View Full Version : Promoção Supersonido
Parece-me uma excelente promoção, para quem quer um bom leitor de dvd.
http://www.supersonido.es/productos/productos-ver.asp?id=142&idCategoria=3
Um Denon 3910, novo, por 815 euros.
Ou um denon 2910, novo, por menos de 600 euros.
Fica a informação :Yes:
Ou um AVR-2805 a 449€... :-P
Eu já não opino sobre o assunto senão ainda levo porrada :eheheh: :eheheh:
Já aconselhei dois ou três foristas a comprar lá,não que tenha algum interesse pessoal nisso,mas apenas porque consegui aquilo que procurava a muito bons preços mas como em tudo na vida hà quem discorde e nós temos que respeitar a opinião dos outros foristas.
Mas é o que estou a fazer. Parece-me uma boa promoção, quem quiser compra quem não quiser passa à frente. Simples.
Mas é um dvd novo e selado que custa só mais 100 euros que os que estão a ser vendidos usados.
Parece-me bem.
É´exactamente esse o espírito com que eu participo n forum,dentro daquilo que é a minha experiencia pessoal,que diga-se desde já não é muita,o que pretendo mesmo é ajudar,porque que é isso que têm feito em relaçao a mim quando procuro ajuda em alguma coisa que não entendo.
:Yes:
Já agora, eu nunca lá comprei nada, ;D
Ricardo Felisberto
03-01-2007, 21:17
Além do mais é uma máquina do caraças ;). Claro que o 3930 deve bate-lo, mas não no benchmark mais conhecido da net ;D
Algúm problema com Supersonido? Estou a pensar comprar um Denon AVR-4306 por 1725€ vs os 1990€ que me custa em Portugal.
A diferença é grande...
Nenhum problema, todos os relatos penso que têm sido positivos. Esse preço que tens do 4306 é PVP ou já tem desconto?
Helicos, antes de comprares lá fora, dá um toque ao Belmiro Ribeiro e vê o preço que te fazem.
Se a diferença for essa vale a pena comprar na Supersonido (os portes são baratos), mas se arranjares cá por uma diferença irrisória, então avança com a compra cá.
Algúm problema com Supersonido? Estou a pensar comprar um Denon AVR-4306 por 1725€ vs os 1990€ que me custa em Portugal.
A diferença é grande...
O preço de tabela desse amp é de 2199 euros, logo esses 1990 já devem ser com desconto. Se assim for, vale a pena comprar lá fora. Mas mesmo assim dá um toque ao Belmiro Ribeiro. Pode valer a pena.
Alguem me pode dar o contacto do Belmiro?
Obrigado!
214922905
Falas com o António Ribeiro
Obrigado,
Mais uma pergunta, é muita a diferença entre o 4306 e o 3806? para ser mais especifico, os 450€ que é a diferença de preço, compensa gastar mais? Ambos sao do segmento medio alto da Denon, estou indeciso...
Obrigado,
Mais uma pergunta, é muita a diferença entre o 4306 e o 3806? para ser mais especifico, os 450€ que é a diferença de preço, compensa gastar mais? Ambos sao do segmento medio alto da Denon, estou indeciso...
Boas Helicos
http://www.denon.co.uk/site/popup/vergleich_real.php?p=techdat&a=&e=&p=vergleich_real&Pid=263&vPidN[0]=238&check=1#
Tens ai a comparação das features. As principais diferenças estão potencia (130/120 - 170/160 em sterio), na fonte de alimentação (7 independentes contra 5 do 3806), e no Multi Room em que o 4306 faz streamming digital.
Espero ter ajudado
Ja comparei os preços na Amadora e há uma diferença de 110€ acima da loja Espanhola, mais uma pergunta, tenho um receiver Denon 1801 e gostava de saber se será que vale a pena usa-lo para amplificar um dois canais do 4306 ou definitivamente vai para a arrecadaçao?