View Full Version : TV Cabo - som
Boas!
Alguém me confirma de tem som estéreo ou mono por exemplo no Hollywood e AXN na TV Cabo (sem box)?
Em sinal analógico da TVCabo, aquilo que me recordo (à já algum tempo) era que ambos os canais (Hollywood e AXN) tinham som mono. Logo à noite em casa poderei confirmar.
Esses e muitos mais, diria quase cerca de 70% a 80% dos canais são mono.
Cumps
Pois... a Cabovisão já os tem em estéreo além de estar com melhores canais e me parece que melhor imagem (esta já achava antes com a minha TV).
Filmes em mono... :-/
Acho que vou trocar... ;)
Ver filmes da TV :-/
Quando se podem ver em dvd ::)
:eheheh:
Filmes, séries whatever... adoro séries.
Já que tens DVD então porque tens TV por cabo? :luz: :-P
Para séries os melhores canais são o Fox e o AXN, se bem que o primeiro, em termos d eimagem de de som, é largamente superior ao segundo.
A imagem de algumas séries no Fox é fantástica, é pena não ser a regra da Tv Cabo mas sim a excepcção.
Há canais que em termos de imgem :puke:
Filmes, séries whatever... adoro séries.
Já que tens DVD então porque tens TV por cabo? :luz: :-P
3 razões:
Bola
Noticias
Netcabo
:eheheh:
Poix... a Cabovisão tb já tem Fox sem Box... :-P
A AXN na TVCabo tem uma imagen fantástica mas som Mono..
Pois... a Cabovisão já os tem em estéreo além de estar com melhores canais e me parece que melhor imagem (esta já achava antes com a minha TV).
Filmes em mono... :-/
Acho que vou trocar... ;)
Se a Cabovisão está na tua zona, é provável que a TVcabo faça um desconto na assinatura... :luz:
Tenho colegas que telefonaram para o Apoio ao Cliente, a informarem da pretensão de mudar para a Cabovisão, eles vão investigar se essa zona está coberta pela Cabovisão e, caso esteja, sugerem uma redução na assinatura e/ou oferta de um canal Premium... ::)
Os meus pais têm o serviço Clássico (s/ box)... e preferiram o desconto na assinatura :Yes:
Desconto já tenho nestes 5 anos com a TV Cabo... instalei no mesmo mês que a Cabovisão chegou à minha rua... :-P :devil: