbie Hancock

Orpheus
13-11-2006, 00:21
Este grande senhor da actualidade do Jazz vai estar cá por Portugal em forma de quarteto, primeiro em Lisboa dia 16, depois dá um saltinho até Salamanca e dia 18 este proximo sábado na Casa da Música.
É para mim neste momento uma referência no piano tal como o fantástico Keith Jarrett, não podia perder esta oportunidade de o ver espalhar a sua genealidade pelo nosso país ainda para mais num palco fantástico como o da sala Suggia.
O preço único dos bilhetes é de 65€, o que no caso da grande maioria dos Portugueses é muito grande, no meu caso e na maior parte dos casos esse preço será a duplicar o que ainda torna o esforço bem maior, espero no entanto que estes 130€ passem ao esquecimento mal a sua actuação tenha inicio, facto de que aliás estou convicto pois espero um espectáculo memorável.
Depois de ter perdido o espectáculo do Jeith Jarrett pelo facto do bilhete mais deslocação o ter provocado quase me obriguei a não perder este mas mais uma vez a arte dá provas de não estar acessivel a toda a gente, com muita pena minha.
Fica a informação em jeito de desabafo.

astronauta
14-11-2006, 00:52
...a arte dá provas de não estar acessivel a toda a gente, com muita pena minha.

A arte ???!!!
Pelo que ouvi, os preços dos bilhetes do último Sporting - Porto, começavam nos 55 € :duh:
Isso é que é escandaloso. Ainda por cima pagar para "alimentar" toda a cambada que gravita à volta do futebol !!
E ainda há quem lhe chame o desporto do Povo. :-P

Orpheus
14-11-2006, 01:09
Pois a Lagartage aproveita-se nestas alturas , sempre é um Campeão do Mundo que lá vai... :eheheh: :eheheh: :eheheh:
Resumindo então, não são as coisas que estão caras, nós é que ganhamos pouco :huum:, imagino que um concerto dele em NY por este preço seja uma pechincha. :-/

SergioRZ
14-11-2006, 01:31
O Wayne Shorter foi só 20 euros :Yes:

FReis
14-11-2006, 10:32
Paguei para ver o Brad Mehldau Trio, também na Casa da Música, apenas 20 Euros, e foi um espectáculo.
Se não me engano devo ter pago mais ou menos isso para ver o quinteto do Dave Holland no Matosinhos Jazz, na Exponor.
Não fui ver a Patricia Barber a Braga mas os preços também penso que andavam pelos 20 ou 25 Euros.
Não percebo esta disparidade de preços :duh:

MikeJazz
14-11-2006, 11:13
Paguei para ver o Brad Mehldau Trio, também na Casa da Música, apenas 20 Euros, e foi um espectáculo.
Se não me engano devo ter pago mais ou menos isso para ver o quinteto do Dave Holland no Matosinhos Jazz, na Exponor.
Não fui ver a Patricia Barber a Braga mas os preços também penso que andavam pelos 20 ou 25 Euros.
Não percebo esta disparidade de preços :duh:

É o status....não propriamente diferenças em valor artístico! Genericamente o Porto está de parabéns por apresentar concertos de grande nível a preços bem razoáveis.

Orpheus
14-11-2006, 23:17
Ésta disparidade de preços segundo a explicação na casa da música deve-se ao facto de este concerto não ser uma organização da casa da música, ou seja acho que há alguma empresa pelo meio a ganhar muito dinheiro, pois os outros concertos todos que lá fui ver não passaram dos 25€, aliás que acho que o último que fui ver que foi Archie Shepp foi 15€.