PDA

View Full Version : Subs Wharfedale

jmb
14-12-2006, 18:37
Boas

Venho solicitar ajuda numa dúvida: estou indeciso na compra de um subwoofer da Wharfedale. Já li que o sw150 é excelente. Queria saber a opinião sobre o powercube 8+. É para ligar ao meu sistema actual AV Yamaha e colunas Wharfedale 9.0. Vai servir essencialmente para ver filmes e não com muito estrondo.

Obrigado

JoaoPaulo
14-12-2006, 23:50
Não conheço os subs em questão, mas acho que apostava no sw 150 ... :huum:

tem sido muito mais falado em revistas e foruns, como sendo de boa relação qualidade/preço :Yes:

Clive Sinclair
19-12-2006, 11:47
Vou trocar hoje o meu powercube 8+ por um sw150.
Na minha sala e com a colocação que tinha, o pc 8+ não estava lá a fazer nada, só boom....
O sw150, como dispara para a frente porta-se muito melhor.
Quem tem outro sw150 aqui no fórum, é o SergioZ.

Rapdog
05-01-2007, 17:27
Também ando a pensar num desses SW150.

Surpreendente!!
na Maquimsom está a 232.49€, mais barato que na supersonido 275,00€.

Alguém opina sobre o "cubo"?

music
05-01-2007, 19:51
Caros amigos: o:)
Classifico como o melhor sub que já tive oportunidade de ouvir até 500€ seguramente. (ressalvo a hipotese de haver outros que eu não conheça).
Assim como as Diamond 9.1.
Nota:Não tenho comissão! :duh:
Tenho dois amigos que o tenhem e eu tou muito tentado a adquiri-lo. :huum:

Clive Sinclair
05-01-2007, 20:16
Eu não chegaria a tanto, mas que cumpre os mínimos, cumpre.
O SergioRZ é que poderia dar uma aula sobre o cubo. Alguém chame o SergioRZ à recepção, s.f.f. :-P

SergioRZ
05-01-2007, 20:51
Eu não tenho nem jeito nem experiência para avaliar subs... But I know what I like :eheheh:

Tenho dois subs, o BK XLS200 MKII DF e o Wharfedale SW150. Um custou cerca de 470 euros, o outro terá custado cerca de 250 euros.

A ligeira superioridade do BK nota-se nos discos mais exigentes (tipo o Beyond Skin do amigo Nitin), porque realmente é mais forte (desce mais na escala) e ao mesmo tempo mais controlado. Mas na esmagadora maioria dos discos não o acho melhor que o Wharf, pelo menos para justificar a diferença de preço.

Atenção que eu apenas fiz um comparativo relativamente curto entre os dois (aliás a certa altura até o Pato esteve aqui comigo e ouviu os dois brevemente).

Sobre o Wharf, acho-o muito saudável, especialmente para o seu preço, e muito musical, com tonalidades de grave distintas, além de rápido :Yes:

Acho que é mais uma coluna com um woofer enorme do que um sub :eheheh: Isto porque o resultado sonoro é muito integrado com as colunas :Yes:

Resumindo, acho que continua a ser uma compra excelente por um preço fantástico.

Clive Sinclair
06-01-2007, 11:07
Muito melhor em comparação com os outros "cubos" da Warf, pelo menos os mais pequenos, tipo pc 8+ e pc 10+

jmb
07-01-2007, 15:48
Boas,

Desde já agradeço a todos as opiniões. Acabei por ir para o Kef 1000.2! Tenho um familiar que tem um, ouvi e gostei. Como não tive a oportunidade de ouvir o SW150, acabei por optar pelo Kef, do qual tenho lido coisas muito boas!

Abraço