Beck(zito)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Horas
  • Show
Clear All
new posts

  • Beck(zito)

    Bom, como eu sei que muitos de vocês me podem vir a relacionar com o David Beckham(se não o fizeram já...)cumpre-me dizer o seguinte:

    -beckzito deriva de facto do grande Beck.Sim, esse mesmo, o lingrinhas futurista.
    Tenho culpa de há 10 anos atrás no Mirc alguém ter registado “beck” antes de mim?!Não pois não?!Então gramem com este. :P

    -o novo grande albúm deste senhor, “The Information”, está divinal.Recomendo sem hesitação nenhuma.Várias influências, faixas diferentes entre si mas sempre num registo elevado.E a gravação também está bem boa


  • Pierre
    Tweaker
    • 12-10-2006
    • 1209

    #2
    Re: Beck(zito)

    È de facto um dos bons discos de 2006. E ainda por cima comprei-o no jumbo a 6.95 euricos.
    Com dvd incluido a compra até foi simpáctica. :
    A pessoa---»A música---»O espaço---»O sistema áudio

    Comment

    • RMI
      Iniciado
      • 09-11-2005
      • 169

      #3
      Re: Beck(zito)

      Há alguma edição "especial de corrida" deste album como houve do anterior?
      Sistema 1: Linn Axis+Akito+K9/Classé CP-50/Rega Fono Mini A2D/Vincent SP331/Denon AVR3802/Primare CD21/Panasonic PT-AX100/Denon DVD2200/Samsung BD-C6900/Denon DRM800/ProAc Studio 125/Kef Q95C/Kef Cresta 2/REL Quake/Pro-Ject Headbox S/Sennheiser HD545/Philips Pronto/Cabos Nordost,Rega,QED, AudioQuest,Kimber... Sistema 2: Marantz CD60/Technics SLQ-300/Marantz ST53/Audiolab 8000A/KEF C75/Cabos Supra, Ixos...

      Comment

      Working...
      X